Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 9.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mas a TVI e a RTP não têm nada que façam exclusivamente para o Player que tenha relevância.

Se a SIC (e outros)  fizer alguma coisa que tenha alguma relevância para o online, acho bem ser pago.

------------------------------------------------------------

Já agora, a TVI pagou 7,5 milhões pelo Euro? Realmente, é como ele diz, dificilmente terão retorno.

A Casa do Cais deve ter números pouco piores de audiências que as séries europeias da RTP2.

há 45 minutos, Figo disse:

Se a SIC (e já agora, a TVI também) tiver um serviço de streaming com qualidade de imagem, sem publicidade, com todo o arquivo do canal disponível e como bónus ainda tiver conteúdos exclusivos, acho que pode ter muita gente a aderir, desde que o preço não seja muito alto.

Não vejo isso a acontecer, sinceramente.
Já chegámos a uma fase em que muitas pessoas só estão dispostas a pagar pela Netflix e diversas plataformas estrangeiras e vêem com muita desconfiança 99% dos conteúdos portugueses, infelizmente.

Edited by canal5
  • Like 2

Provavelmente até podem pegar em digital influencers, tipo Windoh, Wuant, etc, e fazer acordos de produção de conteúdo exclusivo para a plataforma, para chamar os putos e não terem só novelas. Hoje em dia, têm muito por onde pegar para fazer algo em condições e apelativo a diferentes nichos do mercado televisivo, visto que hoje em dia o público nunca esteve tão segmentado. 

• Like 2

Isso faz lembrar o Benfica play que foi um fiasco (mas isso foi feito para chular ainda mais os adeptos ) mau conteúdo e pouco.

Se for feito com pes e cabeça tem tudo para correr bem , podem por series e novelas repetidas , e conteúdo exclusivo dos bastidores das novelas e do entretenimento e umas web-series que nao cabem na Generalista , acho que só teriam a ganhar , podiam por um valor simbolico para ajudar.

Em relaçao ao canal de e-sport sinceramente nao vejo o que a Impresa tem a ganhar com isso .

há 22 minutos, Isaac Ludwig disse:

Por favor não tentem desencaminhar o moço :banghead:

Deixem-no lá estar na TVI que lá é que ele está bem :yes:

https://www.atelevisao.com/sic/sic-quer-contratar-pedro-teixeira-e-lanca-lhe-o-isco-cristina-ferreira/

A verdade é que ele anda a evoluir na apresentação. Tenho gostado de o ver no Mental Samurai e no Dança com as Estrelas.

A SIC precisa de um apresentador assim daquele estilo. O João Paulo Sousa ainda parece-me muito verde e o João Manzarra demasiado gasto. 

Mas não para vizinho da Cristina, isso não. Isso tem de ser entregue ao João Paulo para ver se passa para outro nível uma vez por todas. O Pedro Teixeira poderia ser outro apresentador de 1ª linha na SIC e acabava por ser uma bela marretada na TVI. Não é o melhor apresentador, mas o Cláudio Ramos também não é. :rolleyes: 

Mas para ele vir não basta a Cristina, a SIC tinha lhe dar um mega projeto e algo que o agarrasse. Não me parece que venha a acontecer.

• Like 1
  • Sad 2
24 minutes ago, JJS said:

A verdade é que ele anda a evoluir na apresentação. Tenho gostado de o ver no Mental Samurai e no Dança com as Estrelas.

A SIC precisa de um apresentador assim daquele estilo. O João Paulo Sousa ainda parece-me muito verde e o João Manzarra demasiado gasto. 

Mas não para vizinho da Cristina, isso não. Isso tem de ser entregue ao João Paulo para ver se passa para outro nível uma vez por todas. O Pedro Teixeira poderia ser outro apresentador de 1ª linha na SIC e acabava por ser uma bela marretada na TVI. Não é o melhor apresentador, mas o Cláudio Ramos também não é. :rolleyes: 

Mas para ele vir não basta a Cristina, a SIC tinha lhe dar um mega projeto e algo que o agarrasse. Não me parece que venha a acontecer.

Apaga que ninguém viu :ph34r:

há 6 minutos, Isaac Ludwig disse:

Apaga que ninguém viu :ph34r:

Não apago! :zangado: Mereço ser ouvido!

Neste caso lido. :haha:

Edited by JJS
  • LOL 1
há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Se o João Paulo Sousa ainda é muito verde, o que dizer do Teixeira? :cryhappy: a única coisa que ele sabe fazer é gritar. 

Ai por favor. A SIC não precisa dele para nada. Isto parece-me mais um desejo da Cristina do que outra coisa. 

Mas também falo de mediatismo. 

Não sei se é um desejo da Cristina, mas quem sabe. Mas volto a referir duvido muito que ele saia.

• Like 1

A notícia tem tudo para ser verdade. A Cristina sempre disse que queria o Pedro com ela na SIC. 

Por outro lado espero que o Pedro recuse. A SIC tem imensos profissionais bem mais capazes tanto na ficção como no entretenimento. Que comecem a criar novas estrelas e deixam as da TVI do outro lado. 

Um canal líder tem obrigação de criar novas estrelas como a TVI fez durante todos estes anos. A SIC recentemente conseguiu isso com a Carolina Loureiro por isso é continuar. A Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa estão à espera.

• Like 1
  • Love 1

O meu sonho continua a ser que uma estação portuguesa adapte Survivor, The Amazing Race, Hunted ou The Mole. Isto, a ser verdade, é um passo na direção correta. :D

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Aos haters do Casados, pela entrevista e com a Cristina em Setembro no HN, não deve vir este ano!

Eu acho que não há necessariamente muitos haters ao Casados em si. O que eu acho que poderá haver é um descontentamento pela aposta no mesmo tipo de conteúdos (realities sobre o amor). Casados seria o terceiro ano consecutivo, e isto a adicionar a três temporadas de Agricultor e ainda O Carro do Amor. O que é demais cansa.

• Like 3
há 3 horas, Samuel disse:

O meu sonho continua a ser que uma estação portuguesa adapte Survivor, The Amazing Race, Hunted ou The Mole. Isto, a ser verdade, é um passo na direção correta. :D

Já não houve uma adaptação do Amazing Race na TVI? Que só teve um episódio?