Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Porque neste momento em que a SIC está a conseguir firmar-se como líder no horário nobre, precisa de uma novela que "segure" a herança de Avenida Brasil. E como já vimos, as novelas do Walcyr tem sido muito bem aceites cá em Portugal, e tem o facto de Salve Jorge também não estar a ser muito bem aceite no Brasil...

 

Não digo que a SIC deva dispensar a novela, só acho que não é a ideal para substituir Avenida Brasil. 

 

Quem sabe se não será uma boa substituta para Cheias de Charme? Fina Estampa bombou no horário, esta pode também bombar ás 19 horas, agora à noite, não creio... se Amor à Vida tiver a típica comédia das novelas do Walcyr, vai ser melhor para as 23 horas.

 

 

Mas ooooh migo, mas quem garante que a novela nao pega á primeira?? E ja agora, ha mais de 2 meses para ca que a novela ja ta bem e  ja nao é rejeitada ha mais de 3 meses...  Olhemos para o caso de CdC que teve o sucesso que teve la, mas ca ta um sucesso mediano, infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA - LEONOR POEIRAS NA SIC no novo programa das tardes de DOMINGO com Castelo Branco, Figueiras e Rita Ferro.

Fico muito triste! Acho que a Leonor merecia mais do que este programa, acho que a Leonor merecia ser aposta da TVI e dificilmente para mim alguma vez a Leonor será uma cara SIC... A ver vamos se não acontece o que aconteceu com a Júlia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito triste! Acho que a Leonor merecia mais do que este programa, acho que a Leonor merecia ser aposta da TVI e dificilmente para mim alguma vez a Leonor será uma cara SIC... A ver vamos se não acontece o que aconteceu com a Júlia!

Eu acredito que este seja o primeiro de muitos programas da Leonor Poeiras na SIC ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo... Eu gosto muito da Leonor até mais do que gosto da Iva e tive imensa pena quando deixou a TVI mas agora esta na SIC e ainda bem o importante é que tenha trabalho

Pois mas eu sinceramente não acho que ela vá ter grande protagonismo na SIC, a SIC tem muitos apresentadores e parece incapaz de gerir tanta gente que está na prateleira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eu sinceramente não acho que ela vá ter grande protagonismo na SIC, a SIC tem muitos apresentadores e parece incapaz de gerir tanta gente que está na prateleira...

Sim tem muito apresentadores é verdade mas eu acredito que se o programa tiver lucro e alguma audiência não acaba no mês de Agosto ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim que o projeto sai do arquivo passado tanto tempo!! Receio que seja tarde demais!! Depois dos fracassos das últimas edições dos "Ídolos", tenho receio que este programa ainda venha a dor de cabeça à SIC!! Espero que não...para isso é necessário escolher com muita reflexão os jurados e quem vai apresentar. Acredito que Bárbara Guimarães seja a escolhida...é esta que tem assumido os últimos formatos semelhantes da estação. Luís Marques é muito claro, quando faz referência que a Bárbara G. é apresentadora da "casa" SIC!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim que o projeto sai do arquivo passado tanto tempo!! Receio que seja tarde demais!! Depois dos fracassos das últimas edições dos "Ídolos", tenho receio que este programa ainda venha a dor de cabeça à SIC!! Espero que não...para isso é necessário escolher com muita reflexão os jurados e quem vai apresentar. Acredito que Bárbara Guimarães seja a escolhida...é esta que tem assumido os últimos formatos semelhantes da estação. Luís Marques é muito claro, quando faz referência que a Bárbara G. é apresentadora da "casa" SIC!!

A Aurea deve estar no juri, alias tenho quase a certeza que isso vai acontecer ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Splash - Júlia Pinheiro e Rui Unas

Killer Karaoke - César Mourão e/ou Manzarra

Factor X - Leonor Poeiras e Granger

 

Podia ser assim ! A Bárbara ficava com programas tipo Portugal Tem Talento.

 

Eu penso que João Manzarra só volta à antena da SIC com a 2.ª edição do "Vale Tudo"!!

Gosto da dupla para "X-Factor", mas acho que será a Bárbara Guimarães a apresentar! :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras espero que apresente o Factor X junto do Manzarra! Viu-se no Vale Tudo que tinham cumplicidade! A Barbara Guimaraes poderia assim regressar com reality show para substituir o programa ;)

 

Acho o João Manzarra ainda muito "verde" a nível profissional para apresentar um formato como o "X-Factor". Já a Leonor tem toda a bagagem necessária!! ;)

 

O último reality show que Bárbara Guimarães apresentou não correu lá muito bem (devido também à forte concorrência)!! Será que ficou com aversão? E prefere que lhe seja entregue a condução de talent-shows?? :P

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...