Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 8 horas, Francisco2004 disse:

GENTE ! 

Segundo o ATV, o Daniel Oliveira e a Cristina Ferreira decidiram prolongar Golpe de Sorte por mais uma temporada que será exibida no inicio do próximo ano.

Para mais que vão fazer um telefilme também onde as gravações vai ter início no principio de Novembro.

:surpresa:

meu deus, o sonho da luíza albuquerque e a sua "série de 30 episódios" cada vez mais longe :cryhappy: amigaaaaa

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Têm surgido formatos interessantes que contribuem para o sucesso da estação (Casados à Primeira Vista, Agricultores...), mas sinto falta de um grande programa de horário nobre em direto... Se calhar não há orçamento para isso. 
Vá, Daniel, assim pode ser que consiga engolir o sapo de teres levado a Cristina. Ainda está atravessado. 

spacer.png

Já ouviste falar em Manobra da Valsalva?

 

há 1 hora, Magazine disse:

meu deus, o sonho da luíza albuquerque e a sua "série de 30 episódios" cada vez mais longe :cryhappy: amigaaaaa

Denunciado por provocação. Leve flores minhas ao @BROWNS133 por favor.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Johnman said:

Eu vi. Eu falo do vídeo na página principal. https://contentdistribution.sic.pt/

4 minutes ago, Andreia_S said:

Vidas Opostas parece ser uma super novela :surpresa: Esses 3min foram tão bons...

Vidas Opostas é mesmo uma super novela. Devias ver. :adoro:

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, gr9 said:

n querem chatear as pessoas...

são líderes e sabem ser... 

n andam a esfregar isso na cara das pessoas

Não se trata de ser líder ou não, pelo menos acho eu, seria apenas assinalar a data, através do DOG ou algo assim, não precisava de ser nada extraordinário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora líder do horário matinal tem já o cargo de consultora, mas poderá subir ainda mais na hierarquia.

Segundo apurou a revista Mariana junto de fonte próxima da SIC, Cristina Ferreira deverá assumir o cargo de “responsável pela área dos conteúdos do entretenimento”, sendo que Daniel Oliveira vai manter o atual posto de diretor geral.

Caso se confirme essa hipótese, a apresentadora conseguirá assumir um papel que já lhe pertencia na TVI.
 
  • Adoro 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

Não dá para ver a noticia toda, mas dá para perceber...

Júlia Pinheiro e SIC julgadas por gozo a jovem que participou no Ídolos

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/julia-pinheiro-e-sic-julgadas-por-gozo-a-jovem-que-participou-no-idolos?ref=HP_OutrasNoticias2

Foi muito feio o que fizeram na altura com o rapaz... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vieira disse:

Não dá para ver a noticia toda, mas dá para perceber...

Júlia Pinheiro e SIC julgadas por gozo a jovem que participou no Ídolos

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/julia-pinheiro-e-sic-julgadas-por-gozo-a-jovem-que-participou-no-idolos?ref=HP_OutrasNoticias2

Isto ainda não foi julgado? Credo... Andam bonitos os nossos tribunais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece-me o típico caso de aproveitamento da situação no programa a que se propôs participar...

E com uma mudança de sexo... não sei até que ponto a depressão não terá sido motivada pelos seus conflitos internos!

Agora, claro quer dinheiro... Ele sabia para que programa ia... e sabia ou deveria saber o cromo que era... E que só poderia ir diretamente para os cromos e ser gozado. O gozo faz parte do formato, os típicos cromos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Isto parece-me o típico caso de aproveitamento da situação no programa a que se propôs participar...

E com uma mudança de sexo... não sei até que ponto a depressão não terá sido motivada pelos seus conflitos internos!

Agora, claro quer dinheiro... Ele sabia para que programa ia... e sabia ou deveria saber o cromo que era... E que só poderia ir diretamente para os cromos e ser gozado. O gozo faz parte do formato, os típicos cromos!

ai tinha de saber que iam gozar com o tamanho das orelhas? é isso? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...