Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

agora mesmo, Rapha-el disse:

A Cristina não esteve na reunião por razões óbvias, mas pode ter sido representada. 

Mas o Rua, que supostamente foi quem começou tudo isto, afirmou que ela esteve lá, ou que esteve presente na reunião. Acho que não é por aí. 

A mim parece-me que o CM meteu imenso os pés pelas mãos e navegou na maionese e a SIC foi atrás disso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFernando disse:

Mas foi isso que aconteceu aqui, pelo menos, é o que diz a notícia. A SIC mais valia ter-se ficado caladinha com esta suposta notícia. 

Ela esteve no programa nesse dia, logo nunca poderia ter estado numa reunião às 11h. A menos que tivesse durante 3 minutos e fosse feita no intervalo do programa por videochamada, o que parece absurdo. 

A SIC que te contrate porque és a peça que falta para que não percam o processo. :read: q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Acho que o festejo não é por ele ser negro, mas sim por usar rastas. Um visual que não é muito habitual usarem em TV. Por exemplo, a Conceição Queiroz usa sempre o cabelo solto, nunca faz tranças ou algo do género. 

eu acho que também é por ser negro, pivôs não brancos não são nada comuns ainda. há um ou outro exemplo sim, mas continua a ser bem raro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não floreiem. Se de facto for verdade, é muito grave e uma falta de profissionalismo gritante. 

Pode ter sido apenas um engano do Rúben Rua (foi logo o que eu pensei, aliás), mas não é anormal a SIC chegar-se à frente e usar isso. 

É assim, se realmente for verdade, isto cai que nem uma bomba nos media. Aliás ninguém acredita que a Cristina já tivesse a fazer reuniões sobre a TVI, quando ainda na SIC. Era de uma irresponsabilidade e uma falta de respeito completa à SIC.

Mas pronto vamos ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

É assim, se realmente for verdade, isto cai que nem uma bomba nos media. Aliás ninguém acredita que a Cristina já tivesse a fazer reuniões sobre a TVI, quando ainda na SIC. Era de uma irresponsabilidade e uma falta de respeito completa à SIC.

Mas pronto vamos ver.

Eu acredito que tenha sido de facto um simples engano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que nenhum dos lados estava realmente preparado para este embate.

Então a SIC já tinha dito que iria para tribunal em julho, anunciou os 20M€ pouco tempo depois, e agora vai usar estas entrevistas como provas? Dá a entender que não estavam preparados para o confronto, nem com fundamento suficiente para justificar o valor da indemnização, e estavam à espera do primeiro deslize para efetivamente dar entrada com o processo. Do outro lado, a Cristina parece não estar a ter qualquer cuidado nas conversas que tem em direto. 

De qualquer maneira, se realmente existir uma cláusula de rescisão, não há muito que possam fazer, o contrato é o que é e como tal uma rescisão unilateral estava prevista pelo mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC vende Rainha das Flores para o Equador

image001-1-1-222x300.jpg

Depois de Alemanha, Canadá, Timor, Israel ou México, Rainha das Flores, vencedora de uma medalha de ouro no 19th World Media Festival, vai chegar ao Equador. A novela será exibida aos sábados e aos domingos, entre as 17 e as 19 horas, na TV Television. Paixão,  Golpe de Sorte e Laços de Sangue também foram vendidas, respectivamente,  para França, Rússia e Indonésia.  Rainha das Flores está actualmente a ser reexibida pela SIC.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/sic-vende-rainha-das-flores-equador/

  • Gosto 5
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

A apresentação da nova temporada será um evento digital e havera convite digital... 

Convidem-me. :cryhappy: 934126481.

há 30 minutos, TekClub disse:

SIC vende Rainha das Flores para o Equador

image001-1-1-222x300.jpg

Depois de Alemanha, Canadá, Timor, Israel ou México, Rainha das Flores, vencedora de uma medalha de ouro no 19th World Media Festival, vai chegar ao Equador. A novela será exibida aos sábados e aos domingos, entre as 17 e as 19 horas, na TV Television. Paixão,  Golpe de Sorte e Laços de Sangue também foram vendidas, respectivamente,  para França, Rússia e Indonésia.  Rainha das Flores está actualmente a ser reexibida pela SIC.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/sic-vende-rainha-das-flores-equador/

Reina de las Flores > Reina del Flow

  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PT 04 disse:

Mas nem toda a gente vai poder ver?

Parece-me que vão fazer em direto para convidados e talvez no final do evento metam o evento completo no SIC Play, que supostamente deve ser apresentado. 

Isto é suposição minha, não tenho informações exclusivas.:haha:

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...