Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 29 minutos, Corppiz disse:

Até agora nem uma falha...

No youtube julgo seria melhor

Eu também acho a federação de basquetebol transmite lá todos os jogos do campeonato em direto e quando vejo nunca vi que tivessem problemas por causa do youtube, se a Eleven tivesse transmitido por lá teria sido melhor do que pelo facebook. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rdrigx disse:

O Facebook deve ter dado copyright takedown... coitados. Mau início 

Mais vali ter estreado hoje o site e colocado la. 

Pelo que li ficaram já com má imagem, tem de correr melhor para a próxima se existir. Mas o principal é as outras operadoras espero que a nowo não complique.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corppiz disse:

Mais vali ter estreado hoje o site e colocado la. 

Pelo que li ficaram já com má imagem, tem de correr melhor para a próxima se existir. Mas o principal é as outras operadoras espero que a nowo não complique.

A Ligue 1 lançou um comunicado (está na página da Eleven) - “A LFP gostaria de pedir desculpas pelos problemas de cobertura apresentados durante o Trophée des Champions, transmitido na página da Eleven Sports no Facebook. Por favor, note que os problemas de direitos de autor serão corrigidos para o primeiro jogo da temporada da Ligue 1 na próxima semana. Agradecemos a todos os fãs pelo apoio contínuo e estamos ansiosos para uma grande temporada da Ligue 1 na Eleven Sports.”

Tal como eu disse, direitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ligue 1 lançou um comunicado (está na página da Eleven) - “A LFP gostaria de pedir desculpas pelos problemas de cobertura apresentados durante o Trophée des Champions, transmitido na página da Eleven Sports no Facebook. Por favor, note que os problemas de direitos de autor serão corrigidos para o primeiro jogo da temporada da Ligue 1 na próxima semana. Agradecemos a todos os fãs pelo apoio contínuo e estamos ansiosos para uma grande temporada da Ligue 1 na Eleven Sports.”
Tal como eu disse, direitos.
Resumindo para semana teremos jogos em live da 1 jornada

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Corppiz disse:

Sim n é isso em causa. Mas sabes como são as pessoas n leem esse pormenor.
Mas podiam referir que na nowo transmitiram também sem problemas.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

São as tipicas noticias para o clickbait. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:

Não tem, como já estou a falar com responsáveis do facebook.
A ver se esta semana temos nova transmissão por cá

Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

Era bom que tivesse nova transmissão e que tivessem mais sorte para calar todos os críticos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem reconhecem nesta foto? Suponho que sejam alguns dos elementos da equipa da Eleven em Portugal. EDIT: Luis Cristovão, comentador da MLS no Eurosport, com o polo azul em pé ao centro da foto, mais ao canto superior esquerdo também está uma cara que conheço d' ABolaTV, não sei o nome.

 

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem reconhecem nesta foto? Suponho que sejam alguns dos elementos da equipa da Eleven em Portugal. EDIT: Luis Cristovão, comentador da MLS no Eurosport, com o polo azul em pé ao centro da foto, mais ao canto superior esquerdo também está uma cara que conheço d' ABolaTV, não sei o nome.  

 

O da bola nao é o que esteve na russia?

O que postou a foto trabalha na elevem noutro pais é tipo um passar de testemunho de como funciona noutros países.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...