Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

Será que trocou por dinheiro? Duvido... ele ganhava tanto como o Marcelo Rebelo de Sousa na TVI... 10.000 euros. :dontknow:

Será que trocou por ser um projeto num canal generalista? Ai já acredito... a TVI não o aproveitou na generalista, surgiu o convite inteligente da SIC e "adeus, até amanhã e um queijo", disse Marques Mendes a José Alberto Carvalho. :)

99101824.jpg

28126794.jpg

Não me parece que va para o canal generalista, mas para ter mudado de canal é porque vem ai algo com mais "protagonismo" do que o que tinha na TVI24

O comentador da TVI 24 Marques Mendes vai deixar a estação e passará a ter um espaço de comentário na SIC dentro de duas semanas aos sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não me parece que va para o canal generalista, mas para ter mudado de canal é porque vem ai algo com mais "protagonismo" do que o que tinha na TVI24



O comentador da TVI 24 Marques Mendes vai deixar a estação e passará a ter um espaço de comentário na SIC dentro de duas semanas aos sábados à noite.

Não me digas que esse protagonismo está na SIC Notícias??? Porque se é... só sobe 0,1% no protagonismo ;).

Se for para a generalista... o protagonismo dele sobe... como se fosse o Sporting CP a jogar nos distritais... era sempre a subir... :unsure: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não me digas que esse protagonismo está na SIC Notícias??? Porque se é... só sobe 0,1% no protagonismo ;).

Se for para a generalista... o protagonismo dele sobe... como se fosse o Sporting CP a jogar nos distritais... era sempre a subir... :unsure: .

Ahhahahah! Sim ele vai para a SIC generalista e vai ter o seu espaço de actualidade politica no noticiario de sabado à noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isso é verdade :haha::haha:

Por isso... "fuma" uma destas e relaxa... :codemafia: .

Sinceramente não percebi esta troca... se fosse para a generalista... eu até compreendia...quem fica a ganhar é a SIC Notícias e a sua liderança :).

E eu a pensar que ia "entalar" a Judite Sousa e afinal vai entalar o agora, seu ex-canal... os políticos ás vezes pensam à "pobre"... está certo vai colaborar para o canal do fundador do seu partido político. ;).

Neste momento... a Judite Sousa deve estar a assim: "pensava que ele tinha algo contra mim, mas afinal tem algo contra a TVI 24.... deve preferir defrontar adversários mais fraquinhos :huh:".

10387550.jpg

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Por isso... "fuma" uma destas e relaxa... :codemafia: .

Sinceramente não percebi esta troca... se fosse para a generalista... eu até compreendia...quem fica a ganhar é a SIC Notícias e a sua liderança :).

E eu a pensar que ia "entalar" a Judite Sousa e afinal vai entalar o agora, seu ex-canal... os políticos ás vezes pensam à "pobre"... está certo vai colaborar para o canal do fundador do seu partido político. ;).

Neste momento... a Judite Sousa deve estar a assim: "pensava que ele tinha algo contra mim, mas afinal tem algo contra a TVI 24.... deve preferir defrontar adversários mais fraquinhos :huh:".

10387550.jpg

Pois também acho estranha estra tranferência , mas li em alguns jornais que iria também para o Jornal de Sabado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pois também acho estranha estra tranferência , mas li em alguns jornais que iria também para o Jornal de Sabado

A SIC não confirmou isso... só confirmou que ele terá um espaço de comentário com o seu nome, na SIC Notícias.

O "Jornal de Sábado" é da SIC Notícias... transmitido, penso, das 22h00m ás 23h00m. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A SIC não confirmou isso... só confirmou que ele terá um espaço de comentário com o seu nome, na SIC Notícias.

O "Jornal de Sábado" é da SIC Notícias... transmitido, penso, das 22h00m ás 23h00m. ;)

O que eu queria dizer era ' Jornal da Noite ' ao Sabado :rolleyes:

Marques Mendes, Jorge Coelho, Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã são os novos comentadores da "SIC" e da "SIC Noticias".

Marques Mendes deixa a TVI e passa a ter uma rubrica semanal na "SIC" generalista, passando também a comentador da SIC Notícias.

Qualquer dos novos nomes terá uma rubrica semanal no canal "SIC Notícias", com exceção de António Vitorino, cuja participação será mensal.

No caso de Bagão Félix, a sua rubrica estreia já na próxima quarta-feira. Jorge Coelho terá o seu programa às quintas-feiras, a partir de março, enquanto Francisco Louça assegura as sextas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O que eu queria dizer era ' Jornal da Noite ' ao Sabado :rolleyes:



Marques Mendes, Jorge Coelho, Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã são os novos comentadores da "SIC" e da "SIC Noticias".

Marques Mendes deixa a TVI e passa a ter uma rubrica semanal na "SIC" generalista, passando também a comentador da SIC Notícias.

Qualquer dos novos nomes terá uma rubrica semanal no canal "SIC Notícias", com exceção de António Vitorino, cuja participação será mensal.

No caso de Bagão Félix, a sua rubrica estreia já na próxima quarta-feira. Jorge Coelho terá o seu programa às quintas-feiras, a partir de março, enquanto Francisco Louça assegura as sextas.

Lol... pois assim é mais fácil ;).

Que confusão... uns dizem "SIC, outros SIC Notícias...", já estou todo trocado :S .

A SIC atacar e bem... só não levaram o Marcelo, porque ele disse que primeiro ia lêr "Os Lusíadas" pela 30ª vez :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya reforça CM TV

Maya é a mais recente contratação que vem reforçar da equipa da CMTV, onde vai apresentar, ao lado de Nuno Graciano, o programa da manhã, ‘Despertar CM’.

Depois de vários anos na SIC, a conhecida taróloga e apresentadora junta-se à CMTV e mostra-se radiante com o novo desafio profissional.

"Foi um convite que muito me honrou e não tive qualquer reserva em dizer que sim. Estou muito entusiasmada com este projeto, que acredito ser fabuloso", revelou ao CM.

Saiba todos os pormenores na edição de terça-feira do Correio da Manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YEEESSS!!! Menos lixo em sinal aberto!! :D :D :D

Espero que a SIC tenha a inteligência de meter outro programa melhor, nem que seja para a imagem do canal.

Acho que podiam aproveitar o catálogo programas Disney de manhã para meter bonecos melhores do que os da RTP2, ou então porque não meter um pequeno talk-show de actualidade ligeiro ao estilo da BBC ou ITV. :)

Pronto, o Dilema foi resolvido! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YEEESSS!!! Menos lixo em sinal aberto!! :D :D :D

Espero que a SIC tenha a inteligência de meter outro programa melhor, nem que seja para a imagem do canal.

Acho que podiam aproveitar o catálogo programas Disney de manhã para meter bonecos melhores do que os da RTP2, ou então porque não meter um pequeno talk-show de actualidade ligeiro ao estilo da BBC ou ITV. :)

Pronto, o Dilema foi resolvido! :P

Sim mas não ha confirmações dizendo que ela vai deixar a SIC ... é pouco provavel que continue mas vamos esperar por confirmações oficiais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...