Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Tens razão -N-. Eu não me expliquei bem no post acima, eu queria apenas referir-me a "Passione" que está a fazer maus resultados, muito por culpa do horário tardio que lhe deram...

Passione é um aborto de novela. Nem sei como é que a Globo aprovou essa coisa.

Se tivesse "Caras e Bocas" no horário as coisas estariam bem melhores.

E Maria, só mesmo tu para queres parecer que a SIC debaixo da m**** está melhor que a TVI. LOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero aqui palavras ditas de "baixo calão", porque para mim quem começa a usa-as, perde totalmente a razão(tendo ou não)!!! Vamos manter o fórum saudável e -N-, já te chamei a atenção uma vez, espero não voltar a fazê-lo mais vez nenhuma!!!

Obrigada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero aqui palavras ditas de "baixo calão", porque para mim quem começa a usa-as, perde totalmente a razão(tendo ou não)!!! Vamos manter o fórum saudável e -N-, já te chamei a atenção uma vez, espero não voltar a fazê-lo mais vez nenhuma!!!

Obrigada!!!

Reitero.

-N-, modera o teu comportamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuela Moura Guedes a caminho da SIC?

A notícia é avançada pelo Correio da Manhã de hoje, no entanto parece que já é um pouco "antiga". Segundo este diário, o nome da jornalista da TVI é muito falado nos corredores da estação de Carnaxide para reforçar a SIC.

O jornal chegou à fala com Manuela Moura Guedes, de modo a apurar a veracidade de tudo isto. A antiga pivô de Jornal Nacional de 6ª Feira negou de imediato: "Entrámos na época do disparate (‘silly season’). Porque a Fátima Lopes foi para a TVI e a Gabriela Sobral para a SIC, eu tenho que ir para a SIC? Não faz sentido nenhum", começou por referir.

Mais do que conhecida é a relação que une a jornalista e Francisco Pinto Balsemão, reponsável máximo pelo canal. E foi essa relação uma das justificações de Manuela Moura Guedes para não ter recebido nenhum convite: "Toda a gente sabe que eu e o dr. Balsemão nos conhecemos há mais de 30 anos. Portanto, se tivesse que me convidar para ir para a SIC acham que o ia fazer agora? Que disparate".

Polémicas à parte, o certo é que, ao que tudo indica, o "mercado de transferências televisivas" parece ter ainda começado. Aguardam-se novidades dos próximos "capítulos".

A relação com o Pinto Balsemão é boa ou má?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira a caminho da SIC?

Conhecido o despedimento de Mar de Paixão, começam agora a surgir novas histórias relacionadas com o actor. Se, por um lado é notícia o facto de a TVI e Plural Entertainment quererem proporcionar um tratamento de desintoxicação à sua estrela, por outro, começa a falar-se de uma possível transferência para Carnaxide.

A primeira hipótese torna-se viável, até porque, segundo a revista TV 7 Dias, a estação de Queluz de Baixo pretende que o jovem esteja apto para integrar o elenco da substituta de Mar de Paixão e iniciar já um processo de cura da dependência do álcool torna-se indispensável.

Todavia, esta situação não invalida a segunda possibilidade. É mais do que conhecida a influência de Gabriela Sobral na carreira de vários actores da TVI. Como a responsável está de malas aviadas para a SIC, este afastamento repentino poderá estar ligado a uma mudança para o canal de Carnaxide, até porque Gabi é uma grande defensora do actor.

Resta aguardar por novidades dos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As funções de Gabriela Sobral na SIC

É já um dado adquirido que a antiga responsável de Queluz de Baixo vai trocar de camisola. A partir de Setembro, Gabriela Sobral será uma das novas caras da SIC, no que a funções directivas diz respeito. “Gabi”, como é conhecida, vai liderar uma nova estrutura de produção e trabalhará com Nuno Santos, apesar de esta contratação ter partido de Luís Marques.

O director-geral da estação de Carnaxide pretende, segundo apurou a revista TV 7 Dias, fazer uma gestão “musculada” (semelhante ao que foi feito por José Eduardo Moniz na TVI) e esta solução poderá retirar poderes ao ainda director de programas.

Esta situação não implica que Nuno Santos e Luís Marques estejam em rota de colisão. Ao que parece, trata-se apenas de uma medida estratégica que visa melhorar os resultados alcançados pelo canal, nos últimos tempos.

Rodrigo Guedes de Carvalho "vai à guerra"

O jornalista da SIC é o rosto do inconformismo presente na estação de Carnaxide perante a entrada de Gabriela Sobral na SIC. Segundo a TV 7 Dias desta semana, muitos profissionais da informação da SIC já se sentem incomodados com o valor salarial da contratação feita a Gabi, alcunha de Gabriela Sobral. Rodrigo Guedes de Carvalho perante esta nova contratação, pede um aumento salarial, assim como mais alguns profissionais da estação.

Daqui a nada estão todos a pedir aumento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz director de programas da SIC em 2011?

Foi recentemente que se noticiou a possível ida de Manuela Moura Guedes para a estação de Carnaxide. Há algum tempo afastada dos ecrãs da TVI, a jornalista poderá estar, efectivamente, a caminho do canal de Francisco Pinto Balsemão.

Todavia, esta situação poderá, na eventualidade de se concretizar, não ser para já. É que, nos corredores da estação fala-se de que a grande contratação da SIC poderá ser o seu marido, que é como quem diz, José Eduardo Moniz. Segundo a revista TV Guia, face aos maus resultados do canal nos últimos tempos, a grande mudança poderá ser, precisamente, na chefia da direcção de programas. Caso os números não subam, há, efectivamente, muitas possibilidades de, no começo de um novo ano, o vice-presidente do grupo OnGoing voltar à televisão e tentar fazer em Carnaxide o que fez há uns anos na TVI.

Caso esta mudança se torne real, José Eduardo Moniz poderá recrutar a esposa e dar-lhe um lugar importante na informação da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz falta???

Ela deve ser a única apresentadora que a SIC tinha neste momento em que já tinha alguma experiência a apresentar programas no day time!!!(tirando a Rita)

A SIC agora só tem aprendizes....qualquer dia vai o Manzara para o programa da manha....ele agora faz tudo!!lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...