Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 9 minutos, Ricardo disse:

Vai depender muito de hoje se a distância se mantiver assim acho que em dois dias não há muito a fazer. Se bem que hoje é dia de jogo na RTP.

Que jogo? Hoje não há jogo nenhum na RTP. :haha: 

Curiosamente o Carro do Amor esta semana vai ser a "alternativa" do horário.

1 dating-show vs 2 concursos

E se formos a ver é um programa intermédio de baixo orçamento. Nem dois meses vai durar, não é assim tão horrível.

Parece-me um "mal necessário" entre dois reality com mais cuidado.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1
há 32 minutos, Free Live disse:

O programa é muito fraco. Maior flop do Daniel até agora.

Concordo. Do Daniel, é o maior flop até agora. No que toca ao reino do Daniel na sua íntegra, apesar de ter sido a administração anterior a encomendar o projeto e não ele, é difícil não dizer Alma e Coração (Vidas Opostas não conta porque já veio dos tempos da Gaby). A novela tem qualidade, apesar dos clichês, e a promoção fraquinha + estreia apressadíssima para enfrentar A Herdeira na fase final foram as decisões que praticamente a arrasaram por completo. Também ajudou o flop que o início da história foi lentinho, e acho que isso afastou muita gente, mas pronto, se tivesse sido promovida como uma bomba, se calhar não fazia pior figura do que a que Paixão fez. É inacreditável que Paixão deixou saudades audiometricamente.... ao menos contra Valor da Vida seria competitiva. Loucura :O

Por mim, os maiores sucessos dele até agora:

1. O Programa da Cristina (duh)
  2. Casados à Primeira Vista (duh também)
  3. Gabriela (explodiu as 18h para resultados não vistos há, o quê, uma década?)

Menção honrável seria a Júlia, que roubou a liderança à Fátima após anos e anos sem fim da SIC a flopar nas tardes úteis. Quanto aos maiores flops:

1. Alma e Coração
  2. O Carro do Amor
  3. Lip Sync Portugal (começou com bons resultados, mas depois começou a cair livremente e tornou-se num megaflop.... não é o melhor programa para domingo à noite e permitiu a explosão do DCAE e a aproximação muito mais fácil da TVI à liderança da média)

Menção honrável é Avenida Brasil, que é extremamente inconsistente às 18h e permitiu à TVI voltar a ser competitiva. Segundo Sol também é uma candidata, mas pelo menos neste momento tem dado um ar da sua graça, pois anda sempre acima dos 20 de share e é habitualmente líder no horário apesar da promoção não-existente e do lead-in muribundo (eu sinto que a Elisa é mais promovida, acreditem ou não, e tem a herança d'A Teia que é muuuuuuuuito mais forte que a de Vidas Opostas).

Edited by Johnman
  • Like 1
  • Thanks 2

Eu já aqui tinha dito que este mês iria acontecer o mesmo que em Janeiro mas, não estava preparado psicologicamente :crying:

A SIC mais uma vez vai perder. Estão a enfraquecer a olhos vistos :rip:

• Sad 6
2 hours ago, JJS said:

É triste mas a concorrência é mesmo assim. A TVI é a líder, ponto. Tem mais dinheiro, tem mais posses, mais programas, mais capacidade de contra-programar, mais capacidade para cortar intervalos, e a SIC não se pode dar ao luxo de o fazer. Foi o Big Brother que fez a diferença na altura, ou seja um único programa, dando a rampa a outros programas. A SIC precisa de encontra O programa. E não basta a Cristina, pois uma pessoa não faz um canal. De longe.

Mesmo assim a TVI só ganhou um mês em Setembro de 2001, quando estreou três novelas no HN.

• Like 1

Que mico esta GFK :haha: Amanhã a TVI faz 25% e a SIC 15% :haha:

Mas excelente resultado da SIC, as mudanças ontem devem ter resultado, e claro a Cristina deve ter voltado aos resultados esmagadores. O programa de ontem foi um dos melhores.

Edited by PedroTexas
  • Like 2
  • Sad 1
3 minutes ago, PedroTexas said:

Que mico esta GFK :haha: Amanhã a TVI faz 25% e a SIC 15% :haha:

Mas excelente resultado da SIC, as mudanças ontem devem ter resultado, e claro a Cristina deve ter voltado aos resultados esmagadores. O programa de ontem foi um dos melhores.

se isso acontece, fazemos todos boicote à GFK e fazemos nos os resultados de audiencia.

• Love 2