Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica.  O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

aaaaaaaaaaaaaah!

Sim, nessa parte já tinha reparado. Principalmente no facebook. Existe lá um utilizador (acho que se chama Lourenço), que se nota que é completamente fã ferrenho da TVI, ou então tem ódio à SIC

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Parece que a Júlia já desceu à terra e acordou para a realidade, deixando-se de sonhos e fantasias

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Mas tu querias que ela dissesse o quê?

Como é óbvio que ela não ia dizer que estação está na lama e os seus produtos não são fortes. Ela tem de puxar pela estação e não enterrá-la mais.

Com isto não estou a dizer que ela tem dizer que a estação está excelente, mas também não deve dizer que estação está uma porcaria.

Com isto não estou a dizer que ela tem dizer que a estação está excelente

Foi precisamente isso que ela têm dito nos últimos tempos. Não vai há muito tempo em que li "estamos ótimos, cada vez mais perto do líder" ou "estamos a subir, num bom caminho".

Eu não digo enterrar a estação, como é óbvio, mas também não gosto que as pessoas tapem o sol com a peneira. Olha como ela agora soube reconhecer que as coisas vão ser difíceis, e estão a ser

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Para se agarrar à "magia" do 20º aniversário, imaginem como as coisas já estão más. Tamanho desespero...

Mesmo!!!

O que é que o ano de 2012 (a nível económico e audiométrico) têm a ver com o aniversário da SIC ? :duvida:

De sonhadora, a Júlia passou agora para desesperada :Lixa:

De realçar que quando se referem aos cortes de 10% nos salários superiores a 5 mil euros, estes foram voluntários (por lei não seria permitido fazê-lo), à excepção de dois ou três profissionais que pediram que a percentagem fosse menor.

A nível de peixeiradas e programas de baixo nível, a SIC é sem dúvida o canal com melhor reputação. Obviamente que comete muitos erros como as outras, nomeadamente em não CUMPRIR o horário das grelhas. Os programas começam constantemente 5 minutos (ou mais) depois da hora da grelha, coisa que não acontece na RTP1 e na TVI.

A SIC 'tenta' ser um pouco como as outras, mas num estilo mais soft e clean, criando a sua própria idêntidade

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Acho a RTP com melhor reputação neste nível.

Sim, neste aspeto, na RTP1 é quase nula a peixeirada, mas ainda assim na SIC também é rara. São dois canais com uma linha muito própria, que não passa só por conseguir audiências, como é o caso da TVI.

• Like 1

Pensem bem no número de inquiridos do estudo...

A amostra parece-me pequena para inferir para população portuguesa, pelo que os resultados do estudo não me parecem estatisticamente significativos. É mais um empate técnico entre a TVI e SIC. Não vejo motivo para comentários tão fanáticos à notícia no site. Basta analisar os dados e verificar que ninguém se pode rir de ninguém...