Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Boas,

Por isso... "fuma" uma destas e relaxa... :codemafia: .

Sinceramente não percebi esta troca... se fosse para a generalista... eu até compreendia...quem fica a ganhar é a SIC Notícias e a sua liderança :).

E eu a pensar que ia "entalar" a Judite Sousa e afinal vai entalar o agora, seu ex-canal... os políticos ás vezes pensam à "pobre"... está certo vai colaborar para o canal do fundador do seu partido político. ;).

Neste momento... a Judite Sousa deve estar a assim: "pensava que ele tinha algo contra mim, mas afinal tem algo contra a TVI 24.... deve preferir defrontar adversários mais fraquinhos :huh:".

10387550.jpg

Pois também acho estranha estra tranferência , mas li em alguns jornais que iria também para o Jornal de Sabado

Boas,

Pois também acho estranha estra tranferência , mas li em alguns jornais que iria também para o Jornal de Sabado

A SIC não confirmou isso... só confirmou que ele terá um espaço de comentário com o seu nome, na SIC Notícias.

O "Jornal de Sábado" é da SIC Notícias... transmitido, penso, das 22h00m ás 23h00m. ;)

Boas,

A SIC não confirmou isso... só confirmou que ele terá um espaço de comentário com o seu nome, na SIC Notícias.

O "Jornal de Sábado" é da SIC Notícias... transmitido, penso, das 22h00m ás 23h00m. ;)

O que eu queria dizer era ' Jornal da Noite ' ao Sabado :rolleyes:

Marques Mendes, Jorge Coelho, Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã são os novos comentadores da "SIC" e da "SIC Noticias".

Marques Mendes deixa a TVI e passa a ter uma rubrica semanal na "SIC" generalista, passando também a comentador da SIC Notícias.

Qualquer dos novos nomes terá uma rubrica semanal no canal "SIC Notícias", com exceção de António Vitorino, cuja participação será mensal.

No caso de Bagão Félix, a sua rubrica estreia já na próxima quarta-feira. Jorge Coelho terá o seu programa às quintas-feiras, a partir de março, enquanto Francisco Louça assegura as sextas.

Boas,

O que eu queria dizer era ' Jornal da Noite ' ao Sabado :rolleyes:

Marques Mendes, Jorge Coelho, Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã são os novos comentadores da "SIC" e da "SIC Noticias".

Marques Mendes deixa a TVI e passa a ter uma rubrica semanal na "SIC" generalista, passando também a comentador da SIC Notícias.

Qualquer dos novos nomes terá uma rubrica semanal no canal "SIC Notícias", com exceção de António Vitorino, cuja participação será mensal.

No caso de Bagão Félix, a sua rubrica estreia já na próxima quarta-feira. Jorge Coelho terá o seu programa às quintas-feiras, a partir de março, enquanto Francisco Louça assegura as sextas.

Lol... pois assim é mais fácil ;).

Que confusão... uns dizem "SIC, outros SIC Notícias...", já estou todo trocado :S .

A SIC atacar e bem... só não levaram o Marcelo, porque ele disse que primeiro ia lêr "Os Lusíadas" pela 30ª vez :).

Maya reforça CM TV

Maya é a mais recente contratação que vem reforçar da equipa da CMTV, onde vai apresentar, ao lado de Nuno Graciano, o programa da manhã, ‘Despertar CM’.

Depois de vários anos na SIC, a conhecida taróloga e apresentadora junta-se à CMTV e mostra-se radiante com o novo desafio profissional.

"Foi um convite que muito me honrou e não tive qualquer reserva em dizer que sim. Estou muito entusiasmada com este projeto, que acredito ser fabuloso", revelou ao CM.

Saiba todos os pormenores na edição de terça-feira do Correio da Manhã.

YEEESSS!!! Menos lixo em sinal aberto!! :D :D :D

Espero que a SIC tenha a inteligência de meter outro programa melhor, nem que seja para a imagem do canal.

