Jump to content
Diana

Notícias SIC

Posts Recomendados

Deve ser record dos últimos anos para a SIC. :O

• Gosto 2
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Johnman disse:

A cena é que a TVI tem daytimes muito fraquinhos hoje em dia, portanto acho que se chegar aos 23-24, já é fenomenal e mostra a força do Porto + Champions.

Realmente já estava a sonhar um pouco alto, mas acredito que o jogo tenha mais de 2 milhões de telespectadores.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Quando é que foi a última vez que algum dos canais chegou aos 28%?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso ao ver a média diária até pensei que tivesse feito mais. O daytime é que deve ter estado forte também.

O jogo fez o mesmo que os do Porto contra a Roma praticamente.

Partilhar este post

Link para o post

Eu também estava à espera de um resultado arrasador do Benfica, por causa da média diária. Afinal fez "apenas" um bom resultado.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Pobre Bruno Santos, nem disfarça com tanta humilhação. :cryhappy: 

n8rpG5w.jpg

Olha que a brincar a brincar ainda vão dar luta ao Benfica. xD Ontem o Inter teve sorte de não ter levado mais.

O Brunito pode-se fiar neles. xD

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

O Benfica perdeu o 1o jogo, marcou o golo tarde e ainda foi a prolongamento...emoção não faltou. É natural que tenha feito um bom resultado.

Os próximos jogos devem correr melhor ainda à medida em que vão avançando nas eliminatórias - mas acredito que o Porto ainda faz melhor.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Gente, ontem, desde OPdC até ao HN, os únicos programas que fizeram sub-20 de share foram Avenida Brasil (16.6) e Vidas Opostas (tecnicamente sub-20, mas o resultado ainda foi 19.9). E possivelmente Mar Salgado, se bem que mesmo esse às vezes passa dos 20, portanto quem sabe.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

A TVI não está com valores iguais a AC (antes Cristina)?  A Sic no DC (depois da Cristina) foi buscar novos públicos onde? 

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que facilmente a SIC acaba 2019 nos 20. A TVI não se mexe e quando se mexe só faz pior. 
Eles vão ter um ano de sonho. 

Hum... acho difícil.

O Verão nunca é bom para se fazer 20%...

• Gosto 3
  • Triste 2

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, VascoSantos disse:

Hum... acho difícil.

Exatamente, o verão poderá prejudicar muito as contas da SIC porque é a altura onde há menos consumo no Day-Time. 

Aponto para talvez um 19-19,5 de média anual.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Hum... acho difícil.

Mas o verão são três meses. Três meses com os Casados. E a Cristina pouco ou nada vai sofrer. Para não falar do late night, a SIC deve vir com uma da Globo e a TVI vai flopar forte e feio, num horário onde costuma reinar no verão. Eles não vão apostar em nada. 
Depois vem setembro, e a Tina deve assumir os domingos.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, gr9 disse:

A TVI não está com valores iguais a AC (antes Cristina)?  A Sic no DC (depois da Cristina) foi buscar novos públicos onde? 

Ao Cabo, à própria TVI (o VnTV faz agora os resultados que o Queridas Manhãs fazia) e se calhar mesmo a pessoal que já não via televisão à muito e foi chamado pela novidade.

Desculpa perguntar, mas tu já fizeste alguns posts que na minha opinião eram sugestivos desta ideia e eu quero perguntar se é mesmo isso que tu pensas (entre esta pergunta, e aquela cena de já não haverem curvas desde a estreia da Cristina): por acaso tu pensas que isto é tudo manipulação da GFK ou alguma coisa assim? Porque, muito provavelmente, não é.

Editado por Johnman
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...