Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Na Ntv desta semana a Júlia confirmou que em Setembro chega á SIC 'Gabriela' e 'Avenida Brasil' é quase uma certeza, por isso, 'O Astro' e 'Insensato Coraçao' ja teem substitutos, o que leva a pensar que das 3 uma:

1. Os diarios do 'Toca a Mexer' tera uma duraçao como o 'Vamos lá Portugal' e por isso dará junto ao 'Jornal da Noite'

2. Os diarios irao po lugar da 1ª serie de late night, 00h30

3. Não haverá diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era sem tempo... A Rita precisa-se na SIC urgentemente!!!

E se forem checkar o face dela, o Nuno Graciano disse: "E levas-me? :)"

FONTE:

http://www.facebook.com/pages/Rita-Ferro-Rodrigues/111127208965078

E ouviram o Graciano ontem na Festa de Verão SIC 20 anos?

Ele disse que estava na SIC há alguns anos e que esperava ficar mais uns...

Ouvi dizer que o contrato dele terminaria em Novembro (confirmem-me!), será que está com medo de perder o vínculo de exclusividade com Carnaxide?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As informações desta notícia, e a presença de Marco Delgado na festa de verão 20 anos SIC. O que acham disto?

Parece-me que esta a ficar desesperado!... lol a TVI na renovou com ele?...

Já era sem tempo... A Rita precisa-se na SIC urgentemente!!!

E se forem checkar o face dela, o Nuno Graciano disse: "E levas-me? :)"

FONTE:

http://www.facebook....111127208965078

E ouviram o Graciano ontem na Festa de Verão SIC 20 anos?

Ele disse que estava na SIC há alguns anos e que esperava ficar mais uns...

Ouvi dizer que o contrato dele terminaria em Novembro (confirmem-me!), será que está com medo de perder o vínculo de exclusividade com Carnaxide?

A SIC tem tantos apresentadores para que? Pior é que nao existe espaço na grelha para todos eles (isto mesmo contando com canais por cabo - SIC Mulher, SIC Radical e SIC K)... devia ai sim fazer uma contenção de custos - em vez de a fazer na programação diária do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem tantos apresentadores para que? Pior é que nao existe espaço na grelha para todos eles (isto mesmo contando com canais por cabo - SIC Mulher, SIC Radical e SIC K)... devia ai sim fazer uma contenção de custos - em vez de a fazer na programação diária do canal.

Sim é verdade. Mas acho que perder a Rita ou o Graciano é perder a prata da casa!

Os novos apresentadores e sem experiência de mercado é que são dispensáveis! Falo de Iva Lamarão, a Laura do Fama etc...

nos próximos tempos veremos alguns dos atores que não renovaram contrato com a tvi na Sic... Digo eu.

Ou na RTP

A TVI não renovou com grandes actores! Ou está muito mal, ou então não sei!

A SIC que cate já a Margarida Vila-Nova!

Isso é que era xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade. Mas acho que perder a Rita ou o Graciano é perder a prata da casa!

Os novos apresentadores e sem experiência de mercado é que são dispensáveis! Falo de Iva Lamarão, a Laura do Fama etc...

Ou na RTP

Isso é que era xD

Concordo com tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da TVI, a que eu queria ver mesmo era a Maria João Bastos. Ela podia perfeitamente ter sido vilã em LDS ou em DD como Raquel. Agora que ela não é mais exclusiva, poder vê-la na SIC seria ótimo, mas não estou a ver, porque seria um novo ar com colegas que não são os mesmos da TVI com quem ela trabalhou durante anos e anos. Gostava também de poder ver a Maria João Luís, Fernando Luís e arriscar para a Silvia Rizzo.

Não gosto muito da Margarida Marinho

Mas a que eu preferia mesmo, era a Maria João Bastos. Ela é a melhor atriz da sua geração provávelmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De actores, a Margarida Vila-Nova e a Maria João Bastos, pois são excelentes actrizes e que condizem com o perfil da SIC. Os restantes actores da TVI acho que não fazem o género que a SIC apresenta, e estão mais ligados com o género de novelas da TVI.

Quanto a apresentadoras, a SIC já tem que chegue, portanto não serão precisas mais. Aliás, bem que a SIC podia começar a livrar-se de algumas apresentadoras que não servem para quase nada na estação.

Quanto a apresentadores, só considero o João Manzarra (entretenimento) e o José Figueiras (talk-show) bons apresentadores, se bem que mais um não fazia mal. O Nuno Graciano já esteve melhor, mas até o acho razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Diogo Morgado prepara regresso à SIC

Actor regressa em breve à SIC depois de vários meses a gravar no estrangeiro.

