Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 9.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Não estava nada à espera desta contratação, e sinceramente não vejo onde é que poderá ser positiva a presença dele nas manhãs. A dupla vai continuar a ser aniquilada pelo "Você na TV". Sendo assim a Júlia vai para as tardes ?

Eu acho que a Júlia a fazer dupla com alguém, só a consigo imaginar com o Goucha. Não estou mesmo a ver a Júlia a fazer dupla com mais ninguém.

Acho que o JPR faria uma dupla com a Conceição Lino  :)

A Sic já enterrou uma serie de apresentadores deste tipo, e este vai ser mais um... se bem me lembro, Fernando Rocha, Francisco Menezes (que quando teve na TVI foi super acarinhado, um pormenor), Herman, que teve o tratamento que teve, Rui Unas, que como bem sabemos já teve uma serie de apostas falhadas, na sic...e César Mourão que tem conseguido um espaço interessante, mas nada mais do que isso... a SIC vai buscar um rosto masculino, tendo o Figueiras semi-Parado? não faz de todo sentido... 

O João Paulo deu um bigode a TVI; mas ele é que vai levar com um.... ui

A SIC que ponha a Júlia nas tardes e tire a falsa da Lineca, já não há pachorra para a falsidade dela...De manhã, acho que o JPR tem potencial, gostava de vê-lo com a Raquel Strada na manhã (sim, eu simpatizo com ela, e adoro o cão dela, o tufãoo é tão fofo. :3 ).

Edited by Faded

A SIC que ponha a Júlia nas tardes e tire a falsa da Lineca, já não há pachorra para a falsidade dela...De manhã, acho que o JPR tem potencial, gostava de vê-lo com a Raquel Strada na manhã (sim, eu simpatizo com ela, e adoro o cão dela, o tufãoo é tão fofo. :3 ).

Pois. A Conceição tem mesmo de sair, embora goste dela mas não naquele registo. O JPR pode ir para as manhãs nem q seja com o papa que as manhãs n saem do sítio. É preferível a a Julissima ir para as tardes.

Mas é mesmo verdade ? :O Ele vai sair da TVI ? 

Tudo indica que sim. 

Se fosse eu a mandar ficava assim:

Manhãs: Rita Ferro Rodrigues, João Paulo Rodrigues e Raquel Strada

Tardes: Júlia Pinheiro, Conceição Lino e José Figueiras

Mas é mesmo verdade ? :O Ele vai sair da TVI ?

Parece que sim. Eu gostava muito de ver a Rita Ferro Rodrigues a fazer dupla com o João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC com um programa ao estilo do Contacto acho que podia resultar e o Querida Júlia podia passar para as tardes das 14:30 às 18:00 Horas acho que também podia resultar. A São voltava para a informação.

Tudo indica que sim.

Se fosse eu a mandar ficava assim:

Manhãs: Rita Ferro Rodrigues, João Paulo Rodrigues e Raquel Strada

Tardes: Júlia Pinheiro, Conceição Lino e José Figueiras

Gostei da tua sugestão mas na minha opinião à tarde ficava só a Júlia com o seu Querida Júlia e de manhã ficava a Rita Ferro Rodrigues com o João. A São voltava para a informação.
  • Like 1

Que LOL para isto tudo.  :rofl:

Não acredito muito na notícia. De qualquer forma, estão a imaginar o JPR a apresentar um talk-show com momentos sérios? A não ser que queiram transformar as manhãs da SIC num Não Há Bela Sem João. Se for isso, boa sorte.  :rolleyes:

• Like 1

Que LOL para isto tudo. :rofl:

Não acredito muito na notícia. De qalquer forma, estão a imaginar o JPR a apresentar um talk-show com momentos sérios? A não ser que queiram transformar as manhãs da SIC num Não Há Bela Sem João. Se for isso, boa sorte. :rolleyes:

Mas qual é a fonte da saida do João Paulo da TVI para a SIC? Também estou a achar estas noticias um pouco estranhas.

ÚLTIMA HORA TV 7 DIAS: JOÃO PAULO RODRIGUES NA SIC

O humorista João Paulo Rodrigues, que atualmente apresenta, nas tardes de sábado da TVI, o programa "Não Há Bela Sem João", vai mudar-se em muito breve para as manhãs da SIC, que aposta forte na sua qualidade para este horário do canal. 

João Paulo Rodrigues vai dar um mês à TVI e muda-se para a estação de Carnaxide depois de ter aceite uma proposta que entendeu ser irrecusável. 

Com uma conduta sempre irrepreensível junto das direções de Canais com as quais já trabalhou - nomeadamente na RTP, com José Fragoso e agora na TVI -, o humorista não aceitou o novo papel de protagonista das manhãs de Carnaxide sem antes a TVI ser informada que o apresentador tinha propostas de outros canais. 

Está assim, consumada a "vingança" de Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral que, depois de falharem o ataque a Cristina Ferreira, garantiram João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC. 

#joaopaulorodriges #sic #tvi #juliapinheiro joaopaulorodriguesabandonatvi #tv7dias #impala
1520677_10153571283370276_280328539_n.jp
  • Like 1

1076013_340649510275_204996636_q.jpg

TV7 Dias

há 7 horas

ÚLTIMA HORA TV 7 DIAS: JOÃO PAULO RODRIGUES NA SIC

O humorista João Paulo Rodrigues, que atualmente apresenta, nas tardes de sábado da TVI, o programa "Não Há Bela Sem João", vai mudar-se em muito breve para as manhãs da SIC, que aposta forte na sua qualidade para este horário do canal.

João Paulo Rodrigues vai dar um mês à TVI e muda-se para a estação de Carnaxide depois de ter aceite uma proposta que entendeu ser irrecusável.

Com uma conduta sempre irrepreensível junto das direções de Canais com as quais já trabalhou - nomeadamente na RTP, com José Fragoso e agora na TVI -, o humorista não aceitou o novo papel de protagonista das manhãs de Carnaxide sem antes a TVI ser informada que o apresentador tinha propostas de outros canais.

Está assim, consumada a "vingança" de Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral que, depois de falharem o ataque a Cristina Ferreira, garantiram João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC.

#joaopaulorodriges #sic #tvi #juliapinheiro joaopaulorodriguesabandonatvi #tv7dias #impala

1520677_10153571283370276_280328539_n.jp

Obrigado por indicares a fonte da noticia. Acho que a vinda do João até vai ser boa para a SIC.

Não. Júlia sozinha, claro!

Concordo contigo Flávio (Tens o nome do meu irmão) o Querida Júlia até podia passar para a tarde das 14:30 às 18:00 Horas mas tinha que levar algumas mudanças acho que a Júlia dá bem conta do recado à tardo sozinha.