Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

9 minutes ago, Johnman said:

Se não fosse pelo sábado da Taça da Liga (e se calhar os fins de semana no geral, mas esse sábado foi fatídico sem questão de dúvida)...........................

Pelas minhas contas a TVI ganharia o mês por 0,1% sem esse dia.

A partir de dia 7 com a entrada da Cristina e mesmo contando com o dia da final da Taça da Liga, a SIC vencia o mês por 1 décima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Fevereiro vai ser o grande mês da reviravolta para a SIC que se já está a investir a sério, vai começar a apostar também nos horários mais frágeis e tornar-se cada vez mais competitiva.

Sem dúvida que é merecido porque a SIC tem feito um excelente trabalho de promoção, investimento e aproximação ao público nos últimos meses

 

 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se as contas que vocês estão a fazer das médias estarão totalmente corretas, porque vocês estão a usar os valores arredondados de cada dia. E se calhar a mediadora ao fazer a média usa valores mais exatos, logo a diferença entre a SIC e a TVI tanto pode ser mais pequena como maior. :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não sei se as contas que vocês estão a fazer das médias estarão totalmente corretas, porque vocês estão a usar os valores arredondados de cada dia. E se calhar a mediadora ao fazer a média usa valores mais exatos, logo a diferença entre a SIC e a TVI tanto pode ser mais pequena como maior. :mosking:

Sim, e é isso mesmo que fazem.

Eles arrendondam às centésimas, o Z arredonda às décimas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019: (VOSDAL)

RTP1 – 13,3%

RTP2 – 1,4%

SIC – 20,1%

TVI – 17,3% 

Total CABO – 35,6%

Outros – 10,1%

A diferença que A Rede não tem feito nestes dias. A SIC que veja o potencial da Lino e comece a investir em mais programas dela. Mesmo com o flop enorme de HN que têm atualmente, basta liderarem até às 21h, mesmo que percam às 18/19h, e ganham o dia.

Vitória (a meu ver) expectável da TVI este mês. Acredito, no entanto, que a SIC vá roubar a liderança da TVI em alguma altura este ano. Se tomarem as decisões certas às 14h e, mais tarde, no HN durante a semana, melhorarem um pouco os sábados e manterem-se competitivos aos domingos (aqui o SP irá sempre liderar, por isso convém essencialmente marcar pela diferença no HN), têm tudo para liderar. Fevereiro vai ser ainda mais interessante com Sporting e, principalmente, Benfica na Liga Europa. Além de que a Cristina começou no dia 7, logo este mês não vai haver uma semana em que andaram a penar com 16/17% de média diária. Uma diferença de  0,4% é perfeitamente ultrapassável.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não sei se as contas que vocês estão a fazer das médias estarão totalmente corretas, porque vocês estão a usar os valores arredondados de cada dia. E se calhar a mediadora ao fazer a média usa valores mais exatos, logo a diferença entre a SIC e a TVI tanto pode ser mais pequena como maior. :mosking:

Para a TVI anunciar o 150º mês de liderança é porque devem ter a garantia que são líderes, digo eu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pelo menos seis dias em janeiro em que ambas estiveram muito próximas, portanto em dados consolidados a SIC é capaz de passar à frente da TVI em alguns dias. Se isso é suficiente para roubar a liderança, não sei, mas a verdade é que esses dados também não têm muita importância para os anunciantes. :haha:  

De qualquer forma, foi um mês muito positivo para a SIC. Superou todas as médias mensais de 2018 e teve praticamente o mesmo valor que a média anual de 2015. Ainda faltam 11 meses e muita coisa pode acontecer, mas se a SIC conseguir manter estes números, vai estancar a queda que se verifica desde 1998. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Há pelo menos seis dias em janeiro em que ambas estiveram muito próximas, portanto em dados consolidados a SIC é capaz de passar à frente da TVI em alguns dias. Se isso é suficiente para roubar a liderança, não sei, mas a verdade é que esses dados também não têm muita importância para os anunciantes. :haha:  

 De qualquer forma, foi um mês muito positivo para a SIC. Superou todas as médias mensais de 2018 e teve praticamente o mesmo valor que a média anual de 2015. Ainda faltam 11 meses e muita coisa pode acontecer, mas se a SIC conseguir manter estes números, vai estancar a queda que se verifica desde 1998. 

Sic vai ganhar o Ano!!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Para a TVI anunciar o 150º mês de liderança é porque devem ter a garantia que são líderes, digo eu 

Sim, eu não digo que não, os arredondamentos dificilmente alterariam a esse ponto o resultado final, mas pode mexer ligeiramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...