Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 08-04-2009


João

Posts Recomendados

Olha que "Os Malucos do Riso" não estão a dar mais que o "Tá a Gravar" e "Não há Crise" quando davam no mesmo horário. Eles têm entrado no TOP 5 graças ao decréscimo que tem havido nas audiências da RTP por causa do horário de Verão...

_____________

Universo de cabo: TVI (26,1/165,400), SIC (18,6/117,800), RTP-1 (17,5/111,200), RTP-2 (4,2/26,300), SIC Notícias (4,0/25,100).

RTP-N em 13º (1,3/8,000) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos.

quadro08042009.png

Fonte: A Minha TV

Cá está: o HN da RTP1 com "A Guerra", a justificar o crescimento da SIC e TVI.

FdM a contrariar o resultado de ontem, com um grande resultado, bem como FdA.

SICN de regresso ao trono da Cabo.

24 com um bom resultado na 2.

Ou seja, regresso à normalidade, excepto para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a Reportagem da RTP1 :'(

A Guerra está mesmo no abismo...

Não há salvação... :( Total rejeição do serviço público...

TVI como sempre, imparável.

SIC normal e estável (já precisava não?)

SIC N retorna e TVI 24 mais uma vez péssimo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal os «Malucos do Riso» vieram dar uma nova vida à SIC, que começou a subir, atirando a RTP novamente para 3º.

«Caminho da Índias» mantém-se a subir, à boa maneira das novelas da Globo, que funcionam sempre assim( recordar o trajecto da «Favorita», de «Duas Caras», de «Cobras & Lagartos», etc...)

Na TVI generalista... nada de novo em relação ao que já foi dito. A TVI a viver à custa do seu único trunfo!

Na Cabo... a líder SIC NOtícias no seu trono.

A RTPN ficou novamente a léguas( a menos de um terço) ...e a TVI 24 continua fora do campeonato dos 15 mais vistos, desencontrada com as audiências!

Resumindo:

TVI- um 1º lugar(sinal aberto) e um último( cabo).

SIC- um 1º lugar (cabo)e um 2º( sinal aberto).

RTP-um 2º lugar( cabo) e um último( sinal aberto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 10-Apr-2009, 19:16) <{POST_SNAPBACK}>
Na Cabo... a líder SIC NOtícias no seu trono.

A RTPN ficou novamente a léguas( a menos de um terço) ...e a TVI 24 continua fora do campeonato dos 15 mais vistos, desencontrada com as audiências!

Menos Maria! Muito menos como diria a TT! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 10-Apr-2009, 19:30) <{POST_SNAPBACK}>
Menos Maria! Muito menos como diria a TT! :rolleyes:

Não achas que está a repetir-te demais?

Dás licença que faça a minha análise às audiências?

Só me baseio na verdade dos factos, isto é, dos números!

Não é essa a medida em que todos se baseiam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 10-Apr-2009, 19:47) <{POST_SNAPBACK}>
Não achas que está a repetir-te demais?

Dás licença que faça a minha análise às audiências?

Só me baseio na verdade dos factos, isto é, dos números!

Não é essa a medida em que todos se baseiam?

Eu é que me repito, tu passas a vida a repetir-te:

A SIC Noticias ganha no Cabo, a TVI24 fora do TOP15! Tu estás sempre a dizer o mesmo e eu é que me repito! LOL

Tu vais buscar os números que convêm ao teu discurso defensor da SIC Maria! Admite isso pelo menos...

Baseio-me em factos mas não em deturpações dos números em favor dum determinado argumento como eu acho que tu às vezes tens quando defendes veemente a tua SIC!

fim do OT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 10-Apr-2009, 20:24) <{POST_SNAPBACK}>
Eu é que me repito, tu passas a vida a repetir-te:

A SIC Noticias ganha no Cabo, a TVI24 fora do TOP15! Tu estás sempre a dizer o mesmo e eu é que me repito! LOL

Tu vais buscar os números que convêm ao teu discurso defensor da SIC Maria! Admite isso pelo menos...

Baseio-me em factos mas não em deturpações dos números em favor dum determinado argumento como eu acho que tu às vezes tens quando defendes veemente a tua SIC!

fim do OT!

A repetição...refiro-me à expressão que já usaste milhentas vezes!

Isso é sinal de que os factos se repetem todos os dias: a liderança da SIC Notícias, uma TVI 24 fora do campeonato, uma TVI que depende de um único trunfo... uma SIC a subir...

Não invento números, nem deturpo! Eles lá estão!

É só olhar para as audiências!

Nem sou eu que as coloco!

Tu é que não gostas... porque não queres ver a verdade sobre a TVI!

Custa-te ver o seu péssimo resultado na cabo!

E quanto à liderança em sinal aberto... «A ver vamos», como diz aquela fantástica música de «Rebelde Way».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 11-Apr-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>
Isso é sinal de que os factos se repetem todos os dias: a liderança da SIC Notícias, uma TVI 24 fora do campeonato, uma TVI que depende de um único trunfo... uma SIC a subir...

Não invento números, nem deturpo! Eles lá estão!

É só olhar para as audiências!

Nem sou eu que as coloco!

Tu é que não gostas... porque não queres ver a verdade sobre a TVI!

Custa-te ver o seu péssimo resultado na cabo!

E quanto à liderança em sinal aberto... «A ver vamos», como diz aquela fantástica música de «Rebelde Way».

Ninguém aqui disse que a SIC Notícias não era líder no Cabo porque o é! Mas não precisas estar sempre a frisá-lo! Até porque todos sabemos da qualidade da Informação da mesma...

A TVI24 é muito recente para se tirar esse tipo de ilações...como bem sabes tem um mês e picos, não compares com a SIC Noticias que surgiu há anos!

Onde é que viste a SIC a subir????? Deves ter sido a única...cada vez se afunda mais e mais...mas tu lá sabes!

Qual é essa verdade sobre a TVI que eu não quero ver??? Explica lá essa melhor...que não percebi! A mim não me custa nada esse resultado no Cabo até porque eu vejo a TVI24 de vez em quando...tem alguns programas que gosto!

Essa da liderança em sinal aberto???? A SIC bem pode continuar a sonhar com esse momento!

O Moniz vai continuar a liderar pelo menos nos próximos temposporque tem uma boa programação nomeadamente em horário nobre!

(fim do OT)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...