Jump to content
Pedro M.

A Teia [brevemente]

Recommended Posts

há 52 minutos, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

Dispensava a Xana e a Nanda, mas se vierem com boas personagens e mais secundárias nem me importo. Quando vi o nome da Xana e da Nanda pensei exatamente o mesmo que o @Fernandovisão, talvez uma delas seja a mãe da protagonista e faça apenas uma participação especial. A ser assim, preferia que fosse a Alexandra e depois fazia uma "boazinha" na do Vilhena.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

E o autor, quando desvendam!? Isso sim, era de valor. lol

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

Finalmente o regresso do Pedro Teixeira. Ele já não é grande coisa, estar dois anos sem representar então... Não lhe deve fazer muito bem. 

• Gostar 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Finalmente o regresso do Pedro Teixeira. Ele já não é grande coisa, estar dois anos sem representar então... Não lhe deve fazer muito bem. 

Espero que tenha um bom desafio. Em OBDE teve e para mim teve uma prestação bastante aceitável, uma das suas melhores. Acho que ainda pode evoluir, mas precisa de ter boas personagens. Como esta novela vai ser obscura e com muitos assassinatos ele podia ser um criminoso misterioso...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo

Parei aqui.

Eles ainda nem devem estar a gravar a novela e querem que seja a substituta de Jogo Duplo? Então mas JD não é para acabar em setembro ou outubro? Até porque acho que só gravaram 200 e poucos episódios. Não me digam que vem aí Flashback Duplo temporariamente. E mesmo se for só um encurtar dos episódios, nada garante que chegue até mais do que princípios de outubro.

E já agora, esse novo título, A Próxima Vítima, deve ser fachada. Se ainda há uma ou duas semanas saiu o press kit a anunciar A Teia como título provisório, duvido que mudasse assim tão cedo, especialmente considerando a popularidade d'A Próxima Vítima já existente da Globo (que tem uma sinopse semelhante à desta, ainda por cima). Não é como Louco Amor ou Tempo de Viver que, apesar de também existirem novelas da Globo com esses títulos, ainda passavam despercebidas.

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, Johnman disse:

Parei aqui.

Eles ainda nem devem estar a gravar a novela e querem que seja a substituta de Jogo Duplo? Então mas JD não é para acabar em setembro ou outubro? Até porque acho que só gravaram 200 e poucos episódios. Não me digam que vem aí Flashback Duplo temporariamente. E mesmo se for só um encurtar dos episódios, nada garante que chegue até mais do que princípios de outubro.

E já agora, esse novo título, A Próxima Vítima, deve ser fachada. Se ainda há uma ou duas semanas saiu o press kit a anunciar A Teia como título provisório, duvido que mudasse assim tão cedo, especialmente considerando a popularidade d'A Próxima Vítima já existente da Globo (que tem uma sinopse semelhante à desta, ainda por cima). Não é como Louco Amor ou Tempo de Viver que, apesar de também existirem novelas da Globo com esses títulos, ainda passavam despercebidas.

A seguir ao Jogo Duplo estreia a Elisa. Este novo projeto deve vir a seguir.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
Agora mesmo, Johnman disse:

Não é como Louco Amor ou Tempo de Viver que, apesar de também existirem novelas da Globo com esses títulos, ainda passavam despercebidas.

Tempo de Viver era uma novela da TV Tupi de 1972, completamente esquecida. Já Louco Amor foi mais grave, foi um sucesso em Portugal, na altura até faziam perguntas sobre a novela aos candidatos das eleições presidenciais de 1986 (a novela foi vista como um meio para aproximar os políticos ao povo), mas não é muito lembrada. Outro caso foi o da SIC com "Vidas Opostas", o nome de uma novela da Record, contudo ninguém conhece as novelas da Record, é como se fosse um nome original.

Editado por AGUI
  • Gostar 2
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, AGUI disse:

Tempo de Viver era uma novela da TV Tupi de 1972, completamente esquecida. Já Louco Amor foi mais grave, foi um sucesso em Portugal, na altura até faziam perguntas sobre a novela aos candidatos das eleições presidenciais de 1986 (a novela foi vista como um meio para aproximar os políticos ao povo), mas não é muito lembrada. Outro caso foi o da SIC com "Vidas Opostas", o nome de uma novela da Record, contudo ninguém conhece as novelas da Record, é como e fosse um nome original.

:rofl: 

Não acredito em que a Xanão, a Nanda e a SJ não irão estar no projeto do Vilhena :crying: É muito triste...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

Dos nomes divulgados, parece-me tudo bem. Adorava ver a Marta Faial como protagonista ou com uma boa vilã.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, ZDK disse:

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

A Próxima Vítima é um nome de um grande clássico brasileiro...Seria uma grande falta de respeito.

Partilhar este post

Link para o post

"A próxima vítima" deve ser apenas um nome de trabalho ou assim...

Partilhar este post

Link para o post
há 49 minutos, Black & White disse:

A Próxima Vítima é um nome de um grande clássico brasileiro...Seria uma grande falta de respeito.

A Próxima Vítima é apenas o título da notícia da TV Guia. Não é o nome do projeto.

Na própria notícia referem que o título provisório é "A TEIA"

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

A Próxima Vítima é apenas o título da notícia da TV Guia. Não é o nome do projeto.

Na própria notícia referem que o título provisório é "A TEIA"

A TV Guia é tão rasca :rofl:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

A TV Guia é tão rasca :rofl:

Ao menos foi a primeira a avançar com estas informações. Para nós é fixe! 👍

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Ao menos foi a primeira a avançar com estas informações. Para nós é fixe! 👍

Resta saber se corresponde à verdade 😁

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Resta saber se corresponde à verdade 😁

Só tenho dúvidas em relação à Jani e à Serrano

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, TELEVIZOOM disse:

Só tenho dúvidas em relação à Jani e à Serrano

Se a Serrano se confirmar que vá para um núcleo secundário. Mulheres, A Impostora e Jogo Duplo, três novelas nos últimos três anos e todas como protagonista (uma delas antagonista)

Partilhar este post

Link para o post

Incrível como os atores são sempre os mesmos... tenho pena que estejam a desgastar a imagem da Lencastre desta forma, ela é das maiores atrizes do nosso país mas eu já não a posso ver no ecrã, não existe pausa alguma entre as novelas que ela faz!

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 8 minutos, Forbidden disse:

Incrível como os atores são sempre os mesmos... tenho pena que estejam a desgastar a imagem da Lencastre desta forma, ela é das maiores atrizes do nosso país mas eu já não a posso ver no ecrã, não existe pausa alguma entre as novelas que ela faz!

Concordo... espero que a Lencastre seja mesmo a mulher que explode!

Mas há bons nomes aqui que já não fazem novelas há algum tempo: Pedro Teixeira, Marta Faial, São José Correia, Patricia Tavares.

Editado por TELEVIZOOM

Partilhar este post

Link para o post
Ao menos vai para segundo horario...

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, TELEVIZOOM disse:

Concordo... espero que a Lencastre seja mesmo a mulher que explode!

Mas há bons nomes aqui que já não fazem novelas há algum tempo: Pedro Teixeira, Marta Faial, São José Correia, Patricia Tavares.

Ela entra em Paixão.

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, Ivo disse:

Ela entra em Paixão.

Sim... mas não em elenco fixo. E não é daquelas presenças constantes.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora