Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 9.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. :haha:

• Like 3
agora mesmo, VadeRetro disse:

Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. :haha:

A única diferença é que o Daniel é um bom diretor.

• Like 4
há 8 minutos, suus disse:

Ainda dizem que a Cristina vai facilmente tirar a liderança à SIC...

Sonhem. Ela vai penar.

Consigo mostrar-te uns 20 comentários iguais quando foi para a SIC. É a mulher mais influente do país, ela não vai penar por audiências, resta saber se como diretora de programas vai conseguir dar pujança a todos os produtos onde ela não entre.

• Like 2
há 2 minutos, Maciel disse:

Concordo migo. O discurso dele foi ótimo! E gostei dele realçar bem os nomes, incluindo o Hernani que a SIC tem mesmo que o segurar! Basta ver que mesmo nas férias da Cristina ele segurava ótima audiência.

Eu tenho pena desta situação porque o formato foi uma grande evolução na nossa TV. É de esperar que vários colaboradores do programa também vão saindo. Agora o Daniel vai ter que se esforçar por ter um talkshow igual ou melhor, só assim é que vai conseguir manter minimamente o público.

A maioria dos colaboradores podem passar para o novo talk show. De certeza que a SIC vai segurar o Hernâni, ele tem contrato com a SIC.

agora mesmo, D91 disse:

A maioria dos colaboradores podem passar para o novo talk show. De certeza que a SIC vai segurar o Hernâni, ele tem contrato com a SIC.

Eu digo isso porque há semelhança do que aconteceu quando ela veio para a SIC, ela trouxe muita gente do VTV.

• Like 3
  • Love 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Eu digo isso porque há semelhança do que aconteceu quando ela veio para a SIC, ela trouxe muita gente do VTV.

Pois isso não sei. Isso depende de muita coisa, principalmente se os colaboradores estiverem interessados em mudar outra vez de canal.

há 20 minutos, EFernando disse:

A declaração não é muito diferente da que a TVI fez há dois anos :haha: 

É uma declaração que faz o balanço do passado e pensa no futuro e tenta, minimamente, esconder a confusão que deverá andar a em Paço de Arcos. 

É bem diferente desculpa. E só o facto do do Daniel não dizer que a Cristina não foi importante para a SIC muda tudo. 

• Like 1

Os novos programas de entretenimento devem ser o Noivo é Que Sabe, Terra Nossa, Casados T3 e o A Outro Nível. As novelas será a da Alexandra e a substituta da Nazaré (ou TB, desconheço o calendário). 

Mas foi um bonito discurso. Senti ali uma picadazinha na Cristina, mas acredito que o Daniel esteja com a adrenalina em alta. 

Como já o disse, e acredito, acho que a TVI pode chegar a líder, mas tem de correr muito. Nada será como antes e as coisas não serão mais fáceis nem garantidas, para um nem para outro. 

• Like 3
há 7 minutos, Joel92 disse:

Os novos programas de entretenimento devem ser o Noivo é Que Sabe, Terra Nossa, Casados T3 e o A Outro Nível. As novelas será a da Alexandra e a substituta da Nazaré (ou TB, desconheço o calendário). 

Mas foi um bonito discurso. Senti ali uma picadazinha na Cristina, mas acredito que o Daniel esteja com a adrenalina em alta. 

Como já o disse, e acredito, acho que a TVI pode chegar a líder, mas tem de correr muito. Nada será como antes e as coisas não serão mais fáceis nem garantidas, para um nem para outro. 

O Casados T3 foi cancelado por causa da pandemia.

Os novos programas devem ser:

Noivo é que Sabe, Terra Nossa, Programa do Bruno Nogueira, novo programa do RAP e o novo talk show das manhãs.

As 2 novas novelas devem estrear lá para outubro/ novembro.

Terra Brava deve acabar em outubro e a Nazaré também deve acabar no final de setembro.

As gravações acredito que devem começar em Agosto.

Falta saber para que horário irá Golpe de Sorte. 19h? Parece-me a melhor opção.

há 14 minutos, EFernando disse:

Não estou a falar dessa parte, até porque nos momentos iniciais a TVI não disse isso, só uns meses depois :haha:

Falo de agradecer à Cristina e virarem a página. O que passou, passou, basicamente. Embora, este tem uma retórica melhor.

Mas isso é a verdade, ainda por cima foi só um ano e meio, a importância que devia ser dada à Tina já foi dada. Tendo tbm em conta que o Prémio de Sonho não foi sucesso nenhum, apenas o Programa da manhã e os globos é que tiveram realmente importância na estadia dela pela SIC... 

• Like 3
há 7 minutos, D91 disse:

O Casados T3 foi cancelado por causa da pandemia.

Os novos programas devem ser:

Noivo é que Sabe, Terra Nossa, Programa do Bruno Nogueira, novo programa do RAP e o novo talk show das manhãs.

As 2 novas novelas devem estrear lá para outubro/ novembro.

Terra Brava deve acabar em outubro e a Nazaré também deve acabar no final de setembro.

As gravações acredito que devem começar em Agosto.

Falta saber para que horário irá Golpe de Sorte. 19h? Parece-me a melhor opção.

O RAP deve vir com o mesmo programa

• Like 1

Golpe de Sorte deve ir para Horário Nobre na mesma. A substituta depois é que deve estrear logo no início de 2021 e daí ser apresentada e iniciar as gravações ainda este ano.