Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica.  O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 1 hora, アンドレ disse:

Num instantinho a Impresa ficou pior que a Media Capital :haha:

Mas quando é que a Impresa esteve melhor que a MC? :O 

há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Isto está a ir por um caminho... ainda anulam as obras da sede.

É ridículo acabar com publicações, despedir pessoas e seguir com as obras...

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas quando é que a Impresa esteve melhor que a MC? :O 

É ridículo acabar com publicações, despedir pessoas e seguir com as obras...

Exato... sem revistas, mais espaço, ou seja, não existe necessidade de ampliação.

Mas enfim, é a Impresa.

Acho que neste momento a prioridade devia ser a SIC ter mais audiência. Tem que dar o que o povo gosta de ver! Não adianta estar "fiel" a princípios num canal de televisão. Se o objetivo é ter lucro acho lógico dar ao povo o que gosta de ver (nem que seja reality shows ). Mas enfim até o logotipo (que não mudou nestes últimos 25 anos) reflete a situação da SIC... Está presa ao passado. Mas prontos isto é so a minha opinião (e não sou nenhum fanático por nenhum canal ok? :lol:)

• Like 3
há 3 horas, L'Arnaqueur disse:

Isto está a ir por um caminho... ainda anulam as obras da sede.

Realmente :O Eles com as revistas vendidas ou extintas não precisam daquele espaço. Mais valia fazerem adaptações para a SIC ou acabar com as inalações em Carnaxide.

• Like 1
há 1 minuto, SIM disse:

Realmente :O Eles com as revistas vendidas ou extintas não precisam daquele espaço. Mais valia fazerem adaptações para a SIC ou acabar com as inalações em Carnaxide.

E o pior é mesmo se falta dinheiro para acabar a obra... já estou mesmo a ver, não têm dinheiro para pagar a empreitada, vão para tribunal, perdem, havia de ser bonito.

• Like 2
  • LOL 1
há 5 minutos, L'Arnaqueur disse:

E o pior é mesmo se falta dinheiro para acabar a obra... já estou mesmo a ver, não têm dinheiro para pagar a empreitada, vão para tribunal, perdem, havia de ser bonito.

A obra devem acabar, agora o mais provável é depois da obra ficarem a dever dinheiro

• Like 1

Por um lado estou contente que isto tenha acontecido, talvez seja a oportunidade para a abrirem os olhos e fazerem profundas alterações nos serviços que propõem.

Por outro, estou pasmado, e pergunto-me como é que a Impresa chegou a este estado (será culpa do filho do Balsemão?), e fico meio triste pelas revistas que irão desaparecer.

Ansioso por o que aí vem. 

há 2 minutos, Chelsea disse:

A obra devem acabar, agora o mais provável é depois da obra ficarem a dever dinheiro

Ficaria mesmo triste, porque até é um projeto lindo e inovador, mas prontos...

• Like 3
há 3 horas, アンドレ disse:

Num instantinho a Impresa ficou pior que a Media Capital :haha:

Se calhar não é de agora... simplesmente devem ter evitado ao máximo deixar esta crise vir a público. 

há 8 minutos, L'Arnaqueur disse:

Ficaria mesmo triste, porque até é um projeto lindo e inovador, mas prontos...

Na Impresa tiveram mais olhos que barriga e provavelmente agora vão ficar com espaço a mais na sede do grupo e dinheiro a menos (dívidas até...).

Edited by D007
  • Like 1
Agora mesmo, D007 disse:

Se calhar não é de agora... simplesmente devem ter evitado ao máximo deixar esta crise vir a público. 

Na Imprensa tiveram mais olhos que barriga e provavelmente agora vão ficar com espaço a mais na sede do grupo e dinheiro a menos (dívidas até...).

Merecia ser novela isto.

• LOL 1
13 minutes ago, RPSG said:

Sabem porque é que a Impresa chegou a este ponto? Porque não teve Visão de mercado!

Sem dúvida que perderam a visão que tinham no passado. O Balsemão já não deve estar muito bem da tola.

Basta só ver... estar contente com a Gabriela Sobral como directora de programas? :unsure:... Só se o objectivo for permanecer em segundo lugar nas audiências o dia inteiro, para os próximos anos, ou cair para terceiro em horários importantes, inclusivé às 19h, abaixo dos 10% de share.

Edited by Cable Guy
  • Like 1
há 1 hora, Chelsea disse:

Acho que neste momento a prioridade devia ser a SIC ter mais audiência. Tem que dar o que o povo gosta de ver! Não adianta estar "fiel" a princípios num canal de televisão. Se o objetivo é ter lucro acho lógico dar ao povo o que gosta de ver (nem que seja reality shows ). Mas enfim até o logotipo (que não mudou nestes últimos 25 anos) reflete a situação da SIC... Está presa ao passado. Mas prontos isto é so a minha opinião (e não sou nenhum fanático por nenhum canal ok? :lol:)

Eu acho o logo mt pesadão, como era o da TVI. Acho que fazia bem um logo mais simplista e clean, apenas a dizer "SIC", sem os "folclores" dos anos 90/00. Estamos noutra era da tv. Há que inovar nessas pequenas coisas. Claro que há aqui uma pessoa no fórum que quer que a SIC nunca altere o seu logo, apesar de o mesmo já não refletir a reprogramação do canal, devido às alterações constantes ao seu ADN. 

• Like 3
  • Thanks 1

Vocês acham que a sic nao tem dinheiro? Liguem agora o canal. São 1:06 da madrugada e está a emitir uma produção brasileira de luxo. Canal que tem uma grelha maravilhosa faz assim, programação de luxo até de madrugada.

• Like 1
  • LOL 2
há 2 minutos, Maciel disse:

Vocês acham que a sic nao tem dinheiro? Liguem agora o canal. São 1:06 da madrugada e está a emitir uma produção brasileira de luxo. Canal que tem uma grelha maravilhosa faz assim, programação de luxo até de madrugada.

Correção:  A partir da Madrugada. ;) 

• Like 1
  • Thanks 1
há 18 minutos, RPSG disse:

E a Exame Informática, vai parar à Reciclagem! (este e o meu anterior post são piadas que não devem ser levadas a sério)

A Exame Informática parece-me desnecessária. 

• Like 1

Eu sinceramente estou ainda a achar toda está história muito estranha. Do nada cai assim uma bomba destas... uma empresa desta dimensão e de repente isto.... hummmm. Acredito na teoria que parte de tanto mimimi deve ser para ver se fazem um negócio como o da Altite. :mosking:

Falando a sério, isto a ser verdade eles com o tempo já deviam estar a ver as coisas a piorar e ir fazendo reformas aos poucos nas suas publicacoes não era agora do dia para a noite lembrarem-se e acabaram logo com parte do grupo de uma só vez (refiro-me às revistas todas que supostamente querem acabar).

O que acontece ao projeto de ampliação do edifício do grupo impressa, cujo objetivo era o de reunir no mesmo espaço todas as publicações que agora deverão "ir à vida" e os seus canais de televisão?

De alguma forma, o projeto perde sentido...

• Like 1