Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Acho o João Manzarra ainda muito "verde" a nível profissional para apresentar um formato como o "X-Factor". Já a Leonor tem toda a bagagem necessária!! ;)

 

O último reality show que Bárbara Guimarães apresentou não correu lá muito bem (devido também à forte concorrência)!! Será que ficou com aversão? E prefere que lhe seja entregue a condução de talent-shows?? :P

Verde???????? Apresentou os Idolos e o Factor X só é um bocado mais elaborado ;) Acho que tá prontissimo :D

Já a Barbara Guimaraes teve muito bem no Peso Pesado, mas queria ver tipo realities como Secret Story ou Big Brother ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verde???????? Apresentou os Idolos e o Factor X só é um bocado mais elaborado ;) Acho que tá prontissimo :D

Já a Barbara Guimaraes teve muito bem no Peso Pesado, mas queria ver tipo realities como Secret Story ou Big Brother ;)

Se a SIC apostar em realities a Julia Pinheiro sera certamente a apresentadora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The X Factor vai avançar?!!!!! Nem me vou repetir, já disse n vezes o que quero: bom júri, boa produção, tudo bom. Não gostei muito da Bárbara na altura do Portugal Tem Talento, agora que, supostamente, a SIC tem a Leonor Poeiras, seria uma boa aquisição para o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um bocado ;) "X-Factor" é um monstro ao pé dos "Ídolos"!! A máquina de produção não é a mesma!! O Manzarra ainda tem muitas arestas a limar...é a minha opinião...continua muito preso ao teleponto e pouco sabe improvisar na falta deste!! Mas se for escolhido, é porque eu estou errado e a SIC o considera "apto" :P

 

Concordo a Bárbara Guimarães esteve excelente no "Peso Pesado"!! Mas como já foi referido os realitys shows pertencem à Júlia Pinheiro...só mesmo quando esta não pode é que avançam para a Bárbara como aconteceu no "Peso Pesado" :cool:

 

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Nono saiu da TVI. :)

 

Sobre o X Factor, acho que nai vai resultar contra SS4 ou outro reality show.

 

Pode resultar...vai depender da gestão da SIC na produção do programa!! Os realitys shows do tipo que referiu, na minha opinião e daquilo que leio estão a perder a força...já é mais do mesmo!! A era dourada dos realitys shows (SS/BB) acho que acabará a médio prazo!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

X Factor com a Bárbara Guimarães até pode ser uma boa aposta embora eu esteja um bocado farto de talent shows e preferia o Cantigas na Rua mas pronto.



A Aurea deve estar no juri, alias tenho quase a certeza que isso vai acontecer ;)

Aurea? espero que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...