Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Pouco depois da emissão do Ricardo ser cortada na SIC. :riso:

Este Daniel era um óptimo concorrente para a Casa dos Segredos. Esse carais.

É por isso que acho que coisas como a nova temporada de GDS e do Agricultor vão acabar por surpreender em horários diferentes ou ter conteúdos diferentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está com um arsenal de estrelas. E dá para perceber que estão muito longe do ponto de se acomodarem, ao invés do que alguns teimam em, de vez em quando, referir. Mais uma grande perda para a TVI. De grandes nomes sonantes alheados da ficção, resta ao canal o Manuel Luís Goucha e o Ljubomir.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Na altura em que Cristina Ferreira saiu da TVI para embarcar na SIC, a passagem de Ricardo Araújo Pereira para o terceiro canal já tinha sido tentada. A contratação do humorista foi impedida pelo facto de, por contrato, Ricardo Araújo Pereira só poder mudar de casa se o painel inteiro de “Governo Sombra” fosse com ele para a SIC, o que implicaria um grande investimento do canal. Por isso, Daniel Oliveira contratou a apresentadora Cristina Ferreira primeiro. Só agora, com os estrondosos resultados do canal, é que as negociações chegaram a bom porto.

Observador

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não sou fã. Podia vir o Ricardo sozinho. Já temos o Eixo do Mal. Todos os outros meh. Preferia o Naked Atraction para as 0:00 de 6ª feira. Assim vão ficar muito caras!

Também gostava de ver cá o Naked. E acho que a Maria BM iria arrasar como a apresentadora da Alemanha xd 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É este tipo de coisas que critico na SIC e no nosso jornalismo, dão prioridade a coisas que não são prioridade. É um bom reforço, mas não podia ficar para o fim do Jornal onde se costuma a dar este tipo de notícias?

O mundo acordou com uma notícia gravíssima vinda do Irão e eles põe-se a dar isso quase na abertura do Jornal. 

Editado por EFernando
  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

É este tipo de coisas que critico na SIC e no nosso jornalismo, dão prioridade a coisas que não são prioridade. É um bom reforço, mas não podia ficar para o fim do Jornal?

O mundo acordou com uma notícia gravíssima vinda do Irão e eles põe-se a dar isso quase na abertura do Jornal. 

Exato, e que os mesmo que criticam este tipo de ações quando são na concorrência ou em meios de comunicação social que não gostam que também o façam quando é o oposto... Mas na maioria são críticas vazias e hipócritas de criticar os outros mas esquecer o que acontece com os seus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:

Venha um talk-show com ele para os sábados à noite, grande contratação, sou fã do RAP!

Um programa de sátira e crítica, sobretudo política, é algo que falta, com regularidade, na televisão portuguesa. A mudança vale sobretudo se for uma aposta prolongada no tempo e não apenas algo pontual.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

O programa do Ricardo estreia em Março. Será que substitui o “Amigos Improváveis” aos sábados?

Vai ter um programa para além do Governo Sombra? 

Eu sinceramente nunca gostei dele nem dos gatos, o único programa que segui como mais atenção foi o Zé Carlos e mesmo assim foi só por teu o meu nome xd kkkk e por causa da cena dos tesourinhos deprimentes xd 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Vai ter um programa para além do Governo Sombra? 

Eu sinceramente nunca gostei dele nem dos gatos, o único programa que segui como mais atenção foi o Zé Carlos e mesmo assim foi só por teu o meu nome xd kkkk e por causa da cena dos tesourinhos deprimentes xd 

Sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...