Popular Post diogog 1,298 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 https://www.facebook.com/101397749946474/posts/3150876604998558/ 5 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post serenabycarol 974 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 há 3 minutos, diogog disse: https://www.facebook.com/101397749946474/posts/3150876604998558/ Amei muito o que ele disse. Um programa não se faz só com uma pessoa. 6 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,066 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 Um autêntico líder. Impecável. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D91 9,242 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 Sublinhar esta parte: "Hoje, como ontem e amanhã, continuaremos focados em fazer da SIC a televisão preferida dos portugueses. Reforçando as apostas de sucesso e continuando a trabalhar em novas propostas de qualidade. No imediato, duas novas novelas, a iniciar gravações ainda este ano e cujos elencos serão conhecidos em setembro, três novas séries que serão um marco na ficção nacional e cinco novos programas de entretenimento, bem como um vasto conjunto de outras apostas no domínio da Informação." Força Daniel! Afinal estão mesmo a preparar 2 novas novelas!!! 6 3 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 40,434 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 8 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 7,066 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 Duas novas novelas? A da Alexandra e outra? As séries são aquelas já anunciadas aqui? Os programas de entretenimento acredito que seja os 2 para o Domingo, 2 para Sábado e o novo das manhãs. 2 3 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,037 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 (edited) "Amanhã. A Cristina passa a ser nossa concorrente direta" Felizmente ele parece calmo e confiante, as fontes dizem o contrario... Nem sei Edited July 19, 2020 by rikylouis14 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Cusco 1,744 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 Uau, o Daniel é mesmo um senhor. Tenho a certeza que se vai sair bem, como tem saído nos últimos meses. 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Nandocosta 115 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 Esta contratação da Cristina por parte da TVI é no mínimo suspeita. O Correio da Manhã noticia que a TVI muito recentemente investiu 16 milhões de euros em novas contratações. Onde foi buscar o dinheiro? Não esquecer, que a TVI recentemente recebeu ajuda estatal para cobrir a perda de receitas publicitárias. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Jão 25,051 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 Daniel não brinca. A declaração está qualquer coisa. As palavras certas no momento certo. 11 3 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,066 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 Ainda dizem que a Cristina vai facilmente tirar a liderança à SIC... Sonhem. Ela vai penar. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,242 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 há 6 minutos, rikylouis14 disse: "Amanhã. A Cristina passa a ser nossa concorrente direta" Felizmente ele parece calmo e confiante, as fontes dizem o contrario... Nem sei As fontes são sempre suspeitas. Ele certamente ficou triste e de alguma forma desorientado. Mas agora já deve ter aceitado a realidade e seguiu em frente. Ele vai fazer um bom trabalho. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Nandocosta 115 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 A Cristina deu um tiro no pé. Trocou a fama que tinha pelo poder. Na SIC ela atingiu o auge da carreira de apresentadora. Agora é sempre a cair. É pena porque ainda tinha muito para dar. 4 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 A declaração não é muito diferente da que a TVI fez há dois anos É uma declaração que faz o balanço do passado e pensa no futuro e tenta, minimamente, esconder a confusão que deverá andar a em Paço de Arcos. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Cusco 1,744 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 agora mesmo, suus disse: Ainda dizem que a Cristina vai facilmente tirar a liderança à SIC... Sonhem. Ela vai penar. Eu acho que a Cristina vai tirar a liderança à SIC apenas quando é ela que está em antena, no resto do tempo a SIC deve continuar a liderar. Mas toda a gente também achava que a Cristina ia flopar na SIC e foi o que foi... 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Miguel S. 16,951 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 há 8 minutos, rikylouis14 disse: "Amanhã. A Cristina passa a ser nossa concorrente direta" Felizmente ele parece calmo e confiante, as fontes dizem o contrario... Nem sei Numa declaração pública, em tempos tremidos para a estação, o Daniel não iria demonstrar fragilidade. É agradecer à Cristina e seguir em frente. 5 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,668 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 O Daniel acordou inspirado! Que poético! 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,895 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica. O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não admirar o Daniel. 30 9 1 Quote Link to post Share on other sites
VadeRetro 731 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Miguel S. 16,951 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 agora mesmo, VadeRetro disse: Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. Com a diferença que na SIC, a Cristina não era mesmo. 11 3 Quote Link to post Share on other sites
Cusco 1,744 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 agora mesmo, VadeRetro disse: Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. A única diferença é que o Daniel é um bom diretor. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André 32,896 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 há 2 minutos, VadeRetro disse: Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. E com a diferença que não disse de forma arrogante. 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,433 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica. O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não admirar o Daniel. Concordo migo. O discurso dele foi ótimo! E gostei dele realçar bem os nomes, incluindo o Hernani que a SIC tem mesmo que o segurar! Basta ver que mesmo nas férias da Cristina ele segurava ótima audiência. Eu tenho pena desta situação porque o formato foi uma grande evolução na nossa TV. É de esperar que vários colaboradores do programa também vão saindo. Agora o Daniel vai ter que se esforçar por ter um talkshow igual ou melhor, só assim é que vai conseguir manter minimamente o público. 12 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,474 Posted July 19, 2020 Popular Post Share Posted July 19, 2020 há 2 minutos, VadeRetro disse: Ou seja, o Daniel disse, basicamente, o que o Bruno Santos dissera, aquando da saída da Cristina da TVI: que ela não era o rosto mais importante do canal e que já virou a página. Só que basicamente ele não disse isso 6 3 Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 7,662 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 há 8 minutos, suus disse: Ainda dizem que a Cristina vai facilmente tirar a liderança à SIC... Sonhem. Ela vai penar. Consigo mostrar-te uns 20 comentários iguais quando foi para a SIC. É a mulher mais influente do país, ela não vai penar por audiências, resta saber se como diretora de programas vai conseguir dar pujança a todos os produtos onde ela não entre. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts