Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

On 13/08/2018 at 22:11, miguelalex23 disse:

Não faz o menor sentido achar que a SIC não deve ter novelas portuguesas porque "não é o seu ADN". Estamos em 2018, a SIC tem novelas portuguesas em continuidade no horário nobre há 12 anos, continua a ser das melhores opções em termos de preço/audiências (não existem por acaso), e como é óbvio não faz o menor sentido a SIC abdicar delas. Coisa diferente é a aposta na 2ª faixa a todo o custo, o fim da diversidade de géneros e a marginalização das novelas da Globo.

 

On 13/08/2018 at 22:31, Hashtag disse:

This o que eu acho 10000%. Obrigado.

Não podia concordar mais com ambos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, afinal é mentira que a Gabriela Sobral tenha saído da SIC com uma indemnização de 1 milhão de euros!

A SIC veio desmentir num comunicado: https://www.n-tv.pt/acontece/gabriela-sobral-saiu-da-sic-por-um-milhao-de-euros-estacao-desmente-peremptoriamente-valor/

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Duarte com D said:

Entretenimento metido no meio das duas novelas é parvo, a seguir ao Jornal era prefeito já que são programas mais gerais e idênticos a nível de publico, e a novela é para um publico mais especifico.

Eu também gostava que voltassem com o entretenimento a seguir ao jornal, e se resultasse até podia despertar em apresentadores de outros canais o interesse em vir a colaborar com a SIC no futuro, e o futuro terá mesmo de passar por irem buscar caras á concorrência, porque a SIC neste momento não tem quaisquer caras carismáticas que possam vir a atrair público para o prime time, á exceção da Júlia Pinheiro. 

Acho bem possível que a Teresa volte á SIC a convite do Daniel. Da RTP era bom que viessem a Silvia Alberto, Filomena Cautela ou a Catarina Furtado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC adquire novas séries de ficção

A SIC vai continuar a apostar no público jovem e com base nisso adquiriu duas novas series no mercado internacional.

 

Distribuídas pela Armoza Formats, uma série é israelita e outra brasileira, da responsabilidade da Record TV. Allenby e No Return são as respectivas produções que deverão chegar em breve ao ecrã da SIC.

Nicole Correia, Directora de Aquisições da SIC, revelou «estamos muito felizes em fazer uma parceria com a Armoza e acreditamos que estes programas são perfeitos para os telespectadores da SIC».

Já Avi Armoza, CEO da Armoza Formats, revela que «cada um destes dramas conta uma história única de um ponto de vista que muitas vezes não é visto na TV – “Allenby” oferece um raro olhar para a cena do underground nocturno enquanto “No Return” conta a história dramática de um grupo de alpinistas. Acreditamos que são uma excelente opção para Portugal e para o público da SIC», adianta.

Ao adquirir os produtos, a SIC comprou não só as séries prontas a exibir mas também o formato em si, podendo vir a adapta-las no futuro. Inserto é qual das opções planeia a SIC transmitir as suas novas aquisições.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São séries para dar de manhã aos fins-de-semana, parece-me.

------------------------------------------------------------------

Há um rumor que a SIC pode apostar numa série juvenil para as 19h, produzida pela SP Televisão: https://maistelevisao.pt/2018/08/16/sic-pode-apostar-em-serie-juvenil-para-as-19h/

Acho muito pouco provável. E o site não me parece de fiar...

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

São séries para dar de manhã aos fins-de-semana, parece-me.

------------------------------------------------------------------

Há um rumor que a SIC pode apostar numa série juvenil para as 19h, produzida pela SP Televisão: https://maistelevisao.pt/2018/08/16/sic-pode-apostar-em-serie-juvenil-para-as-19h/

Acho muito pouco provável. E o site não me parece de fiar...

Séries dramáticas nas manhãs de fim-de-semana?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Séries dramáticas nas manhãs de fim-de-semana?

Só agora vi que eram dramáticas :lol:

Mas vão preferir estas séries às séries americanas?

Ainda para mais quando agora só dão às sextas e sábados à 00h30?

Até pode ser, já não digo nada...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

São séries para dar de manhã aos fins-de-semana, parece-me.

------------------------------------------------------------------

Há um rumor que a SIC pode apostar numa série juvenil para as 19h, produzida pela SP Televisão: https://maistelevisao.pt/2018/08/16/sic-pode-apostar-em-serie-juvenil-para-as-19h/

Acho muito pouco provável. E o site não me parece de fiar...

 

Eu até gostava que fosse verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...