T14g0 4,787 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Isto está a ir por um caminho... ainda anulam as obras da sede. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
André 32,648 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Num instantinho a Impresa ficou pior que a Media Capital Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,840 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 1 hora, アンドレ disse: Num instantinho a Impresa ficou pior que a Media Capital Mas quando é que a Impresa esteve melhor que a MC? há 1 hora, L'Arnaqueur disse: Isto está a ir por um caminho... ainda anulam as obras da sede. É ridículo acabar com publicações, despedir pessoas e seguir com as obras... Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,787 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Mas quando é que a Impresa esteve melhor que a MC? É ridículo acabar com publicações, despedir pessoas e seguir com as obras... Exato... sem revistas, mais espaço, ou seja, não existe necessidade de ampliação. Mas enfim, é a Impresa. Quote Link to post Share on other sites
Hashtag 15,349 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 3 horas, João F. disse: *terceira faixa Spoiler Referia-me mesmo à segunda, porque foi quando we know who revelou que Espelho D'Água ia conquistar o Universo. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 2 minutos, Hashtag disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Referia-me mesmo à segunda, porque foi quando we know who revelou que Espelho D'Água ia conquistar o Universo. Ele não foi um entendedor que entendeu. Quote Link to post Share on other sites
Chelsea 525 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Acho que neste momento a prioridade devia ser a SIC ter mais audiência. Tem que dar o que o povo gosta de ver! Não adianta estar "fiel" a princípios num canal de televisão. Se o objetivo é ter lucro acho lógico dar ao povo o que gosta de ver (nem que seja reality shows ). Mas enfim até o logotipo (que não mudou nestes últimos 25 anos) reflete a situação da SIC... Está presa ao passado. Mas prontos isto é so a minha opinião (e não sou nenhum fanático por nenhum canal ok? ) 3 Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,837 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 3 horas, L'Arnaqueur disse: Isto está a ir por um caminho... ainda anulam as obras da sede. Realmente Eles com as revistas vendidas ou extintas não precisam daquele espaço. Mais valia fazerem adaptações para a SIC ou acabar com as inalações em Carnaxide. 1 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,787 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 1 minuto, SIM disse: Realmente Eles com as revistas vendidas ou extintas não precisam daquele espaço. Mais valia fazerem adaptações para a SIC ou acabar com as inalações em Carnaxide. E o pior é mesmo se falta dinheiro para acabar a obra... já estou mesmo a ver, não têm dinheiro para pagar a empreitada, vão para tribunal, perdem, havia de ser bonito. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Chelsea 525 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 5 minutos, L'Arnaqueur disse: E o pior é mesmo se falta dinheiro para acabar a obra... já estou mesmo a ver, não têm dinheiro para pagar a empreitada, vão para tribunal, perdem, havia de ser bonito. A obra devem acabar, agora o mais provável é depois da obra ficarem a dever dinheiro 1 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,787 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Por um lado estou contente que isto tenha acontecido, talvez seja a oportunidade para a abrirem os olhos e fazerem profundas alterações nos serviços que propõem. Por outro, estou pasmado, e pergunto-me como é que a Impresa chegou a este estado (será culpa do filho do Balsemão?), e fico meio triste pelas revistas que irão desaparecer. Ansioso por o que aí vem. há 2 minutos, Chelsea disse: A obra devem acabar, agora o mais provável é depois da obra ficarem a dever dinheiro Ficaria mesmo triste, porque até é um projeto lindo e inovador, mas prontos... 3 Quote Link to post Share on other sites
D007 53,504 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 (edited) há 3 horas, アンドレ disse: Num instantinho a Impresa ficou pior que a Media Capital Se calhar não é de agora... simplesmente devem ter evitado ao máximo deixar esta crise vir a público. há 8 minutos, L'Arnaqueur disse: Ficaria mesmo triste, porque até é um projeto lindo e inovador, mas prontos... Na Impresa tiveram mais olhos que barriga e provavelmente agora vão ficar com espaço a mais na sede do grupo e dinheiro a menos (dívidas até...). Edited August 24, 2017 by D007 1 Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,787 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Se calhar não é de agora... simplesmente devem ter evitado ao máximo deixar esta crise vir a público. Na Imprensa tiveram mais olhos que barriga e provavelmente agora vão ficar com espaço a mais na sede do grupo e dinheiro a menos (dívidas até...). Merecia ser novela isto. