Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Sic, bem

a Tvi não tem estado dentro dos valores que fazia no final de 2018?

Mais um grande resultado por parte da SIC. "A Rede" deve ter ajudado o canal a vencer uma vez mais à concorrência de forma folgada. 

Caso a SIC consiga manter, tem tudo para ser ainda mais competitiva no próximo mês. O mês de Janeiro foi incrível e o canal fez uma recuperação que eu acho que ninguém esperava. 

há 1 minuto, gr9 disse:

Sic, bem

a Tvi não tem estado dentro dos valores que fazia no final de 2018?

A TVI em 2018, pelo menos nos últimos meses costumava ficar praticamente sempre acima dos 19%. Atualmente isso tornou-se mais raro.

• Like 3

Agora mesmo, Forbidden disse:

Quem ganha o mês?

A TVI.

• Thanks 1
  • Sad 7

Alguém sabe se nos consolidados também saem resultados das médias diárias ou aí é só programa por programa?

Não me admira que pelo menos aí a sic seja o canal mais visto do mês em média.

• Like 4

há 7 minutos, Jão disse:

Alguém sabe se nos consolidados também saem resultados das médias diárias ou aí é só programa por programa?

Não me admira que pelo menos aí a sic seja o canal mais visto do mês em média.

Também sai a média diária.

Temos que esperar por dia 8 de fevereiro, a ver se alguém publica esses dados.

• Like 3

há 1 hora, PedroTexas disse:

Mais um grande resultado por parte da SIC. "A Rede" deve ter ajudado o canal a vencer uma vez mais à concorrência de forma folgada. 

Caso a SIC consiga manter, tem tudo para ser ainda mais competitiva no próximo mês. O mês de Janeiro foi incrível e o canal fez uma recuperação que eu acho que ninguém esperava. 

A TVI em 2018, pelo menos nos últimos meses costumava ficar praticamente sempre acima dos 19%. Atualmente isso tornou-se mais raro.

há 51 minutos, Isaac Luv disse:

Realmente acho que é unânime entre todos nós foristas que o Daniel Oliveira está a desenvolver um excelente trabalho como diretor. Em poucos meses desde que assumiu esse posto o homem já conseguiu feitos que muita gente considerava impossíveis de se realizarem :O

A Gabriela Sobral já deve ter dado em maluquinha do tanto que deve tentar olhar pra esta SIC e compará-la a sua :ph34r:

A única coisa que falta melhorar ao Oliveira e á sua equipa é mesmo o prime time. O acesso ao prime time também não está nada famoso, mas é nos horários pós JdN que a direção da SIC tem de concentrar todas as preocupações.

Com uma Cristina no canal, não é muito surpreendente nem difícil recuperar :haha: 

a SIC a fazer mais de 20% durante dois dias,  ja a muito tempo que isso nao acontecia 

• Like 3

há 32 minutos, PedroTexas disse:

A Cristina de facto tem um grande peso nesta recuperação mas não explica tudo. :)  A SIC subiu imenso no day-time antes mesmo dela chegar ao canal. O horário das 18h e 19h aumentou de quase 10% em relação à programação da anterior direção.  E o facto da TVI estar numa fase péssima também ajuda. 

O horário das 18/19h agora está quase na mesma :haha:

há 28 minutos, AGUI disse:

A única pessoa que a conseguiu trazer foi o Daniel. A Cristina não é nada mais nada menos do que mérito dele.

Foi a única contratação de jeito que ele fez. :haha:

• Confused 8
  • Angry 1

Se uma Chocolate com Pimenta viesse para as 14h, não duvido mesmo que a SIC se instalava na liderança nos 21% ou mais. Daniel anda lá, acelera lá isso com a Globo.

• Like 3

há 42 minutos, AGUI disse:

A única pessoa que a conseguiu trazer foi o Daniel. A Cristina não é nada mais nada menos do que mérito dele.

Mas há que ver que quando ele a convidou a relação dela com a direção da TVI já estava bem mais deteriorada que quando foi a Gabriela a convidá-la há uns anos. Eu não duvido muito que se hoje a Gabriela estivesse na SIC e a convidasse ela aceitasse na mesma o convite.

