Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O Diogo Morgado soma e segue...

281455_537104006305006_1394549306_n.jpg

"Ontem fui convidado a conhecer os Bastidores do programa "The Voice". Foi Fantástico. Tive a oportunidade de conhecer o Usher e a doce Shakira que está gravida. Foi um dia cheio." ;) by facebook oficial

397314_533435750005165_2033468058_n.jpg

'Born 2 Race', filme norte americano, https://www.facebook.com/BornToRaceMovie

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

SIC não renova contrato de exclusividade com Nuno Graciano

nuno_graciano.jpg

Ao fim de uma década de exclusividade, Carnaxide não renovou contrato com o apresentador. Graciano garante que decisão foi tomada pacificamente. "Agora sou um homem livre".

"A iniciativa de não renovar contrato no canal não tem só que ver comigo. À semelhança do que se passa na TVI, tive uma conversa com a SIC e chegamos à conclusão que, no momento em que estamos, não fazia sentido manter essa relação de exclusIvidade", confirma Nuno Graciano, numa clara alusão ao modelo de poupança que os canais têm aplicado.

O apresentador de formatos como 'Tás Aqui 'Tás Apanhado, Não Há Crise ou Flagrante Delírio sai "triste", mas assegura que "se tratou de uma conversa muito agradável em que ninguém foi despedido ou demitido" e que terminou, afirma, "com Júlia Pinheiro [diretora de Conteúdos da SIC] a pedir-me para apresentar projetos à estação".

"Agora sou um homem livre", reitera, prometendo novidades para janeiro. "Depois de dez anos a fazer televisão e com ótimos resultados, estranho seria se não tivesse propostas de outras estações, tenho um mercado aberto", frisa Graciano, que pisca o olho a novos canais e a novas funções "que podem passar não só pela apresentação". Para já, jura que "o tempo é de reflexão".

fonte: dn.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho uma total falta de respeito para com o Nuno Graciano. Um excelente profissional, já prata da casa, e deixam-no ir com uma facilidade incrível.

O Graciano seria, de certeza absoluta, e não me canso de repetir, a diferença para a SIC ganhar o day time, quer o pusessem ao lado da Julia, quer o pusessem ao lado da Lino, quer estivesse sozinho ele era bem capaz de suportar e ultrapassar a concorrência.

Fico mesmo triste com esta decisão.

Só espero que ele tenha o melhor futuro possível no CMTV.

Ah e que no programa que ele vai apresentar faça melhor que a Júliz xp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que aos fim de semana dava uma hora em cada dia...mas não faz sentido repetir isso nos dias uteis, nao estamos em férias.

No fim de semana passado deu das 9.50 às 12.05h... Nos dois dias.

Coim uma repetiçãozinha básica, como a SIC sabve fazer tão bem, conseguem encaixar isso nos 5 dias da semana :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Carlos, também já começavas a ser mais selectivo na informação que colhes! Isso não diz nada de novo, nada que já não se saiba! Basta ires ao tópico do programa do Manzarra e vês que isso não acrescenta nada, que é só um reciclar de informação, de alguma fonte cheia de ego a dizer "vai ser fantástico, vai ser o máximo"! LOL Uma pessoa quer dados concretos!!! Conteúdo!!!

E aviso-te que isso vai sair em breeeeve na imprensa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...