Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Já fez sim. :mosking: No intervalo antes do E-Especial passaram uma promo sobre a liderança da Cristina nas manhãs, destacando os 500 mil telespectadores e os 38% de share, e também a liderança durante todos os dias úteis. Achas que a SIC ia perder a oportunidade? :haha: 

Morto. Nem vi e já sei que estão mais bem feitas que as da TVI :rofl:

Vou ver

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Sim mas 5 dias uteis seguidos basta recuar até 2005, acredito que deva haver até mais dias seguidos. ;)

2005 para trás acabaria por ser inicios dos anos 2000. Eu estava mais curioso é se aconteceu isso já no reinado da TVI. Penso que não.

EDIT:

https://espalhafactos.com/2019/01/12/sic-lidera-cinco-dias-cristina/

Portanto foi há 6 anos atrás que a SIC liderou 5 dias seguidos. Resta saber se foram 5 dias da semana ou se envolveu o fim de semana na época

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Não sei se já disseram, mas segundo a VIP, a Cristina vai apresentar os Globos de Ouro deste ano. 

Acho mal, este ano devia só ser convidada de "honra" digamos assim, uma vez que nunca foi aos Globos. Eu apostava na dupla Marco Horácio e Diana Chaves uma vez que são duas das caras da programação da SIC deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 hora, j.js disse:
Não sei se já disseram, mas segundo a VIP, a Cristina vai apresentar os Globos de Ouro deste ano. 

É o meu regresso aos Globos de Ouro, já não vejo há muitos anos, com a Cristina vai voltar a hitar.

Vai hitar e bem. Aposto no regresso dos grandes valores dos Globos de Ouro (17/18 de rating).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto vai hitar, vai depender muita da gala em si, dos nomeados, dos convidados. Os Globos de Ouro nos últimos anos tem sido uma bela porcaria a todos os níveis, o ano passado foi o melhorzito 

 

Claro que vai ter sucesso. Tu continuas a duvidar do poder da Cristina.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 horas, Fernandovisão disse:
Não sei até que ponto vai hitar, vai depender muita da gala em si, dos nomeados, dos convidados. Os Globos de Ouro nos últimos anos tem sido uma bela porcaria a todos os níveis, o ano passado foi o melhorzito 
 

Claro que vai ter sucesso. Tu continuas a dúvidar do poder da Cristina.

Mesmo!

ela nos globos é meio caminho andando pra aquilo fazer o melhor resultado da década (o que também nao deve ser dificil)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Fernandovisão said:

Não sei até que ponto vai hitar, vai depender muita da gala em si, dos nomeados, dos convidados. Os Globos de Ouro nos últimos anos tem sido uma bela porcaria a todos os níveis, o ano passado foi o melhorzito 

 

Não acho, nos últimos anos até tem tido muita qualidade na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende esses resultados de ambas, sinceramente. 

As manhãs da SIC são o troca e destroca, tudo bem que é bom fazer testes mas mesmo assim está sempre a mudar. A tarde é estranho  porque os filmes até eram bons, especialmente aquele "Sempre Que te Vejo" ( eu até pensava que era isto que ia dar a vitória à SIC). A noite é aquilo que temos, A&C  é aquilo que é, e depois o CdA também não deve ter feito grande resultado. 

Estes resultados são um pronuncio daquilo que virá daqui a uns anos. 

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...