Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 minutos, skizzo disse:

É pôr o carro à frente dos bois. Sim estão num bom caminho, mas ainda não conquistaram um mês e Fevereiro não está garantido. E não conta excluirem os fins-de-semana...

Eu acho que estes dias enganam, pois tinha A Rede. Para a semana, se O Carro do Amor continuar assim, hmm vamos ver uma perda da liderança nos dias úteis. Vamos ver. Está muito incerto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LP 98 disse:

Suponho que estejas a referir-te à cidade do Porto, porque eu quando vou ao distrito do Porto (zona mais rural) noto esse 50/50 na escolha entre RTP1 e TVI, que aqui no Centro e Sul não se nota tanto. Por aqui a TVI é claramente a preferida na camada média-baixa, enquanto que no Norte parece ainda haver uma certa tradição na escolha pelo "Canal 1".

Sim há regionalismos interessantes. Eu adorava ver as análises da Marktest porque eles iam aos detalhes das audiências. A SIC foi um dos ultimos bastiões no Grande Porto quando a TVI já controlava bastante do país, os programas e novelas da TVI demoraram a impôr-se por aqui. Depois foi dos primeiros a cair para o domínio do cabo junto com a Grande Lisboa, e depois o resto do país acompanhou a tendência.
O distrito entrava nas contas da Marktest como "litoral norte" e havia diferenças. Mas eu moro mesmo na cidade do Porto, e por acaso noto que de manhã as tvs dos espaços públicos já há muitos anos são TVI/RTP sem espaço para a SIC, portanto a SIC caiu e muito aqui também, pelo menos nesse horário matinal.  A Cristina agora começa a voltar a mudar os hábito

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Paulo_1984 disse:

Vergonha alheia… um canal líder sub-19 num dia útil! LOL

 TVI horrorosa, SIC assim-assim…

Curioso por saber os valores de O Carro do Amor. Será que se tornou numa pedra no sapato da SIC?

Não és tu que andavas a propor uma sitcom às 19h? É que isso não fazia muito melhor que O Carro do Amor.

Mas pronto, grande queda (não me surpreende, já que se acabou A Rede que andava a impulsionar o horário nobre), mas mesmo assim, SIC continua líder. TVI subiu marginalmente desde ontem, mas continua na lama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas o Programa da Cristina dura 2h e pouco. :haha:  Não é por causa disso que a SIC tem a "responsabilidade" de chegar aos 20%, principalmente quando tem o horário nobre como tem. Além que as tardes até podem liderar, mas não fazem aquilo que fazem as manhãs. Pedir uma liderança destacada da SIC só por causa de duas a três horas nas manhãs é despropositado. 

Eu não digo chegar aos 20%, mas a uma 19,5%, no mínimo era o que se pedia :sarcastic:  Porque já vimos que houve dias em que já chegou a esse valor, entendes? 20% hoje em dia é um luxo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...