Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Johnman disse:

É preciso fazer mais quando a concorrência afunda-se a si própria? :haha:

Baião a rebentar é que me surpreendeu.... querem ver que aquilo ainda resulta a longo prazo porque as velhinhas têm agora programa das manhãs ao sábado?

Se mantiver acima dos 15% share pelo menos nas manhãs, não dou 2 sábados para a TVI enfiar um formato igual. :p 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Desculpa mas não é normal. Estás sempre a tentar justificar os maus resultados das novelas da SIC, quando não existe desculpa possível para o flop monumental que é esta novela, que até a receber lead ins monstruosos não consegue sair da cepa torta :ph34r:

A parte a negrito não é 100% verdade. A última vez que recebeu um "lead-in monstruoso" foi líder.

E não é desculpa, é a verdade. No sábado passado, sem o Festival, AeC fez 21%. Ontem fez menos 3%. Acho que é justificação plausível.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

O pior nem é o resultado da novela em si - até porque já toda a gente sabe que as novelas são flop - o pior é o facto do Alta Definição ter feito praticamente o mesmo. :haha: Quando um programa da hora de almoço faz o mesmo que o de horário nobre, é porque algo está mesmo muito mal. Se a próxima novela vier no mesmo molde de 300 episódios, bem que podem rezar aos santinhos, porque os 20% nem vê-los. :angel: 

Atenção: eu não estou a negar que os resultados são péssimos!

Só estava a justificar o porquê de ontem ainda ser pior do que é costume.

Nada mais, tenho olhos na cara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, VascoSantos said:

A parte a negrito não é 100% verdade. A última vez que recebeu um "lead-in monstruoso" foi líder.

E não é desculpa, é a verdade. No sábado passado, sem o Festival, AeC fez 21%. Ontem fez menos 3%. Acho que é justificação plausível.

Ya, recebeu 19 de rating da Lino e perdeu praticamente 800 mil espetadores depois disso.

Tanto AeC e VO são dois flops tremendos e é por causa delas que a SIC não lidera com uma diferença maior contra a TVI nos dias uteis. Pensei que aqui no fórum já todos tivessem percebido isso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Ya, recebeu 19 de rating da Lino e perdeu praticamente 800 mil espetadores depois disso.

Tanto AeC e VO são dois flops tremendos e é por causa delas que a SIC não lidera com uma diferença maior contra a TVI nos dias uteis. Pensei que aqui no fórum já todos tivessem percebido isso :ph34r:

Mas eu não disse o contrário, e penso o mesmo que tu.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. O formato da novela de 100000 episódios está morto. Começem a encurtar e a inovar. A TVI pode ter muitos atrasos, mas ao menos eles reconhecem que a ficção precisava de uns retoques, e agora Valor da Vida vai acabar nos 200 episódios e A Teia por volta dos 120 (e ambos estes produtos são diferentes do costume em várias formas). Perfeito. A SIC que tome nota e siga caminho, ou então que começe a reapostar em séries.

(Realidade: Lua Salgada vai ser outra novela de temática marinha sobre filhas desaparecidas e que dura 12-13 meses :ph34r:)

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...