Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Desses resultados destaco mesmo é a RTP 1! Nada mal mesmo, o horário das 14h deve estar a resultar mais o OPC. A distância desta para a TVI é quase a mesma que está para a SIC. 

há 1 minuto, JM26 disse:

Desses resultados destaco mesmo é a RTP 1! Nada mal mesmo, o horário das 14h deve estar a resultar mais o OPC. A distância desta para a TVI é quase a mesma que está para a SIC. 

A RTP ontem deu o Benfica em pleno HN. Até esteve bem mal. :ph34r:

• Like 3

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A RTP ontem deu o Benfica em pleno HN. Até esteve bem mal. :ph34r:

Então esquece lá isso, está explicado ? a TVI então é que se aguentou muito bem, as novelas não devem ter sido muito afectadas e a SIC no HN deve ter ido a mínimos. 

Pode ser que o LipSync funcione melhor no Domingo, muitos por exemplo não viram a actuação do Meireles em directo pois já tinham mudado de programa.

Pode ser que no Domingo a coisa corra melhor.

• Like 3

E pelos meus cálculos a coisa está assim:

SIC - 18,51%

TVI - 18,95%

• Like 1
  • Love 3

há 1 minuto, André disse:

Com vosdal

RTP1 – 15,7%

RTP2 – 1,3%

SIC – 19,0%

TVI – 17,5%

Total CABO – 34,6%

Estou parvo. :| Juro que pensava que a SIC afundava aos 16/17% com o futebol da RTP. :| 

• LOL 1

Agora mesmo, Pedro M. disse:

SIC - 18,51%

TVI - 18,95%

Ou seja, ainda vai a tempo de ganhar o mês ?

• Love 2

Agora mesmo, Pedro M. disse:

SIC - 18,51%

TVI - 18,95%

Se a SIC manter a liderança até sexta, lá vai a TVI.

• Love 2

há 27 minutos, Pedro M. disse:

SIC - 18,51%

TVI - 18,95%

pelo bem da TVI, é melhor que perca. Assim vão mexer na programação. Se continuar a ganhar, vai ser a mesmice do costume. 

Sim, é normal os canais começarem a aproximar-se cada vez mais. A SIC vence uma parte do dia, e a TVI vence a outra. 

Assim sim, as coisas começam mesmo a ficar interessantes. :D 

• Like 4

há 9 minutos, luismvsilva97 disse:

[LIVE]

Audiências – Totais diários de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019:

RTP1 – 15,2%

RTP2 – 1,7%

SIC – 18,2%

TVI – 18,2%

Total CABO – 31,7%

Outros – 13,2%

Estou pasma, mas com VOSDAL é capaz da SIC ganhar! 

Agora mesmo, RuiCouto disse:

live + vosdal

RTP1 – 15,4%

RTP2 – 1,7%

SIC – 19,1%

TVI – 18,7%

A subida da SIC credo. :haha: 0.9% :haha: A TVI subiu 0.5%.

há 1 minuto, JJS disse:

A subida da SIC credo. :haha: 0.9% :haha: A TVI subiu 0.5%.

Tenho a certeza que isso acontece porque as pessoas à noite voltam para trás para ver a Tininha. 

• Like 3

Espetacular :rofl:

A SiC a ganhar a primeira metade do dia e a TVI a segunda, presumo eu. E a subida astronómica da SIC no VOSDAL :lol: De qualquer forma, estas cenas são mesmo impressionantes.

No que toca à SIC, o que está ali a estragar tudo é mesmo O Carro do Amor, aka a tentativa fracassada de repetir o Casados. Não é um flop do outro mundo nem nada disso, mas ultimamente tem perdido quase sempre para o First Dates e nem se aproxima d'O Preço Certo. Claro que Avenida Brasil ainda não ter força suficiente para agarrar a liderança da mesma forma que a Gabriela também ajuda (e é mesmo irónico que o Apanha Se Puderes é o programa em que a TVI começa a liderar), mas mesmo assim, nota-se que OCdA é o princípio do fim, porque não dá um bom lead-in ao Jornal da Noite. E depois, pronto, o horário nobre é onde a SIC não tem hipóteses nenhumas :rofl:  E ainda estão a poupar Vidas Opostas por sabe-se lá que razão. É uma ótima novela, mas tem de ser despachada o mais cedo possível, para vir a tal substituta e meterem Alma e Coração às 22:30/23h de urgência.

E quanto à TVI, aquele início de tarde é o cúmulo. SOS24 e Remédio Santo são a morte cerebral da grelha. É claro que também, com o lead-in hiper flopado do Você na TV, não vão a lado nenhum, e depois o Jornal da Uma não tem força para os 30 e tal de share da competição. Vá lá que ainda têm inéditos infinitos do ASP para mostrar, mas estou mesmo para ver o que vai acontecer quando eles acabarem.

Edited by Johnman
  • Like 4

há 1 minuto, Johnman disse:

Espetacular :rofl:

A SiC a ganhar a primeira metade do dia e a TVI a segunda, presumo eu. E a subida astronómica da SIC no VOSDAL :lol: De qualquer forma, estas cenas são mesmo impressionantes.

No que toca à SIC, o que está ali a estragar tudo é mesmo O Carro do Amor, aka a tentativa fracassada de repetir o Casados. Não é um flop do outro mundo nem nada disso, mas ultimamente tem perdido quase sempre para o First Dates e nem se aproxima d'O Preço Certo. Claro que Avenida Brasil ainda não ter força suficiente para agarrar a liderança da mesma forma que a Gabriela também ajuda (e é mesmo irónico que o Apanha Se Puderes é o programa em que a TVI começa a liderar), mas mesmo assim, nota-se que OCdA é o princípio do fim, porque não dá um bom lead-in ao Jornal da Noite. E depois, pronto, o horário nobre é que a SIC não tem hipóteses nenhumas :rofl:  E ainda estão a poupar Vidas Opostas por sabe-se lá que razão. É uma ótima novela, mas tem de ser despachada o mais cedo possível, para vir a tal substituta e meterem Alma e Coração às 22:30/23h de urgência.

E quanto à TVI, aquele início de tarde é o cúmulo. SOS24 e Remédio Santo são a morte cerebral da grelha. É claro que também, com o lead-in hiper flopado do Você na TV, não vão a lado nenhum, e depois o Jornal da Uma não tem força para os 30 e tal de share da competição. Vá lá que ainda têm inéditos infinitos do ASP para mostrar, mas estou mesmo para ver o que vai acontecer quando eles acabarem.

alguém sabe quantos inéditos do ASP a TVI tem? 

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Tenho a certeza que isso acontece porque as pessoas à noite voltam para trás para ver a Tininha. 

eu uso o VOSDAL para ver Avenida Brasil. Quando chego a casa, está a acabar. 

há 1 hora, RuiCouto disse:

live + vosdal

RTP1 – 15,4%

RTP2 – 1,7%

SIC – 19,1%

TVI – 18,7%

Quero já o promo feito de sermos líderes do mês de Janeiro! É pedir muito?

• Love 4
  • Sad 1

há 6 minutos, luismvsilva97 disse:

Quero já o promo feito de sermos líderes do mês de Janeiro! É pedir muito?

Filho a SIC ainda não é líder. 

• Like 2