Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Mas vao morrer todos? Tambem gosto da Dalila e da Elvira

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Ivo disse:

Gosto tanto das personagens da Patrícia Tavares e Julie Seargent e as atrizes estão excelentes, vai-me custar muito ver elas mortas :( o próximo a morrer que seja o brasileiro, não me aquece nem arrefece. A seguir quero que seja o Carloto Cotta, este até tem uma boa personagem mas com real pena fico das que referi no inicio.

Eu acho que o próximo a morrer deve ser a personagem do Vitor Hugo, até porque ele participa no Dança, e o assassino mandou-lhe mensagem a dizer que sabia que foi ele que matou a Helena, ou seja, devem começar a explorar esse assunto. E a Diana deve ser a chave para muita coisa.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 34 minutos, João_O disse:

Eu acho que o próximo a morrer deve ser a personagem do Vitor Hugo, até porque ele participa no Dança, e o assassino mandou-lhe mensagem a dizer que sabia que foi ele que matou a Helena, ou seja, devem começar a explorar esse assunto. E a Diana deve ser a chave para muita coisa.

A Diana e a Mónica, ambas são as minhas suspeitas. Uma não estava na operação policial  quando o Paulo morreu e a outra estava lá mas desapareceu de repente.

Partilhar este post

Link para o post

Ontem 7,6/24,5. :cray: 

A dar até àquela hora... :( 

• Gostar 1
  • Triste 5

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, msm0 disse:

Make up do Rui Santos esturricado.

Ontem só me aparecia o Rui Santos versão churrasco no Instagram, credo.

Arrepia-me juro. :haha: 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Triste perceber que demorou pouco até AT se tornar no alvo dele. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Não consigo entender. Isto é a destruição maquiavélica de um dos melhores produtos que a tvi nos tem dado.

15 min TEIA

0.60 de pub

10 min de AT

4 minutos de pub

E agora não percebemos se é para desligar isto ou ficar à espera...

A TVI, precisa mesmo que a SIC comece a crescer e mandá la para o fundo do poço

Falta de respeito pelo público, e por todos que trabalham num produto bom, que a entidade patronal AFUNDA!

• Gostar 2
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

O Rui Santos não ia ser o grande vilão disto? lol

A caracterização está excelente, a cena ainda não vi.

Partilhar este post

Link para o post

Estou boquiaberto com esta produção, se eu tinha as expetativas elevadas isto excede tudo aquilo que eu poderia imaginar que a TVI fizesse nesta fase, os episódios de quarta e quinta feira foram brutais mesmo à policial. Estou rendido😍

A cena do Rui Santos a arder foi brutal!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Têm que pôr a novela noutro horário é tarde durante a semana

Partilhar este post

Link para o post

A Joana neste momento é a pessoa que mais sentido faria matar o Paulo tal como foi suspeita da primeira morte, acho piada a ser alguém tão próximo dela depois da história com o miudo

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tiagotv disse:

A Joana neste momento é a pessoa que mais sentido faria matar o Paulo tal como foi suspeita da primeira morte, acho piada a ser alguém tão próximo dela depois da história com o miudo

A Joana estava em casa nesse momento, não faz sentido nenhum ser ela por causa disso. Na teoria faz sentido, mas na prática não

Partilhar este post

Link para o post

Hoje fizeram o mesmo que ontem, isto é revoltante, porra lá para a m*rda do carro de VdV, já cansa tanto 760. Com isso sacrificam outro produto :sleep:

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

AAAAAA GENTE, QUE MICO! :shok:

Estou a ver agora o episódio de segunda e tem uma cena quando o João Maria se está a lembrar do passado e gravaram essa cena no parque aqui de onde moro! :firefirefire:

• Haha 1
  • Surpresa 3

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Parabéns, agora o @ já sabe onde vives. Depois não te queixes quando ele te for à mama.

Flopou toda. O fórum está minado com o nome da vila onde moro. 

O desespero por uns “ahah”

IZURrvQ.gif

• Confuso 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, André disse:

Flopou toda. O fórum está minado com o nome da vila onde moro. 

O desespero por uns “ahah”

Fiquei confuso. Mas poc, uma coisa é saberem a vila, outra é saberem o local exato :cryhappy: não há volta a dar, descansa em paz.

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Fernandovisão disse:

A Joana estava em casa nesse momento, não faz sentido nenhum ser ela por causa disso. Na teoria faz sentido, mas na prática não

Sendo assim, ela pode ter mandado alguém fazer o trabalho por ela, por isso pode perfeitamente ter sido ela.

Mas agora supostamente o Simão tinha combustível nas mãos, que foi o mesmo que foi usado para pegar fogo ao Paulo. Ele agora está em muitos maus lençóis...

A matrícula da mota que a Elvira tirou foto levou-os ao Domingos, que razões ele teria para matar o Paulo? Todos podem ser suspeitos mas uma pessoa fica a pensar :dontknow:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João_O disse:

Sendo assim, ela pode ter mandado alguém fazer o trabalho por ela, por isso pode perfeitamente ter sido ela.

Mas agora supostamente o Simão tinha combustível nas mãos, que foi o mesmo que foi usado para pegar fogo ao Paulo. Ele agora está em muitos maus lençóis...

A matrícula da mota que a Elvira tirou foto levou-os ao Domingos, que razões ele teria para matar o Paulo? Todos podem ser suspeitos mas uma pessoa fica a pensar :dontknow:

Eu não acredito que seja a Joana, ela vontade tinha mas já notamos que ela é um pouco fraca nesse sentido. Ela não é nada vingativa. Neste momento acredito que seja a Mónica ou a Diana

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 53 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não acredito que seja a Joana, ela vontade tinha mas já notamos que ela é um pouco fraca nesse sentido. Ela não é nada vingativa. Neste momento acredito que seja a Mónica ou a Diana

Eu desconfio também da Mayra e do Bruno. 

Uma teoria que tenho é que....

Spoiler

a freira possa ser o assassino, ou seja, também se quer livrar do grupo, para se ver livre do segredo que ele têm em comum.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

As minhas teorias centram-se na:

Spoiler

personagem da Joana Ribeiro, com o motivo ligado à morte da irmã da Faial. Esta, por sua vez, parece-me demasiado direccionada na vingança contra a personagem do Victor Hugo, não faz sentido ser ela quem manda as mensagens, além de que torna-se demasiado óbvia. No entanto a personagem da Sofia Ribeiro e da Sofia Baessa também não foram completamente postas de parte nas minhas teorias. Também tenho uma suspeita que se pode tratar da alegadamente falecida irmã da Faial, em complô com a Joana Ribeiro.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora