Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mesmo! Ao menos inventavam algo mais credível...  :D

 

Que eu saiba qualquer pessoa pode "criar páginas" na Wikipédia não pode? :dontknow:

 

Poder pode, mas o registo do IP fica nos arquivos do wikipédia. Aliás, a página quando criada tem que mencionar alguns artigos /bibliografias já existentes sobre o assunto exposto na nova página. E se houver qualquer tipo de malícia, quem produziu a página é sancionado...mas pormenores sobre os procedimentos legais posteriores, desconheço!!

Eu tenho atualizado algumas páginas do wikipédia, quando reparo que há de falta informação ou que a informação não é correta e a minha alteração fica registada, através do IP!! É uma forma de responsabilizar futuramente que fez a dita alteração.

Neste caso, se ninguém reclamar que essa informação/página está a "informar" de forma errada, permanecerá ativa até que alguém credível assim o faça!!

 

Como já foi dito, ou é provisório ou então algum erro!! Jamais o "Jornal da Noite" duraria 2h15min aproximadamente!! Acho que não há nada de especial, nomeadamente na área de informação da atualidade que justifique um noticiário tão alargado  :rolleyes:  :rolleyes:

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na entrevista dada ao Dica da Semana do Lidl, José Figueiras, revelou já ter recebido algumas propostas de outras estações. O apresentador confessou também, que nunca decidiu aceitar qualquer oferta, porque sempre acreditou no trabalho do canal onde se encontra. Porém, admite ainda ter rejeitado alguns convites da própria Sic para apresentar determinados programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
ng2676488.jpg?type=big&pos=0
Rui Oliveira e Costa reforça 'O Dia Seguinte'Fotografia © Carlos Manuel Martins/ Global Imagens

O antigo comentador do 'Trio D'Ataque', da RTP Informação, deixou o canal do estado para se juntar à equipa de comentadores de 'O Dia Seguinte', da SIC Notícias, substituíndo Paulo Andrade.

É já na próxima segunda-feira que o formato de comentário desportivo regressa à antena da SIC Notícias e com um painel de comentadores renovado.

A Rui Gomes da Silva, comentador por parte do Benfica, e Guilherme Aguiar, que "defende" as cores do FC Porto, junta-se Rui Oliveira e Costa, substituíndo Paulo Andrade.

Rui Oliveira e Costa deixa, assim, o Trio d'Ataque, formato da RTP Informação onde participava desde 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Isto se ela não for para as tardes  :P

Claro que não! Ia deitar todo o trabalho feito até agora para o lixo. O day time é um trabalho contínuo, a própria Júlia já disse isso. São muitos anos de insistência. Ela até disse que o Querida Júlia é o seu ginásio, para quem percebe é uma boa comparação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...