Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 13 minutos, AGUI disse:

Já imagino Chocolate com Pimenta, com o lead in de 30% do PJ, a fazer os seus 73% de share. E eu virei aqui para dizer: "Não se preocupem, foi um resultado fraco, amanhã sobe" :cryhappy:

73% de share é flop. O Rei do Gado bate isso com uma pata às costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Para quê uma Querida Leonor a fazer uns 15-20% quando podemos ter o Programa da Ana Francisca a fazer 30-40%? :angel: #entendedoresentenderão

Eu acho que deviam apostar num "Chocolate com Cristina". O conceito é simples: a Cristina na sua casa, sentada no seu sofá da Kinda, a assistir na sua TV aos episódios de Chocolate com Pimenta. 27% de rating diário com direito a Marcelo Rebelo de Sousa em estúdio a assistir ao momento em que a Ana Francisca é coberta de tinta verde. Podem cancelar a TVI 

há 4 minutos, Hashtag disse:

73% de share é flop. O Rei do Gado bate isso com uma pata às costas.

Lamento, mas a Classe A não gosta de reis do gado, apenas de imperadores de esmeralda. Queria o Benedito Ruy Barbosa emplacar sucessos como o Walcyr e não ser barrado pela própria emissora. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC reforça liderança no segundo dia de Cristina Ferreira

clipboard01-2-300x152.jpg

Após um primeiro dia marcado pelo telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa e pela entrevista a Luís Filipe Vieira, O Programa da Cristina manteve o interesse dos espectadores ao segundo dia, obtendo um share de audiência superior e reforçando a liderança da SIC no total dia. Depois de ter ultrapassado esta segunda-feira a TVI com um share de audiência de 20,8% no total dia, a estação de Carnaxide reforçou esta terça-feira a liderança ao atingir um share médio de audiência na ordem dos 21,3%, enquanto a estação de Queluz viu a sua performance descer dos 19,3% para os 18,2%. A RTP registou um share de 13,1%.

O Programa da Cristina voltou, esta terça-feira, a liderar de forma destacada a faixa horária das manhãs, com uma audiência de cerca de meio milhão de espectadores, correspondente a um rating de 6% e a um share de 41,6%, que é mais do dobro da audiência conseguida por Manuel Luís Goucha na TVI já que o formato Você na TV! não foi além dos 2,6% de rating e 19,1% de share. O programa mais visto do dia na televisão portuguesa continua a pertencer à estação de Queluz, com a novela Valor da Vida a alcançar um rating de 10,9% e um share na ordem dos 23,2%.

Também entre os canais cabo se registou esta terça-feira uma nova liderança, com a Globo a ultrapassar a habitual líder CMTV. O canal brasileiro, que conta agora com o português Ricardo Pereira aos comandos das manhãs no Mais Você, alcançou um share de 3,1% no total do dia, relegando para o segundo lugar a CMTV com 2,9%. O Disney Channel encerra o top 3 com um share médio de 1,8%.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/sic-reforca-lideranca-no-segundo-dia-cristina-ferreira/

  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu acho que deviam apostar num "Chocolate com Cristina". O conceito é simples: a Cristina na sua casa, sentada no seu sofá da Kinda, a assistir na sua TV aos episódios de Chocolate com Pimenta. 27% de rating diário com direito a Marcelo Rebelo de Sousa em estúdio a assistir ao momento em que a Ana Francisca é coberta de tinta verde. Podem cancelar a TVI 

Lamento, mas a Classe A não gosta de reis do gado, apenas de imperadores de esmeralda. Queria o Benedito Ruy Barbosa emplacar sucessos como o Walcyr e não ser barrado pela própria emissora. 

Você é mermo uma mocreia, jararaca! Vou tacar a Isabella Ferreto em você, tu vai vê só. A Próxima Vítima é real. Vem, 95% de share. "A minha vítima, a nossa vítima."

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Hashtag disse:

Você é mermo uma mocreia, jararaca! Vou tacar a Isabella Ferreto em você, tu vai vê só. A Próxima Vítima é real. Vem, 95% de share. "A minha vítima, a nossa vítima."

Acredito nesses valores. A velhinhas iam todas adormecer antes mesmo de mudar de canal.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André disse:

Audiências – Totais diários de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019:

RTP1 – 12,6%

RTP2 – 1,5%

SIC – 18,8%

TVI – 18,6%

Foi bom enquanto durou. :cryhappy:

Pois. A tua noveleca Alma e Coração deve ter roçado o 19% de share ou menos, como é habito dela :this:#aculpaédasóráia

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...