Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

48 minutes ago, PedroTexas said:

Podia perfeitamente ir ao Programa da Cristina como médico. Até acho que seria interessante :p

Bem podia substituir aquele médico que a Cristina trouxe do VTV, que é um chato de primeira.

O Zeca + Dr. Pedro Carvalho (o nutricionista) no OPDC era pro programa ir aos 40% na hora :yes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu por acaso tenho alguma curiosidade de ver um programa semelhante ao Passadeira Vermelha em daytime, com a Maria a apresentar :wub:

Não sei para quando um The View com a Maria às 14h30. Se não tiverem money para novela brasileira, tragam um programa deste género às 14h30. Tinha tudo para a fazer crescer e bombar.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, JJS said:

Não sei para quando um The View com a Maria às 14h30. Se não tiverem money para novela brasileira, tragam um programa deste género às 14h30. Tinha tudo para a fazer crescer e bombar.

Eu adoro o TV, mas será que a SIC tem dinheiro pra fazer um formato em condições que faça justiça ao original?? E será que na nossa realidade, no nosso daytime, há público pra isso?? :S

Eu sugeri o PV porque é um formato com tanto potencial, mas que simplesmente passa despercebido no late night. A SIC podia fazer uma experiência e testar o programa um dia destes logo após o Primeiro Jornal, conduzido pela Maria claro. Tenho mesmo curiosidade de ver como iria correr :p

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

É médico sim.  Esta no 1o ano após o fim do ano, mas ja esta inscrito na Ordem e ganha um salário.

Se tem conhecimento para ir falar a um programa? Não. 

Era aquilo que o @SIM estava a dizer, no primeiro ano como médico, não se considera verdadeiramente como médico. :mosking:

Mas independentemente disso, não faria sentido, porque, como dizes, não tem conhecimento nem experiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

Eu adoro o TV, mas será que a SIC tem dinheiro pra fazer um formato em condições que faça justiça ao original?? E será que na nossa realidade, no nosso daytime, há público pra isso?? :S

Eu sugeri o PV porque é um formato com tanto potencial, mas que simplesmente passa despercebido no late night. A SIC podia fazer uma experiência e testar o programa um dia destes logo após o Primeiro Jornal, conduzido pela Maria claro. Tenho mesmo curiosidade de ver como iria correr :p

Provavelmente não faria igual à versão americana, mas conseguiria fazer um bom programa de certeza. Não custa arriscar. Mas teria de ser algo a longo prazo.

Mas neste momento tem de ser ficção brasileira a vir mesmo. A TVI já se adiantou. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Era aquilo que o @SIM estava a dizer, no primeiro ano como médico, não se considera verdadeiramente como médico. :mosking:

Mas independentemente disso, não faria sentido, porque, como dizes, não tem conhecimento nem experiência.

O que voces querem dizer é que ele é médico sem autonomia. A autonomia só a adquire no final deste ano. Nao se trata de considerar verdadeiramente médico ou nao. Ele tem o curso acabado, é mestre em Medicina, trabalha 40h (ou mais por semana) e exerce Medicina sem autonomia (ou pelo menos assim devia ser). Só te estou a corrigir porque depois vê-se declarações estapafúrdias como as da bastonaria da ordem dos enfermeiros a semana passada. 

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...