Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 5 horas, D007 disse:

Já estou a imaginar a TVI a dizer que é a atual líder anual para compensar. :lol:

...se a Sic vencer este último dia de Fevereiro com uma vantagem superior a 2,5% nem isso a Tvi poderá dizer!

há 16 minutos, Johnman disse:

(vamos fingir que nunca voltou a estar no ar outra vez :ph34r:)

E? Se eu nunca vi, I don't know her meu caro.

Saudades quanto o ATV ainda publicava audiências... :crying:

Edited by skizzo
  • Like 2
  • LOL 1
há 45 minutos, skizzo disse:

E? Se eu nunca vi, I don't know her meu caro.

Saudades quanto o ATV ainda publicava audiências... :crying:

Pensava que estavas a ser irónico :haha:  Nunca viste MS? Era uma novela bastante boa, até. Das melhores da SIC (a juntar a Vingança, Laços de Sangue e as duas do momento).

E sim, saudades de quando o ATV metia audiências, em vez de termos de ir ao estado lamentável do Z.....

Edited by Johnman
  • Sad 2
há 43 minutos, Johnman disse:

Pensava que estavas a ser irónico :haha:  Nunca viste MS? Era uma novela bastante boa, até. Das melhores da SIC (a juntar a Vingança, Laços de Sangue e as duas do momento).

E sim, saudades de quando o ATV metia audiências, em vez de termos de ir ao estado lamentável do Z.....

Nop. Eu via A Unica Kenga mesmo :lol: 

De MS só mesmo os primeiros episódios como faço algumas vezes nas novelas da SIC. A ultima que vi integralmente do canal foi Laços de Sangue

Edited by skizzo
há 14 minutos, skizzo disse:

Nop. Eu via A Unica Kenga mesmo :lol: 

De MS só mesmo os primeiros episódios como faço algumas vezes nas novelas da SIC. A ultima que vi integralmente do canal foi Laços de Sangue

Dude, topa-me esta cena e vê se não achas que valia a pena espreitar:

Passou no ep. de ontem da repetição.

Mas A Única Mauralher era excelente na 1ª temporada e 1ª metade da 2ª, portanto também não fizeste mal :p

• Shock 1

Já deviam saber que a novela fave do Skizzo é essa mesmo, a novela fave de muita gente e eu incluído TDV :)

Ou porque é que acham que ele Skizzo, se doeu pelo Gif, porque o gif era de TDV e da nossa saudosa Laura MM

Acredito que as mudanças de horário da TVI à tarde correram bem. A Júlia, e o resto da tarde devem ter voltado aos valores mais "normais" agora com o regresso do ATES.

No entanto, com este resultado confirmar-se que a SIC é líder este mês. :) 

Ou então foi mesmo o Você na TV com a Ágata que conseguiu subir. 

• Like 1
Agora mesmo, PedroTexas disse:

Acredito que as mudanças de horário da TVI à tarde correram bem. A Júlia, e o resto da tarde devem ter voltado aos valores mais "normais" agora com o regresso do ATES.

No entanto, com este resultado confirmar-se que a SIC é líder este mês. :) 

Deve ter sido a Agata no Você na TV...

• Like 1