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RPSG 13,456 Posted August 24, 2017 Popular Post Share Posted August 24, 2017 Sabem porque é que a Impresa chegou a este ponto? Porque não teve Visão de mercado! 4 1 9 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,985 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 (edited) 13 minutes ago, RPSG said: Sabem porque é que a Impresa chegou a este ponto? Porque não teve Visão de mercado! Sem dúvida que perderam a visão que tinham no passado. O Balsemão já não deve estar muito bem da tola. Basta só ver... estar contente com a Gabriela Sobral como directora de programas? ... Só se o objectivo for permanecer em segundo lugar nas audiências o dia inteiro, para os próximos anos, ou cair para terceiro em horários importantes, inclusivé às 19h, abaixo dos 10% de share. Edited August 24, 2017 by Cable Guy 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 8 minutos, RPSG disse: Sabem porque é que a Impresa chegou a este ponto? Porque não teve Visão de mercado! Mas quem diria que ia chegar a este ponto, quem vê Caras, não vê Flops. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Faded 10,858 Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 há 1 hora, Chelsea disse: Acho que neste momento a prioridade devia ser a SIC ter mais audiência. Tem que dar o que o povo gosta de ver! Não adianta estar "fiel" a princípios num canal de televisão. Se o objetivo é ter lucro acho lógico dar ao povo o que gosta de ver (nem que seja reality shows ). Mas enfim até o logotipo (que não mudou nestes últimos 25 anos) reflete a situação da SIC... Está presa ao passado. Mas prontos isto é so a minha opinião (e não sou nenhum fanático por nenhum canal ok? ) Eu acho o logo mt pesadão, como era o da TVI. Acho que fazia bem um logo mais simplista e clean, apenas a dizer "SIC", sem os "folclores" dos anos 90/00. Estamos noutra era da tv. Há que inovar nessas pequenas coisas. Claro que há aqui uma pessoa no fórum que quer que a SIC nunca altere o seu logo, apesar de o mesmo já não refletir a reprogramação do canal, devido às alterações constantes ao seu ADN. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 70,298 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Vocês acham que a sic nao tem dinheiro? Liguem agora o canal. São 1:06 da madrugada e está a emitir uma produção brasileira de luxo. Canal que tem uma grelha maravilhosa faz assim, programação de luxo até de madrugada. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,456 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 E a Exame Informática, vai parar à Reciclagem! (este e o meu anterior post são piadas que não devem ser levadas a sério) 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 há 2 minutos, Maciel disse: Vocês acham que a sic nao tem dinheiro? Liguem agora o canal. São 1:06 da madrugada e está a emitir uma produção brasileira de luxo. Canal que tem uma grelha maravilhosa faz assim, programação de luxo até de madrugada. Correção: A partir da Madrugada. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Faded 10,858 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 há 18 minutos, RPSG disse: E a Exame Informática, vai parar à Reciclagem! (este e o meu anterior post são piadas que não devem ser levadas a sério) A Exame Informática parece-me desnecessária. 1 Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,029 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Eu sinceramente estou ainda a achar toda está história muito estranha. Do nada cai assim uma bomba destas... uma empresa desta dimensão e de repente isto.... hummmm. Acredito na teoria que parte de tanto mimimi deve ser para ver se fazem um negócio como o da Altite. Falando a sério, isto a ser verdade eles com o tempo já deviam estar a ver as coisas a piorar e ir fazendo reformas aos poucos nas suas publicacoes não era agora do dia para a noite lembrarem-se e acabaram logo com parte do grupo de uma só vez (refiro-me às revistas todas que supostamente querem acabar). Quote Link to post Share on other sites
fab 1,630 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 O que acontece ao projeto de ampliação do edifício do grupo impressa, cujo objetivo era o de reunir no mesmo espaço todas as publicações que agora deverão "ir à vida" e os seus canais de televisão? De alguma forma, o projeto perde sentido... 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 62,262 Posted August 25, 2017 Popular Post Share Posted August 25, 2017 há 4 minutos, fab disse: O que acontece ao projeto de ampliação do edifício do grupo impressa, cujo objetivo era o de reunir no mesmo espaço todas as publicações que agora deverão "ir à vida" e os seus canais de televisão? De alguma forma, o projeto perde sentido... Agora juntam a SIC ao Expresso que deve ser o único que se vai salvar aproveitam os espaços vazios e fazem lá a Gala dos Globos de Ouro 2018. 3 4 Quote Link to post Share on other sites
SIM 22,837 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Eu acredito que a Caras continue no grupo Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts