Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Manu Tenreiro disse:

Eu também pensei nisso, mas acho um bocado rebuscado!

Spoiler

Sim, é verdade. Mas acho cada vez mais a Inês e o Simão viram quem matou o Paulo, não é normal a miúda ter assim um trauma de repente. :P

 

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Nuno Scp disse:

Amigos...

  Ocultar conteúdo

E se foi a Inês que lhe pegou fogo? E o Simão não quer contar nada?

 

Tudo aponta para isso, portanto tenho certas dúvidas que realmente aconteça. O autor está sempre a ir pelo caminho menos óbvio. Mas seria só icónico! Queria muito :D

O que me está a chatear no meio disto tudo é o facto do Simão estar preso por suspeita de homicídio, mas ninguém fala dele ter raptado a filha. A bem ou a mal, ele não tem a custódia da miúda. É ridículo estarem a esquecer-se disso. 

Isso e a polícia não ter ido logo à oficina ver se realmente havia vestígios do combustível que o Simão falou. São estes furos que estragam tudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a ver agora o episódio de quinta-feira, e no momento que a fereira esta a sair do orfanato e que aparece o gaijo da mota, e que le diz eu sei o que fizestens a miúda.

A minha teoria é a seguinte, ca para mim a culpa da filha do Tiago estar em coma é culpa deles ou dela. não sei porque mas é o que eu penso.

Ca para mim cada um fez uma merd*.

Editado por leoziito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Nuno Scp disse:

Amigos...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E se foi a Inês que lhe pegou fogo? E o Simão não quer contar nada?

 

Spoiler

Espero mesmo que não. Isso seria muito ridículo. Já chegou aquela cena da miúda a apontar a arma à freira, isso foi muito desnecessário, fez-me lembrar aquela cena ridícula de Paixão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar foi o próprio do Teixeira que pediu uma personagem mais leve.  Não se esqueçam que ele estava no ar com o Apanha e ainda ia fazer o Dança, ia ser muito projecto para ele acumular de uma vez.

Quanto à teoria da filha do Morgado, não é de todo descabida, pode muito bem ter acontecido como dizem ou ela simplesmente viu quem foi e não diz com o trauma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jho disse:

Comeco a desconfiar da Isaura. Aquela conversa do ''eu sou uma santa, nunca fiz mal a ninguem'' despertou-me o interesse.

O assassino deve ser alguém que a Inês conhece muito bem para ficar naquele estado.

Eu também apontaria para a Isaura ou Valdemar ou Mayra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...