Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Olá! Comecei a ver esta novela há alguns dias e estou a adorar! Contudo, tenho alguma dificuldade em perceber a historia pois nao vi o início. Alguém me podia fazer um pequeno resumo da história, sobretudo o que têm em comum aqueles que ficaram fechados num carro num episódio recente! Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Eu ainda não deixei publicamente a minha vontade de matar o Burro, mas aqui fica. :suicide:

Depois do regresso do SOS24, isto foi o cúmulo. Alguém que chame o Max para prender este gajo por Gestão Danosa. Credo.

Para quê? Para conhecer outro horário? :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, maria22 disse:

Olá! Comecei a ver esta novela há alguns dias e estou a adorar! Contudo, tenho alguma dificuldade em perceber a historia pois nao vi o início. Alguém me podia fazer um pequeno resumo da história, sobretudo o que têm em comum aqueles que ficaram fechados num carro num episódio recente! Obrigado

O grupo era originalmente constituído por 6 pessoas (duas delas entretanto morreram) que estão unidas por um segredo obscuro - no episódio de hoje percebe-se que está relacionado com a morte de uma rapariga chamada Leonor Damásio - e há alguém que não mostra a face (nem o público conhece) que os ameaça por mensagens e os mata um a um, com mortes muito aprimoradas e sempre públicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia a Marta Faial. Nunca a vi trabalhar e acho que estava na altura da TVI apostar nela. As mesmas caras sempre, cansam. De tal forma que por vezes os actores/actrizes começam outro trabalho com tiques do anterior. 

 Estou a adorar vê-la, além de ser lindíssima.

 

(não suporto estes dois armados em PJ, ela uma arrogantezinha, ele um cobarde.)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...