Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Do pouco que se viu, parece vir realização maravilhosa, cenários bem diferentes (Escócia :wub:) finalmente. Felizmente mudaram o logo, já não é da MEO Fibra. No entanto mudou para aquilo :haha:

Acima de tudo, a minha maior crítica é HD para quando desgraçados? Imagens tão lindas e todas baças. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A animação das letras no "A TEIA" do final da promo parece aqueles presets genéricos para títulos no Sony Vegas Pro :sarcastic: ai eu fico chocado com esta equipa, não me admirava nada :curtainpeek: -qn

Mas falando sério, nem me importo muito. É só um reparozinho sem importância. Não quero estar sempre a criticar, eu percebo que a promo é sem grandes intenções :cryhappy: Paz

Inclusive, venho por este meio confirmar que não comeram nenhuma das pernas do A :curtainpeek::curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Amo as paisagens da Escócia, já lá estive e são realmente muito bonitas. :wub: 

Quantos episódios é que está previsto esta série/novela ter mesmo? Se for curta talvez veja, até porque não ando a ver mais nada neste momento. xD

Se bem me lembro era qualquer coisa 100 ou 120 episódios. E que se tivesse bons resultados, encomendavam mais

Editado por Magazine
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, j.js disse:

Belíssima promo. Mas pelas imagens isto mais parece uma produção sobre crianças retiradas injustamente dos pais do que propriamente um suspense policial ?

Mas também (quero) acredito que o logótipo final não seja este...

Devem utilizar imagens das reportagens que foram feitas pela Ana Leal sobre a retirada de crianças no Reino Unido. (https://tvi24.iol.pt/dossier/love-you-mom/57f7bf660cf2e48931e68d72) Contudo, há diferenças em várias matérias legislativas entre Inglaterra e Escócia por isso nem sei se o mesmo se aplicará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...