Acho que podiam aproveitar o catálogo programas Disney de manhã para meter bonecos melhores do que os da RTP2, ou então porque não meter um pequeno talk-show de actualidade ligeiro ao estilo da BBC ou ITV. :)

Pronto, o Dilema foi resolvido! :P

YEEESSS!!! Menos lixo em sinal aberto!! :D :D :D

Espero que a SIC tenha a inteligência de meter outro programa melhor, nem que seja para a imagem do canal.

Acho que podiam aproveitar o catálogo programas Disney de manhã para meter bonecos melhores do que os da RTP2, ou então porque não meter um pequeno talk-show de actualidade ligeiro ao estilo da BBC ou ITV. :)

Pronto, o Dilema foi resolvido! :P

Sim mas não ha confirmações dizendo que ela vai deixar a SIC ... é pouco provavel que continue mas vamos esperar por confirmações oficiais

YUPIIII! :girlcrazy:

Às tantas ainda regressa o SIC Boutique... :P

O mais provável para já deve ser o prolongamento da Edição da Manhã até às 10h.

YUPIIII! :girlcrazy:

Às tantas ainda regressa o SIC Boutique... :P

O mais provável para já deve ser o prolongamento da Edição da Manhã até às 10h.

Sim ou então a série " Dance " :|

Sim ou então a série " Dance " :|

Só se for repetição do que dão ao fim-de-semana (como já fizeram com a Patty). Não faz sentido darem todos os dias.

• Like 1

Segundo o que li na TV 7 Dias, a SIC tem apenas 5 actores exclusivos:

- Cláudia Vieira

- Diana Chaves

- Joana Santos

- Diogo Morgado

- Rogério Samora

Segundo o que li na TV 7 Dias, a SIC tem apenas 5 actores exclusivos:

- Cláudia Vieira

- Diana Chaves

- Joana Santos

- Diogo Morgado

- Rogério Samora

O Diogo Morgado não havia deixado de ser exclusivo? E sendo exclusivo, pode participar em produções internacionais?

A ser verdade, é vergonhoso, a Sic ,manter contratos com as pseudo atrizes Claúdia Vieira e Diana Chaves e deixa de ter contrato com atores como o João Ricardo, ou Custódia Gallego. Enfim

Eu também fiquei a pensar se seria verdade, pois 5 actores são muito poucos!

E eu cometi um engano, que ainda me deixou mais :O

Segundo a revista:

"O canal de Francisco Pinto Balsemão reduziu o número de atores com contrato de exclusividade. Atualmente, só cinco estrelas da SIC têm esse estatuto e esse vínculo profissional."

E agora vem a minha maior surpresa!

Os 5 actores exclusivos que a revista avança são:

- Diana Chaves - cerca de 10.000€

- Diogo Morgado - cerca de 10.000€ (o papel que fez em "A Bíblia" rendeu-lhe um ordenado de 200.000€)

- Cláudia Vieira - cerca de 12.000€

- Ricardo Pereira - cerca de 12.000€

- Rogério Samora - mais de 12.000€

Eu não acredito que a Joana Santos não é exclusiva. Só pode mesmo ser mentira!

Também é engraçado ver que qualquer um destes 5 actores exclusivos ganha mais que o actor mais bem pago da TVI, já que na TVI, o mais bem pago é a Alexandra Lencastre, com cerca de 10.000€.

A Alexandra não ganha 10 mil euros, ganha muito mais acho eu. 

Uma anedota, quer dizer Joana Santos não tem contrato de exclusividade?  :huh:

A Joana Santos tinha contrato de exclusividade com a SIC e ainda deve ter acho eu até porque é das melhores atrizes jovens que a SIC têm e ela é das melhores da sua geração além de ter muito talento...

Edited by vhvhvjhf

Acho impressionante atrizes como a Claudia Vieira e Diana Chaves terem contrato com a SIC e a Joana Santos não o ter

Edited by Televisaocontigo
  • Like 1

Acho impressionante atrizes como a Claudia Vieira e Diana Chaves terem contrato com a SIC e a Joana Santos não o ter

Mesmo! Subscrevo a opinião completamente!

• Like 1