Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

há 28 minutos, LFTV disse:

E o que é que pode acontecer há TV Mais e há Telenovelas? podem encerrar?

Infelizmente, todos os cenários são possíveis, até o fecho (Neste momento, a SIC e o Expresso são os únicos títulos/órgãos a salvo e fora da equação) 

Edited by DavidJ
  • Like 1
  • Sad 2
  • Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 11 minutos, DavidJ disse:

Infelizmente, todos os cenários são possíveis, até o fecho (Neste momento, a SIC e o Expresso são os únicos títulos/órgãos a salvo e fora da equação) 

E a Caras, não? É muito triste esta situação nos 25 anos do canal. :sad:

• Like 1
  • Sad 1
Agora mesmo, João F. disse:

E a Caras, não? É muito triste esta situação nos 25 anos do canal. :sad:

A Caras está na mesma situação que a TV Mais e restantes revistas do grupo. Sim, é mais triste por ser num ano que, supostamente, devia ser de festa. (Não sei até que ponto é verdade, mas já ouvi rumores que a própria festa dos 25 anos da SIC - em outubro - está em risco de não se concretizar)

• LOL 1
  • Sad 3

Na rádio, ao final da tarde, diziam que só estão mesmo assegurados o Expresso e a SIC. Tinha lido durante a tarde que a Caras também, mas pelos vistos não... Cerca de 200 profissionais com os postos de trabalho em risco. 

• Like 1
  • Sad 2
há 1 minuto, ZDK disse:

Na rádio, ao final da tarde, diziam que só estão mesmo assegurados o Expresso e a SIC. Tinha lido durante a tarde que a Caras também, mas pelos vistos não... Cerca de 200 profissionais com os postos de trabalho em risco. 

Eles ou arranjam investidores ou quase de certeza que arranjam comprador para as revistas. 

há 3 minutos, LP 98 disse:

Por mim, que criassem um novo canal tipo SIC Entretenimento, em que juntassem as partes boas da Radical, Mulher e Caras. Ou seja, mais formatos estrangeiros e assim.

Mais valia ser SIC 2 :haha:

há 3 minutos, LP 98 disse:

Por mim, que criassem um novo canal tipo SIC Entretenimento, em que juntassem as partes boas da Radical, Mulher e Caras. Ou seja, mais formatos estrangeiros e assim.

Isso não faz sentido. A sic mulher está com excelentes resultados. Nao faz sentido acabar. Só aproveitava o Passadeira para lá ou então passava-o para a generalista. A radical precisa voltar as raízes. 

• Like 2
há 1 minuto, Maciel disse:

Isso não faz sentido. A sic mulher está com excelentes resultados. Nao faz sentido acabar. Só aproveitava o Passadeira para lá ou então passava-o para a generalista. A radical precisa voltar as raízes. 

Então que substituíssem a Jóias TV pela Passadeira, agora a SIC Radical tá morta.

há 3 minutos, Maciel disse:

Por mim ia mesmo para a generalista ao fim do dia. Em vez de andarem a inventar que programa (ainda por cima concurso) vão meter, pegavam no PV e experimentavam. 

• Like 1
há 36 minutos, DavidJ disse:

A Caras está na mesma situação que a TV Mais e restantes revistas do grupo. Sim, é mais triste por ser num ano que, supostamente, devia ser de festa. (Não sei até que ponto é verdade, mas já ouvi rumores que a própria festa dos 25 anos da SIC - em outubro - está em risco de não se concretizar)

E a SIC Caras?

Que estes problemas se resolvam todos rapidamente.:(

há 2 minutos, Maciel disse:

A mim tá me a parecer que espelho de agua ja nao vai ter substituta..... 

Por algum lado têm de estancar a ferida. Não podem continuar ingenuamente a gastar na 2ª linha de novelas que nem bem sucedida é...