Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

On 13/10/2018 at 09:56, Ivo disse:

Pronto. Basta uma foto para matar as minhas expectativas todas.

Custa muito, sendo esta uma novela pequena, gravar em decors reais..?!? É claro que custa, eu sei, mas a qualidade final não o justificaria?!? 

Já agora, este tipo de casas não existe em Portugal, senhores da Plural Até 2010 o pessoal ainda ficava um bocado embascabado com o ar catálogo Area Store destes cenários... mas agora é apenas e só artificial!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Kandinsky said:

Pronto. Basta uma foto para matar as minhas expectativas todas.

Custa muito, sendo esta uma novela pequena, gravar em decors reais..?!? É claro que custa, eu sei, mas a qualidade final não o justificaria?!? 

Já agora, este tipo de casas não existe em Portugal, senhores da Plural Até 2010 o pessoal ainda ficava um bocado embascabado com o ar catálogo Area Store destes cenários... mas agora é apenas e só artificial!

Tanto isto, farto destes cenários do Ikea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os 80 epsd forem verdade é de louvar. Acho que é este o caminho a seguir. No 2 horario poderiam apostar nesta vertente de ficção: produtos curtos, elencos densos, historias impactantes... e poderiam indo variando o género, policias, humor, misticismo... etc. 

Acho que daria um ótimo contraste à ficção da TVI. Uma novela de 1 horario mais classica, ate 200 epsd, e uma outra de 2 linha com temas unos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

tem pistolas? tem 

por isso vai resultar 

Entendam que a Pistoleira não resultou por causa das pistolas. Os melhores meses audiométricos da novela foram os primeiros onde a historia estava mais centrada no Paço. Alias comparem os resultados da 1a T com os da 2aT. Foi sempre descer.

a Impostora tambem estava cheia de tiros e foi um fiasco. Vidas opostas também tem muita violencia e tiros e tem audiencias horrorosas. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Entendam que a Pistoleira não resultou por causa das pistolas. Os melhores meses audiométricos da novela foram os primeiros onde a historia estava mais centrada no Paço. Alias comparem os resultados da 1a T com os da 2aT. Foi sempre descer.

a Impostora tambem estava cheia de tiros e foi um fiasco. Vidas opostas também tem muita violencia e tiros e tem audiencias horrorosas. 

opá, é impossível dizer porque uma coisa resulta e outra não 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

opá, é impossível dizer porque uma coisa resulta e outra não 

 

Não percebi.

eu simplesmente acho que os resultados se devem unica e exclusivamente ao público estar saturado. Simplesmente nem se quer deram uma oportunidade às novas novelas.

sao fases. Na pré-era Dancin Days/Gabriela/Avenida Brasil as novelas também andam por uma má fase. Na tvi em 2010 (ano de estreia do SS) em apenas um mes as novelas caíram de 35-40 de share para os 30. Em 2011 EI ainda conseguiu voltar a valores perto de 40, mas a partir daí nenhuma mais andou la perto. Fixaram -se todas na barreira dos 30 (algumas atê menos). Depois tivemos o boom de 2012, mas depois os resultados foram caindo novamente. Sao ciclos.

talvez daqui a 2/3 anos venham novos sucessos que peguem.

há 5 minutos, Rafael A. disse:

A Pistoleira resultou assim porque tinha a carne toda no assador. Se para o ano eles fizerem outra vez uma novela com Kelly, Lourenço, Rita e Alexandra, resulta outra vez.

Exato. A novela tinha uma vibe inicial muito boa. Eu que nem costumo seguir novelas tugas (e praticamente novelas no geral) fiquei rendido. Acrediro que muita gente tenha aguentado a novela até ao fim, por uma questão de habito. Mesmo assim é de realçar que do primeiro ao ultimo mes a novela perdeu quase 400.000 espectadores! É muito!

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...