• Like 1

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Até parece que ele fez muitas contratações. Olha aproveitou a prata da casa e voltou a apostar em nomes que muitas alegrias deram à SIC no passado que é muito melhor do que roubar nomes a todos os canais de televisão. Para além disso se o João Catarré não é uma boa contratação, não sei que te diga.

Mas pronto, nem vale a pena argumentar contigo, porque sabemos perfeitamente que quando vens comentar os tópicos da SIC é sempre com o objetivo de criticar tudo.

Mas nem queiras comparar o peso que tem uma Cristina, com toda a gente que ele tem daquele canal. Só mesmo a Lino ainda dava (e dá) algumas alegrias. 

Sabes perfeitamente que o efeito de um bom início da manhã se arrasta até ao final da tarde - pela TVI durante anos. 

Não critiquei ninguém, até estou farto de elogiar o Daniel pela contratação de peso que ele fez. :haha: 

Não acho o Catarré uma bomba por aí, é uma boa contratação, mas não exageremos :haha: 

Não obrigo ninguém a argumentar, LOL.

há 5 minutos, JML disse:

"A única" que vale por muitas. Não precisas desvalorizar :smoke:

Exatamente. Vale por elas todas :haha: 

• Like 1

18 minutes ago, JJS said:

Está quase na mesma @DOCA?

Subiu os resultados de 8% share do Dr. Saúde para 16/17% de Gabriela/Avenida Brasil com mais potencial para subir. Ou seja aumentou em 50% as audiências.

Apostou nos diários do Casados que subiram o horário dos 12/13% share do Linha Aberta para 22/23% share, e agora com O Carro do Amor manteve-o pelo menos nos 17/18% share, subindo em 40% as audiências.

Podemos não gostar do carro do amor, mas não me parece que a SIC regresse aquela época negra dos plenos 9% share às 19h.

Não esquecer a aposta da Júlia Pinheiro nas tardes, no Alô Portugal às 9h e claro a contratação da Cristina. Isto em 6 meses, é excepcional. O Daniel pode fazer alguns erros, mas comparados à direção anterior, é um elefante comparado a um rato.

só de pensar que ja tivemos gosto disto as 7 dá-me tremores :nerves:

• Like 1

50 minutes ago, PedroTexas said:

A Cristina de facto tem um grande peso nesta recuperação mas não explica tudo. :)  A SIC subiu imenso no day-time antes mesmo dela chegar ao canal. O horário das 18h e 19h aumentou de quase 10% em relação à programação da anterior direção.  E o facto da TVI estar numa fase péssima também ajuda. 

Como o @JJS e outros falaram e bem, mesmo antes da Cristina se estrear na SIC o Daniel já tinha dado uma volta de 180º graus na programação. Ele, ao cancelar o QM e recambiar a Júlia para as tardes,  mostrou ser o único que teve a perspicacia de perceber o que estava diante da vista dele: Que a Júlia nunca devia ter ido pras manhãs, que é um horário que não é dela, onde nunca tinha condições para liderar porque o público dela simplesmente não estava lá para a ver.

Depois veio a aposta em Gabriela e nos Casados que reergueram não só os horários das 18h e das 19h, os quais a SIC muitas vezes chegava ao cumulo de passar pela vergonha de ser ultrapassada pelo cabo na era da Gabriela Sobral, mas também os domingos há noite que todos também ja davam como perdidos para sempre pros lados da SIC.

Agora a única coisa que falta e resolver o problema grave que a SIC tem no horário. Eu acredito que as proiximas novelas do canal venham a ser melhores que as atuais, mas sinceramente não acho que seja o suficiente para salvar o horário :p

23 minutes ago, HugoMiguel said:

Mas há que ver que quando ele a convidou a relação dela com a direção da TVI já estava bem mais deteriorada que quando foi a Gabriela a convidá-la há uns anos. Eu não duvido muito que se hoje a Gabriela estivesse na SIC e a convidasse ela aceitasse na mesma o convite.

Achas mesmo que a Gabriela ia tirar das novelas para pagar um salário de 80.000€ á Xtina?? :angel:

• Like 3