Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Seria, supostamente, no dia 14 mas entretanto alteraram-se várias coisas. Dia 14 vão existir outras coisas a serem lançadas no audiovisual. Além disso há coisas que ainda estão a ser finalizadas para serem apresentadas no evento.

Ha coisas no entretenimento que ainda estão a ser alinhavadas (pode ser alguma nova contratação ou um programa que ainda não conhecemos) e estão a fechar os últimos nomes da novela da Sofia Alves.

Editado por Ricardo
  • Gosto 7
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ricardo said:

Seria, supostamente, no dia 14 mas entretanto alteraram-se várias coisas. Dia 14 vão existir outras coisas a serem lançadas no audiovisual. Além disso há coisas que ainda estão a ser finalizadas para serem apresentadas no evento.

Ha coisas no entretenimento que ainda estão a ser alinhavadas (pode ser alguma nova contratação ou um programa que ainda não conhecemos) e estão a fechar os últimos nomes da novela da Sofia Alves.

Amo-te @Ricardo :girlinlove:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luismvsilva97 disse:

Como assim "vem mesmo evento Apple"? Desculpa a minha ignorância mas podem explicar melhor.

Não me batem :D 

É no gozo. :haha:

Mas vão ter várias novidades, andam ainda a acertar detalhes e a data deverá ser anunciada pouco tempo antes do evento (como a Apple :cryhappy:). 

E tendo o SIC Play se calhar também nos planos, não me parece que o cenário do CF seja o mais indicado. 

Tem que vir evento todo bonitinho. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo disse:

Dia 14 chegou antes de tempo ahah. O que tinha falado era Glória, uma série do Pedro Lopes para a Netflix. As gravações arrancam dia 14 e por isso achei que a apresentação só seria feita nessa altura.

Há mas isso não seria razão para adiar a apresentação da nova temporada da SIC, acho eu. A apresentação da nova temporada será mesmo no dia 14?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Há mas isso não seria razão para adiar a apresentação da nova temporada da SIC, acho eu. A apresentação da nova temporada será mesmo no dia 14?

Seria única e exclusivamente por ser da SP, parceira da SIC cujo o dono tem ações na Impresa. Para deixar a notícia ter o devido destaque e não ser abafada pelas novidades. É uma questão de relações públicas.

Fora isso, ainda não vos sei dizer se se mantém a data de 14 ou se vão deixar cair. O dia 14 será focado no Golpe de Sorte, que tal como todos sabem não estava no planeada para arrancar já, foi um contraprogramação de última hora. Mas de qualquer das formas deverá acontecer quase de certeza na próxima semana.

Editado por Ricardo
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mesma estação televisiva, cujo José Gomes Ferreira ainda ontem deu uma descascadela ao PM e bem. Os Espanhóis que olhem pelo país deles. É óbvio que quem está no poder luta diariamente para o conservar e quem está na oposição luta para o conquistar. Sempre foi assim e sempre será. Neste momento, Espanha tem marido e mulher no governo e não vejo a fazerem notícia disso. 

Editado por Nandocosta
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...