Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

1 hour ago, joanna said:

mas já está confirmado que o negócio não vai para a frente?

Não, está agora em investigação aprofundada pela Autoridade da Concorrência. No entanto, o mais provável é não ser autorizado. A NOS a avançar é expectável que tenha o mesmo o desfecho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues sai da SIC

rita-ferr-rodrigues-300x300.jpg

Rita Ferro Rodrigues vai deixar trabalhar para a SIC. O canal anunciou o fim da relação contratual com a apresentadora por “mútuo acordo”.
“A SIC deseja a Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação”, destaca a SIC em comunicado.
A apresentadora relembrou que “foram 17 anos de felicidade e concretização profissional. Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!”
Rita Ferro Rodrigues  passou pelo canais SIC Notícias (como pivô e repórter) e depois como apresentadora da SIC e da SIC Mulher, em programas como Contacto, Cartaz, Juntos à Tarde, Portugal em Festa ou Companhia das Manhãs. Até recentemente apresentava Juntos à Tarde, com João Baião. O programa tinha sido, entretanto, cancelado.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/03/rita-ferro-rodrigues-sai-da-sic/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Ontem: 
Queridas Manhãs: 13.9
Mar Salgado: 13.2
Sol de Inverno: 10.4
Dr. Saude: 8.4
Linha Aberta: 12

9 horas abaixo dos 14% de share! 
Parabéns @GabrielaSobral  @JuliaPinheiro @Balsemao 
Fracassa mais que tá pouco.

E mais:

Paixão: 22,9
Espelho D'água: 23

E a renegada da meia noite, O outro lado do Paraíso lá due o melhor share do dia, realmente a SIC não precisa mesmo nada da Globo.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 16:49, TekClub disse:

Nos pode comprar a SIC? “Não vamos especular sobre cenários hipotéticos”

A Nos garante que a possibilidade de avançar para a compra do grupo Impresa, para fazer frente à compra da Media Capital pela Altice, é um "cenário hipotético" ainda "por confirmar".

cropped-20180312130045__ndr2792.jpg

Fonte:https://eco.pt/2018/03/12/nos-compra-sic-nao-vamos-especular-sobre-cenarios-hipoteticos-que-estao-ainda-por-confirmar/

Eu conheço o gajo que entrevistou o CEO da NOS e ele confirmou-me que o CEO ficou muito desconfortável com a pergunta, que demorou a responder e que pareceu exitar bastante, antes de dar uma resposta mais concreta, portanto a NOS pode estar mesmo a equacionar comprar a SIC, mas não querem ainda falar sobre isso. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mr. Robot disse:

Eu conheço o gajo que entrevistou o CEO da NOS e ele confirmou-me que o CEO ficou muito desconfortável com a pergunta, que demorou a responder e que pareceu exitar bastante, antes de dar uma resposta mais concreta, portanto a NOS pode estar mesmo a equacionar comprar a SIC, mas não querem ainda falar sobre isso. 

Se fosse para despachar aquela cambada de burros, a compra devia ser pra ontem.. mas provavelmente continuaria tudo na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Isaac Luv disse:

A nos ia ser maluca ao ponto de querer comprar um canal a cair de podre?!!! :O Até acredito que a sic esteja a preço de saldo mas dai á nós querer ficar com ela... ´

È que quem ficar com a sic deve acabar com mais prejuízo que lucro... 

:huh:

Mas a SIC dá lucro. Por isso é que não mexem uma palha. 

E eles podem mexer no canal e portanto aumentar os lucros. Não é por comprarem uma coisa que dê prejuízo/ pouco lucro que não podem mexer e aumentar os lucros. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, アンドレ said:

:huh:

Mas a SIC dá lucro. Por isso é que não mexem uma palha. 

E eles podem mexer no canal e portanto aumentar os lucros. Não é por comprarem uma coisa que dê prejuízo/ pouco lucro que não podem mexer e aumentar os lucros. 

Eu acho que seria um enorme erro comprarem a SIC, um canal que está cada vez pior no seu conteúdo e que já deu tudo o que tinha dar, na minha opinião que vale o que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Eu acho que seria um enorme erro comprarem a SIC, um canal que está cada vez pior no seu conteúdo e que já deu tudo o que tinha dar, na minha opinião que vale o que vale.

Sim, mas o conteúdo pode ser alterado ;) E, como já disseram aqui no fórum, a SIC tinha muito mais a ganhar a ter uma NOS que a TVI a Altice. 

Se a NOS tiver intenção de a comprar, é porque sabe que é um bom negócio. Ninguém faz um investimento a pensar em ter prejuízo ;) 

Não o maior entendedor nestes assuntos, nem pouco mais ou menos, é uma questão de bom senso :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só neste fórum e que a SIC não vale nada, a Nos só precisa de investir mais no canal já estou a imaginar os conteúdos dos canais da SIC on-demand exclusivos no NOS play, depois ate podem criar um canal para realitys quando acabar o exclusivo com a TVI,  produzir series para o Nos play e alimentar o Canal Nos...

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, アンドレ said:

Sim, mas o conteúdo pode ser alterado ;) E, como já disseram aqui no fórum, a SIC tinha muito mais a ganhar a ter uma NOS que a TVI a Altice. 

Se a NOS tiver intenção de a comprar, é porque sabe que é um bom negócio. Ninguém faz um investimento a pensar em ter prejuízo ;) 

Não o maior entendedor nestes assuntos, nem pouco mais ou menos, é uma questão de bom senso :mosking:

Pois a questão é saber se eles conseguiriam dar essa volta de 1080 graus ao canal. :lol: Eu percebo o que queres dizer e sim faz sentido. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...