Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

há 1 hora, Hashtag disse:

Eu posso ajudar a pagar os episódios d'O Rei do Gado, é com todo o gosto, Daniel. Digam-me o NIB sff. Tenho disponível 100 euros, acho que deve chegar para os 3 primeiros capítulos!

Eu também ajudaria com todo o gosto se fosse mesmo para vir "O Rei do Gado" ou "Chocolate com Pimenta"! 😀

há 3 horas, srcbica disse:

Hashtag, estás a fazer mais papel de inocente do que eu.

Não sei o que quiseste dizer com isso, porque eu estava a brincar... Eu não acho que custem esse valor...:triste:

• Like 1

há 49 minutos, Hashtag disse:

Não sei o que quiseste dizer com isso, porque eu estava a brincar... Eu não acho que custem esse valor...:triste:

Apenas que soubeste brincar mais bem que eu. Não ligues. Hoje, só dormi 7 horas.

• Sad 1

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vá foristas. Toca a subscrever as obrigações da SIC para termos direito a exigir o produto que que queremos!

:fancy:

Se eu soubesse que o dinheiro seria assim tão bem investido por parte deles, até eu investiria e nem reclamava os 4,5%. O dinheiro de volta + novela da Globo às 14h já era lucro para mim. xD :mosking:

• LOL 4

há 17 minutos, srcbica disse:

Se eu soubesse que o dinheiro seria assim tão bem investido por parte deles, até eu investiria e nem reclamava os 4,5%. O dinheiro de volta + novela da Globo às 14h já era lucro para mim. xD :mosking:

Temos de exigir uma cláusula dessas!

Chamem o advogado do fórum e um notário!

• LOL 4

Alguém de direito por aqui?! Que se apresente... 😛

• Love 1

há 11 minutos, JMML disse:

Alguém de direito por aqui?! Que se apresente... 😛

Acho que o @João Fernandes está a fazer faculdade de Direito. xD

• Love 1
  • LOL 1

Acho que o [mention=4083]João Fernandes[/mention] está a fazer faculdade de Direito. xD
Olha que não, estou na faculdade mas em Ciências da Comunicação.
  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, srcbica disse:
Acho que o [mention=4083]João Fernandes[/mention] está a fazer faculdade de Direito. xD

Olha que não, estou na faculdade mas em Ciências da Comunicação.

Sorry. Então, quem é que estava a fazer Direito? Era a @Francisca? Eu acho que havia alguém...

há 1 minuto, srcbica disse:

Sorry. Então, quem é que estava a fazer Direito? Era a @Francisca? Eu acho que havia alguém...

Confirmo, mas aviso já que só invisto em causas que valham a pena, e visto que isto é um tópico da SIC... :happy:

Spoiler

Por favor não me queimem na fogueira, eu diria isto o mesmo tanto à TVI pós-Cristina como ao Disney Channel.

• LOL 1
  • Confused 1
  • Sad 1

É verdade, já vi um mupi das obrigações na rua :haha: 

• Like 4

há 26 minutos, André disse:

É verdade, já vi um mupi das obrigações na rua :haha: 

E no multibanco também (faz sentido).

• Like 3

A SIC está num excelente momento... E penso que estas obrigações vão ter muito sucesso... e a SIC vai conseguir um bom dinheiro para se poder investir...

• Like 3

há 2 horas, D007 disse:

A SIC Notícias a passar rodapé em loop em cima à la CMTV a dizer "SIC aumenta oferta de obrigações de 30 para 51 milhões de euros". :ph34r: Parece que está a ter procura.

Calma, @BrunoSantos e @GabiSobral, deixem alguma coisa para a malta. :angel:

Mas é perfeitamente compreensível, tanto a procura como o aumento. Dada a situação bastante positiva e, acima de tudo, estável da SIC, é um ótimo investimento.

• Like 3
  • LOL 1

há 54 minutos, JM26 disse:

Claramente o Daniel Oliveira merece uma estátua em Carnaxide. Em menos de um ano transformou uma estação sem brilho e a perder por muito em todos os horários numa que lidera confortavelmente em todos os horários. E prova disso é o interesse dos portugueses nas obrigações, que começaram há menos de duas semanas e já vão com 80 milhões de euros em ordens de subscrição. É sem dúvida um case study interessante para cursos de comunicacao e liderança e que bem que estávamos a precisar de uma revolução assim na TV portuguesa em declínio de audiências há mais de uma década. 

Mais próximo disso está agora a TVI... A SIC há 1 ano ainda ia dando umas alegrias ao inicio da tarde.. Ao final das manhãs úteis... Aos fins da noite com a globo... A TVI neste momento sim não tem brilho nenhum, tá morta enterrada.. 

há 19 horas, Hashtag disse:

E agora tem de vir um ET da moderação limpar estes objectos voadores bem identificados: os offtopics. As minhas desculpas. Prossigam com o foco mais centrado no tópico. Obrigado :cryhappy:

Obrigado, sr. Moderador. Alguém lhe erga uma estátua por favor. 

Desculpe qualquer coisa :ph34r:

• Thanks 1