Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não achei a tarde muito forte, sinceramente. O filme que deu a meio da tarde até era porreiro mas não era um nome muito sonante, o primeiro eu já tinha visto mas não gostei e também achei uma seca pegada por acaso, na altura que vi adorei e agora não gostei kkkk. O mais forte foi mesmo o último que eu vi e adorei, pensava que faria mais porque é um nome mais conhecido 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação


A SIC apostou no “Minutos Mágicos” e na repetição do final de “Casados à Primeira Vista” na manhã deste sábado, 5 de janeiro. O “Minutos Mágicos” alcançou 0.3% de audiência média e 4.9% de share, perdendo até para a RTP2 que exibia o “Zig Zag”.Já o “Casados à Primeira Vista” conseguiu a vice-liderança a partir do momento em que a RTP1 termina o “Bom Dia Portugal” (1.5/18.3%). A partir daí conseguiu derrubar o “Planeta Azul” (1.6/11.4%) e o “Aqui Portugal” (2.4/12%).
Com inicio pelas 09h10, o “Casados à Primeira Vista” fechou com 1.9% de audiência média e 11.3% de share. A TVI com o “Inspetor Max” e o “Querido, Comprei uma Casa” foi líder de audiências.

Que grande flop estas manhãs

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Que grande flop estas manhãs

As manhãs são um caso muito complicado... E a instabilidade da grelha não ajuda. Obviamente que não será com programas repetidos e com um formato que já está gasto que vão conquistar o público.

Engraçado que há uns anos, com o Mundo de Patty, a SIC fazia mais de 30% de share nas manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

As manhãs são um caso muito complicado... E a instabilidade da grelha não ajuda. Obviamente que não será com programas repetidos e com um formato que já está gasto que vão conquistar o público.

Engraçado que há uns anos, com o Mundo de Patty, a SIC fazia mais de 30% de share nas manhãs. 

Els têm que apostar num segmento de produtos e deixar fidelizar.

eu tentava relançar o Dragon Ball Super desde início em episódios duplos na faixa das 10H

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Se fizerem sitcoms é uma boa ideia agora essa personagem não. Eu adoro o Marco mas essa personagem não tem piada nenhuma. 

Aguardando ansiosamente para ver o que vai substituir Vidas Opostas. Aposto que vem bomba surpreendente. 

Eles devem ter várias hipóteses em carteira e devem escolher a melhor. Pessoalmente não acho que essa do Rouxinol Faduncho seja grande coisa.

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...