Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Eu gosto da SIC e dos canais do universo SIC. E é pena que isto aconteça quando a ficção SIC está mais estabilizada e melhor do que nunca, e até já tem o seu grupo de actores e tudo. Eu quero que o universo SIC continue, estabilize, e recupere financeiramente. Encontrem um rumo para as tardes e para os fins de semana e o resto estabilize como está até agora. Mudem as tardes de cima abaixo. Tenham muito dinheiro para as novelas terem menos episódios. Façam uma terceira linha para as 19h. Façam séries e juntamente com a SP Televisão criem um Projac.

Que isto tudo aconteça. Força SIC e não liguem aos comentários destrutivos aqui do fórum.

Spoiler

E que as revistas do grupo Impresa não fechem.

• LOL 4
há 1 minuto, Maciel disse:

Nao exagerem. A sic é perfeitamente recuperavel, mas não é com gabriela sobral, julia flopinheiro e Pedro Balsemão. 

É que tá tão mediocrezinha, tão sombra da TVI... Só essa ideia do concurso às 19h até me dá uma coisinha má. As grelhas de programação dos canais generalistas em Portugal andam TÃO rígidas desde os últimos anos. Toda a concorrência "taco a taco", todas a imitarem-se.

Enfim, provavelmente vocês vão me responder "Vai para o cabo então!" :lol:

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

"Ai, querem ver que ele já se passou para as drogas" era isto que a D. Lídia diria se viesse aqui ao fórum. 

Então mal há dinheiro para 2 linhas de ficção nacional e esta gente sugere uma terceira? :haha:

Quando houver dinheiro lol. Vocês não devem ler as coisas.

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

Ainda estou para ver o que vão fazer com os outros serviços...

Pois é, tinha-me esquecido da Exame Informática... Tenho pena de ver essa revista ir à viola também :(

• Like 2
  • Sad 1
há 1 minuto, Tiago João disse:

A SIC NAO É NEM PODE SER SÓ FICÇÃO! Por favor percebe isso xD Ela não está preparada para isso.

E mais parece que estás a fazer uma bênção :ph34r: Por favor, cai na realidade, para favor :(

Eu estou a dizer o que desejo para o canal quando recuperarem financeiramente. Não percebem nada.

O problema é que ninguém quer investir num flop, a NOS bem disse que lançava uma proposta mas deve ter sido só para meter medo, porque nesta altura investir na SIC é dar um tiro no pé. 

• Like 3
há 3 minutos, Tiago João disse:

A SIC NAO É NEM PODE SER SÓ FICÇÃO! Por favor percebe isso xD Ela não está preparada para isso.

E mais parece que estás a fazer uma bênção :ph34r: Por favor, cai na realidade, por favor :(

Às tantas criavam o canal SIC Novelas (ou mesmo SIC Ficção, porque não :haha:) e a longo prazo tornava-se o principal canal hehe

• LOL 2
há 1 minuto, LFTV disse:

Eu estou a dizer o que desejo para o canal quando recuperarem financeiramente. Não percebem nada.

Mas isso não é bom. Se não gostas da TVI que tinha tantas novelas porque raio queres isso na SIC? Ainda para mais a SIC faz novelas como a TVI fazia, fotocópias, em termos de imagem e história, não são atuais nesses aspetos.

• Like 2
  • Thanks 1

E quanto à SIC...infelizmente, por enquanto acho que deveriam suspender a 2ª faixa de ficção nacional e...por muito que me custe, terminar os contratos com muitos apresentadores. A SIC exagera no que toca a apresentadores exclusivos...a receberem ordenados altos, sem apresentarem resultados que o justifiquem e muitos deles sem trabalharem meses. 

• Like 1
  • Thanks 1

A culpa disto é da dívida do grupo. Eles querem desfazer-se das revistas para pagarem a dívida, por causa da pressão dos grupos.

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas isso não é bom. Se não gostas da TVI que tinha tantas novelas porque raio queres isso na SIC? Ainda para mais a SIC faz novelas como a TVI fazia, fotocópias, em termos de imagem e história, não são atuais nesses aspetos.

A SIC faz as suas próprias como sempre devia ter feito. Mas isso nem vou discutir.

há 1 minuto, LP 98 disse:

Pois é, tinha-me esquecido da Exame Informática... Tenho pena de ver essa revista ir à viola também :(

E eu estava-me a esquecer da Blitz... A Exame Informática ainda tem concorrência e as revistas de informática não têm grande futuro por si só, mas a Blitz é insubstituível :(

• Like 1
  • Sad 1