Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Diretora de entretenimento? Não sei exatamente o que significa...

Estratégias para os programas, escolher equipas e isso...

Acho que a Júlia tem bastante jeito para isso visto que é uma grande referência na apresentação de conteúdos de entretenimento em Portugal! Experiência não lhe falta! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Mas dessa parte é mais a Gabriela Sobral que trata...

A Júlia é competente e uma boa profissional. mas acho que ela deveria mandar menos e fazer mais, gostava de vê-la mais em ação, quero vê-la em ação no entretenimento da estação, a apresentar formatos em prime-time. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rsc disse:

Estratégias para os programas, escolher equipas e isso...

Acho que a Júlia tem bastante jeito para isso visto que é uma grande referência na apresentação de conteúdos de entretenimento em Portugal! Experiência não lhe falta! 

Sim, mas isso não é o que um diretor de conteúdos faz? Daí a minha dúvida, isto vai dar ao mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2016 at 00:11, madtv disse:

Seja diretora de conteúdos não informativos ou de entretenimento ainda não percebi o que ela está lá a fazer! Entupir uma estação de novelas a semana inteira ou aos feriados, de filmes, não é trabalho nenhum para quem recebe 30 mil euros por mês! Encher chouriços não é trabalho nenhum em qualquer parte do mundo! Sabemos que ela adoooooora chouriços e enchidos e mais não sei o quê mas isso não é desculpa...  :resent:

Concordo plenamente! É verdade que é uma estação de TV privada, mas é um exagero... e pior: ela nem faz nada que seja relevante! Até a ficção está com a Gabi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RCP disse:

Lugares a mais e ausência de uma liderança clara... Tem tudo para correr mal, veremos.

Nota-se que quem manda na emissão é o Francisco Pedro Balsemão, a Gabriela Sobral manda nos conteúdos, a Júlia gere o pessoal para os mesmos, o Luís Proença faz as grelhas. E obviamente cada segmento tem o seu subdirector!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

«Coração d’ Ouro» considerada a Melhor Telenovela do Mundo

Coração d’ Ouro foi considerada a Melhor Telenovela do Mundo. A gala de prémios do New York Festival’s World’s Best TV & Filmdecorreu em Las Vegas, EUA, esta madrugada, dia 20 [hora de Lisboa].

 

Foi a primeira vez que a ficção portuguesa esteve no grupo de finalistas do Festival que anualmente recebe candidaturas de mais de 100 países. Este ano, o evento contou com produções de 50 nacionalidades.

 

Com esta nomeação e respectiva vitória, Coração d’ Ouro traz para Portugal a atribuída Medalha de Ouro. Ainda em exibição, a novela é protagonizada por Mariana Pacheco, Rita Blanco e João Reis.

 

Fonte: http://www.atelevisao.com/sic/coracao-d-ouro-considera-a-melhor-telenovela-do-mundo/

 

«Mar Salgado» reconhecida a nível internacional

Noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Coração d’ Ouro foi eleita a Melhor Telenovela do Mundo esta madrugada, dia 19, [hora de Lisboa] no New York Festival World’s Best TV & Film. A ficção da SIC traz então para Portugal a Medalha de Ouro atribuída à respetiva vitória.

 

Na corrida pelo galardão esteve também Mar Salgado, emitida entre finais de 2014 e setembro de 2015 na SIC. Ainda assim, a novela protagonizada por Ricardo Pereira e Margarida Vila-Nova venceu a Medalha de Bronze.

 

A Medalha de Prata foi entregue às restantes novelas nomeadas, ambas emitidas na Telemundo: La Querida del Centauro e Bajo el Mismo Cielo. 

Fonte: http://www.atelevisao.com/sic/mar-salgado-reconhecida-a-nivel-internacional/

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
 
Gabriela Sobral deseja ter três novelas portuguesas na SIC gabriela sobral
 

Foi em maio de 2015 que a SIC inaugurou a sua segunda linha de ficção portuguesa de horário nobre. Poderosas foi o primeiro projeto, estando agora as atenções viradas para Rainha das Flores cuja estreia ocorreu na passada segunda-feira, dia 9.

Ainda assim, Gabriela Sobral não esconde o desejo de ter, no futuro, três novelas portuguesas. «É o meu desejo, mas neste momento o país e a indústria não se comparece com esse luxo», explica a diretora de produção da SIC ao site A Televisão.

Recorde-se que até maio do ano passado, o horário nobre da SIC era ocupado maioritariamente pela ficção brasileira com duas novelas da TV Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, JDuarte disse:

Mas ninguém quer despedir essa mulher, que horror nem 2 novelas devia ter, novelas com 300 episodios que vergonha, Meu Deus.

O pior não é isso. É que graças à insistência dela numa segunda linha, não há dinheiro para entretenimento. A grelha da SIC é uma vergonha. A pior de sempre, desde 1992. 2 novelas já fazem o que fazem à grelha, imaginem-se 3. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...