Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Que sente vergonha alheia por aquil, que não se prestava aquele papel, seja a SIC ou TVI, o teu contra argumento foi "na TVI também", de facto não muda o que ele disse. :)

Ah, ok, já entendi melhor. Obrigado!

Mas mesmo assim, e não só na televisão, as grandes e boas empresas que se preocupam com os seus funcionários deviam fazer uma coisa destas, como se tratasse de um reconhecimento pelos bons resultados da empresa. Não acho que seja motivo de vergonha alheia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Já começam a sair pequenos excertos do hino de comemoração dos 25 anos da SIC, com o slogan "O melhor ainda está para ver": http://sic.sapo.pt/sugestoes-sic/2017-04-06-O-melhor-ainda-esta-para-ver

Já passa na TV? Será que a parte final é um indicador de um possível novo grafismo? Se sim, é bom não serem quadrados, mas achei um bocado fraco, não sei...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Já passa na TV? Será que a parte final é um indicador de um possível novo grafismo? Se sim, é bom não serem quadrados, mas achei um bocado fraco, não sei...

Não sei se passa na TV...

Pode ser como pode não ser. Pode ser apenas uma variação do grafismo atual, como também o fizeram na "Nova Temporada" em setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Pedro M. disse:

A Júlia Pinheiro acabou de dizer que as comemorações dos 25 anos da SIC começam hoje oficialmente. Segundo ela, mais logo.

Novo grafismo entra às 20:00! A regravação do Hino também é mostrada hoje. Tudo no «Jornal da Noite».

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamn

cant wait

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

A grelha também não está uma pobreza. A da TVI não é melhor.

Mas isso do novo grafismo é oficial?

Oh... porquê sempre essas comparações? Que interessa se é melhor ou pior, o que interessa é que a da TVI ganha, a da SIC perde miseravelmente :scenic:

E atenta que eu nem acho a da SIC melhor, sequer. Aquele programa diário da tarde, que me recuso a dizer o nome depois da polémica dos últimos dias, juntamente com aquele outro de domingo à noite que não interessa a ninguém, enfim, que degredo, é mesmo um degredo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...