Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

On 6/12/2019 at 11:30 AM, rsc said:

SIC lançou oferta pública de subscrição de obrigações destinadas ao público em geral.

https://www.sic.pt/obrigacoessic/?fbclid=IwAR3TAWXvgON-udKv79ntGPIq4lS0Zfz74C6YUUJ5JiIFANHnBj0Xib3-0nY

Eu não me metia nisso, apesar da melhoria das audiências da SIC, o negócio dos media está cada vez mais difícil e as receitas têm encolhido de ano para ano para a generalidade das empresas do meio, o que torna a operação algo arriscada para quem investe.

Aliás, a Impresa tentou uma operação semelhante em 2017, dessa vez com investidores institucionais, e não teve procura... https://eco.sapo.pt/2017/07/21/impresa-falha-emissao-obrigacionista-de-35-milhoes-de-euros/

Quem quiser saber os riscos evidenciados pela SIC, têm aqui o prospeto > https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd713746.pdf

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Eu posso ajudar a pagar os episódios d'O Rei do Gado, é com todo o gosto, Daniel. Digam-me o NIB sff. Tenho disponível 100 euros, acho que deve chegar para os 3 primeiros capítulos!

Eu também ajudaria com todo o gosto se fosse mesmo para vir "O Rei do Gado" ou "Chocolate com Pimenta"! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vá foristas. Toca a subscrever as obrigações da SIC para termos direito a exigir o produto que que queremos!

:fancy:

Se eu soubesse que o dinheiro seria assim tão bem investido por parte deles, até eu investiria e nem reclamava os 4,5%. O dinheiro de volta + novela da Globo às 14h já era lucro para mim. xD :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, srcbica disse:

Se eu soubesse que o dinheiro seria assim tão bem investido por parte deles, até eu investiria e nem reclamava os 4,5%. O dinheiro de volta + novela da Globo às 14h já era lucro para mim. xD :mosking:

Temos de exigir uma cláusula dessas!

Chamem o advogado do fórum e um notário!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Sorry. Então, quem é que estava a fazer Direito? Era a @Francisca? Eu acho que havia alguém...

Confirmo, mas aviso já que só invisto em causas que valham a pena, e visto que isto é um tópico da SIC... :happy:

Spoiler

Por favor não me queimem na fogueira, eu diria isto o mesmo tanto à TVI pós-Cristina como ao Disney Channel.

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

A SIC Notícias a passar rodapé em loop em cima à la CMTV a dizer "SIC aumenta oferta de obrigações de 30 para 51 milhões de euros". :ph34r: Parece que está a ter procura.

Calma, @BrunoSantos e @GabiSobral, deixem alguma coisa para a malta. :angel:

Mas é perfeitamente compreensível, tanto a procura como o aumento. Dada a situação bastante positiva e, acima de tudo, estável da SIC, é um ótimo investimento.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...