2012-08-17111331_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$aa6f9ffa-6a20-4bc7-b8b8-e8ca8a0719ab$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Diogo Morgado deverá integrar o elenco da próxima novela da SIC, sucessora de ‘Dancin' Days'. A informação foi confirmada à ‘Correio TV' pelo próprio actor, que deverá ainda voltar ao teatro até ao final do ano.

Estes projectos marcam o regresso de Diogo Morgado a Portugal depois de ter passado os últimos meses a gravar várias produções norte-americanas. ‘The Bible', minissérie que recria a vida de Jesus Cristo e que foi gravada em Marrocos, está já em fase de pré-produção e a ser negociada para vários países, incluindo Portugal. "Foi um projecto que correu muito bem. A experiência foi muito intensa", conta o actor português. A estreia está marcada para a próxima Páscoa. Pronto a estrear está o filme ‘Red Butterfly', "a história de três amigos que tentam sobreviver nas ruas de Nova Iorque". Nesta produção, que tem estado presente em vários festivais de cinema, Morgado contracenou com Christine Evangelista e Wilson Jermaine Heredia.

"As coisas têm-se proporcionado, não tenho procurado nada", assegura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bem... a miuda agora quer tar em todas:

A gravar 'Louco Amor', Luciana anuncia regresso á SIC

http://www.atelevisa...regresso-a-sic/

É que é mesmo! A Lucy na televisão é como a Lili Caneças nos eventos LOL Ela agora tem de ter dinheiro para pagar as contas Carlos :laugh:

O que será que ele está a fazer na SIC? Algum programa para 2013...(?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da TVI, a que eu queria ver mesmo era a Maria João Bastos. Ela podia perfeitamente ter sido vilã em LDS ou em DD como Raquel. Agora que ela não é mais exclusiva, poder vê-la na SIC seria ótimo, mas não estou a ver, porque seria um novo ar com colegas que não são os mesmos da TVI com quem ela trabalhou durante anos e anos. Gostava também de poder ver a Maria João Luís, Fernando Luís e arriscar para a Silvia Rizzo.

Não gosto muito da Margarida Marinho

Mas a que eu preferia mesmo, era a Maria João Bastos. Ela é a melhor atriz da sua geração provávelmente

acho que a Maria João Bastos merecia mais protagonismo... ela é uma excelente atriz! E muito bonita!

Da TVI para a SIC, só gostava de ver:

- Paula Neves

- Sofia Alves

- Margarida Vila Nova

Quem eu não gostava mesmo de ver na SIC:

- Alexandra Lencastre

- Rita Pereira

- Margarida Marinho

Tb concordo. Se bem que a Rita não sei...

Diogo Morgado prepara regresso à SIC

Actor regressa em breve à SIC depois de vários meses a gravar no estrangeiro.

Diogo Morgado deverá integrar o elenco da próxima novela da SIC, sucessora de ‘Dancin' Days'. A informação foi confirmada à ‘Correio TV' pelo próprio actor, que deverá ainda voltar ao teatro até ao final do ano.

Estes projectos marcam o regresso de Diogo Morgado a Portugal depois de ter passado os últimos meses a gravar várias produções norte-americanas. ‘The Bible', minissérie que recria a vida de Jesus Cristo e que foi gravada em Marrocos, está já em fase de pré-produção e a ser negociada para vários países, incluindo Portugal. "Foi um projecto que correu muito bem. A experiência foi muito intensa", conta o actor português. A estreia está marcada para a próxima Páscoa. Pronto a estrear está o filme ‘Red Butterfly', "a história de três amigos que tentam sobreviver nas ruas de Nova Iorque". Nesta produção, que tem estado presente em vários festivais de cinema, Morgado contracenou com Christine Evangelista e Wilson Jermaine Heredia.

"As coisas têm-se proporcionado, não tenho procurado nada", assegura.

Fico muito contente pelo Diogo. Ele merece.

Nao acho que seja boato... mas tbm nao sera mesmo um regresso... talvez uma participaçao na gala dos 20 anos SIC...

Olha que era giro... Ela também marcou os últimos 8 anos da SIC.

Eu sei que é quase impossível, mas gostava que a Luce viesse novamente para as manhãs de sábado da SIC com o Manzarra num programa infanto-juvenil.

Uma espécie de buereré mais à frente. Das 10h às 12h, com música, alguns desenhos animados e desafios tipo "dá-lhe gás".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...