Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 9 horas, Maciel disse:

Finalmente temos um canal bem gerido! Que venham mais Danieis Oliveiras para os outros bairros. A TV portuguesa só tinha a ganhar

Ele deve estar a viver um sonho....o sonho dele...o vosso sonho, o nosso sonho

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cristiano Lobo disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 02 de maio de 2019

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,5%

SIC – 19,5%

TVI – 16,3%

Total CABO – 32,9%

 

Outros – 14,2%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Mesmo que o jogo da liga europa não fosse ''muito atrativo'' esperava mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de sexta-feira, 03 de maio de 2019 [LIVE + VOSDAL]:

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,9%

TVI – 16,0%

Total CABO – 36,4%

Outros – 11,3%

Editado por vvvalente
  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cristiano Lobo disse:

Audiências: Totais de sábado, 04 de maio de 2019

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 1,5%

SIC – 15,3%

TVI – 15,5%

Total CABO – 40,1%

 

Outros – 14,1%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Que Horrível!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem que SIC ou TVI tivessem investido em adquirir os direitos da Liga NOS... Pode-se sempre contrapor que o investimento nunca teria retorno mas as audiências iriam ser fortíssimas pelo menos na minha opinião.  Mas os direitos desportivos estão mesmo a preços arábicos dos petróleos.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC MANTÉM QUOTA E REFORÇA LIDERANÇA EM ABRIL COM DESCIDA DA TVI

Por Meios & Publicidade a 3 de Maio de 2019
 

Clipboard01

A análise de audiências de televisão da agência de meios Initiative, que integra o grupo IPG Mediabrands, mostra que em Abril a SIC manteve a liderança entre os canais free-to-air mais vistos. A estação de Paço de Arcos manteve o seu share em linha com o mês anterior, 21.6%, reforçando a sua liderança, uma vez que a TVI viu o seu share diminuir -0.9 pontos percentuais face a Março (19.4% vs. 20.3%). Neste mês, destaque para o conjunto dos canais Pay TV, que aumentaram o seu share para os 44% (+1.3 p.p. vs. Março). Nota também para o dia do jogo Sporting x Benfica, que permitiu à RTP1 registar um share acima da média mensal do canal (22% vs. 13.4%) e liderar no total do dia.

Clipboard02

As partidas de futebol a contar para as competições europeias destacam-se no top dos programas mais vistos em Abril, ocupando as cinco primeiras posições da tabela. A emissão do Benfica x E. Frankfurt, através da SIC, foi o programa mais visto do mês. O jogo contou com uma audiência média de 2.1 milhões de telespectadores, o que significa que, em média, 48.6% dos portugueses que estavam a ver televisão, sintonizaram-se na SIC. A partida que apurou o Sporting para a final da Taça de Portugal contra o Benfica foi o segundo programa mais visto em Abril, registando uma audiência média de dois milhões de telespectadores, a que correspondeu um share de 44.8%.

Para além do futebol, de destacar também a presença das telenovelas de prime-time da TVI e SIC no top dos programas mais vistos de Abril. Valor da Vida II foi o programa da tipologia mais visto do mês, contando com uma audiência média de um milhão de telespectadores e um share de 26.9%. Seguiu-se Alma e Coração, da SIC, vista em média por mais de 907 mil telespectadores, com 22.1% de share. Entre os programas da manhã, O Programa da Cristina manteve a liderança com destaque. Em média, 420 mil portugueses assistiram ao programa de Cristina Ferreira, ao passo que 261 mil viram Você na TV! e 173 mil a Praça da Alegria. Júlia, da SIC, liderou as tardes, seguindo-se A Tarde é Sua, da TVI.

Na análise dos programas em Pay TV, destaque para as novelas da Globo Salve Jorge e Terra Nostra. A primeira foi vista, em média, por 248 mil telespectadores, ao passo que Terra Nostra contou com uma audiência média de 172 mil telespectadores. De referir também o programa Golos, da CMTV, que registou uma audiência média de 168 mil telespectadores e um share de 4.9%. Menção para o canal SyFy, que aumentou as suas audiências fruto da transmissão da oitava e última temporada da série A Guerra dos Tronos. Nos dias da transmissão da série, o canal ocupou a 11ª dos mais vistos em Pay TV, contrastando com a 22ª posição no acumulado do mês.

Na análise dos canais Pay TV, CMTV reforçou a primeira posição com um share mensal de 4.3%. Globo, com 3.3% de share, e Hollywood, com 2%, encerram o top três dos mais vistos em Pay TV.

Fonte: Initiative

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de domingo, 05 de maio de 2019

RTP1 – 10,4%

RTP2 – 1,6%

SIC – 17,2%

TVI – 16,1%

Total CABO – 36,9%

 

Outros – 16,0%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

  • Gosto 3
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...