Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 4 horas, Reds disse:

Isso do PPV será bom mas em grandes jogos e do  GPs da F1, agora não sei se com  combates de boxe, não sei  vão conseguir ter muitos aderentes. 

Pelo contrário, lá fora o PPV funciona bem é nos desportos de combate e no wrestling. De resto, falhou em quase tudo. A Sky chegou a um serviço de PPV para alguns jogos da Premier League (PremPlus), mas tenho ideia que as buys daquilo nunca foram grande coisa (embora não tenha sido esse o motivo pelo qual o serviço acabou).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JDaman disse:

Pelo contrário, lá fora o PPV funciona bem é nos desportos de combate e no wrestling. De resto, falhou em quase tudo. A Sky chegou a um serviço de PPV para alguns jogos da Premier League (PremPlus), mas tenho ideia que as buys daquilo nunca foram grande coisa (embora não tenha sido esse o motivo pelo qual o serviço acabou).

O Premier da Globo não Brasil é um grande sucesso e a pessoa compra pelo mês ou avulso, por jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

Pelo contrário, lá fora o PPV funciona bem é nos desportos de combate e no wrestling. De resto, falhou em quase tudo. A Sky chegou a um serviço de PPV para alguns jogos da Premier League (PremPlus), mas tenho ideia que as buys daquilo nunca foram grande coisa (embora não tenha sido esse o motivo pelo qual o serviço acabou).

Mas tamos a falar em países que já há cultura de PPV há muito tempo em Portugal isto é um novo conceito, não se sabe como vai correr mas espero que se safem.

Editado por Reds
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, fadokimi disse:

O Premier da Globo não Brasil é um grande sucesso e a pessoa compra pelo mês ou avulso, por jogo.

Falava mais na Europa. Mas sim, noutros países o futebol até consegue funcionar em PPV.  A Setanta chegou a vender futebol de selecções (incluindo jogos do Euro 2004) em regime de PPV nos EUA.

há 4 horas, Reds disse:

Mas tamos a falar em países que já há cultura de PPV há muito tempo em Portugal isto é um novo conceito, não se sabe como vai correr mas espero que se safem.

Em Portugal chegámos a ter PPV para aí em 2005, quando a TVCabo vendia sessões de filmes em PPV (e chamavam-lhe VOD lol). Mas sim, em desporto é praticamente uma novidade. E o PremPlus acabou no Reino Unido porque a Sky foi forçada a não concorrer ao pacote de jogos que emitia no PremPlus por ordem do regulador britânico. A Setanta acabou por ficar com esse pacote (e mais tarde a ESPN, quando a Setanta GB faliu).

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

Falava mais na Europa. Mas sim, noutros países o futebol até consegue funcionar em PPV.  A Setanta chegou a vender futebol de selecções (incluindo jogos do Euro 2004) em regime de PPV nos EUA.

Em Portugal chegámos a ter PPV para aí em 2005, quando a TVCabo vendia sessões de filmes em PPV (e chamavam-lhe VOD lol). Mas sim, em desporto é praticamente uma novidade. E o PremPlus acabou no Reino Unido porque a Sky foi forçada a não concorrer ao pacote de jogos que emitia no PremPlus por ordem do regulador britânico. A Setanta acabou por ficar com esse pacote (e mais tarde a ESPN, quando a Setanta GB faliu).

Sim, quem controla é a Globo, mas espero que não seja monopolizado como aqui.

 

Uma outra pergunta, a Eleven Sport tem dado certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, fadokimi disse:

Sim, quem controla é a Globo, mas espero que não seja monopolizado como aqui.

 

Uma outra pergunta, a Eleven Sport tem dado certo?

Para já é só mesmo a Eleven Sports a apostar nisto e através da sua plataforma OTT (ou seja, através das operadoras, nada).

Quanto à performance da Eleven Sports em Portugal, tem corrido bem. Já ultrapassaram os 100 mil subscritores, o que para o mercado português é muito bom e ainda têm capacidade (digo eu) de chegarem aos 200 mil ou 300 mil em pouco tempo, porque têm um preço bastante atractivo (€9,99 por mês ou €99,99 por ano [aproximadamente R$46 por mês ou R$462 por ano]), além de serem bastante agressivos a nível de promoções e marketing (eu consegui agora o acesso ao canal por €6,69 por mês [aproximadamente R$31 por mês] durante 6 meses). Além disso, são poucas as pessoas que se queixam da qualidade das transmissões do canal. O feedback acerca das transmissões em directo tem sido bastante positivo, especialmente nas transmissões da F1 e da Champions League.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corppiz disse:

Admira-me não terem lançado uma linha de cartões oferta mais cedo. É uma ideia bem boa e funciona bem tanto como presente como para quem quer subscrever, mas ainda tem medo de comprar coisas online.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Vicente será o novo CEO do grupo Eleven Sports a partir de Janeiro

luis-vicente-300x270.jpg

O português Luís Vicente, que passou pela FIFA como chief digital transformation & innovation officer, prepara-se para assumir a liderança da Eleven Sports. O profissional, que iniciará funções como CEO do grupo a partir do próximo dia 15 de Janeiro, substitui no cargo Marc Watson, que se mantém como executive chairman e director do conselho de administração da Aser Ventures. “O Luís tem uma extraordinária paixão por inovação e novas tecnologias e um historial de apoio ao desenvolvimento de algumas das maiores marcas da indústria do desporto”, justifica o ainda CEO da Eleven Sports, considerando que o português “é a pessoa certa para elevar a Eleven Sports ao próximo nível”.

Luís Vicente iniciou o seu percurso profissional no mundo do futebol na área da gestão de talentos, representando jogadores como Luis Figo ou Ronaldo Nazario, contando depois com um percurso no desporto que inclui passagens por clubes como o Manchester City, Valência CF, Real Madrid, AC Milan, além de trabalho desenvolvido com a Premier League e La Liga, bem como na área do desporto automóvel, com a Red Bull, Ferrari, Lotus e A1GP.

“A Eleven Sports está a criar uma forte disrupção no mercado dos media desportivos desde 2015 e já desenvolveu uma oferta fantástica para milhões de fãs em todo o mundo. A minha missão será ajudar a empresa na sua trajectória de crescimento, democratizar ainda mais a nossa oferta e dar aos fãs a oportunidade de aproveitarem os melhores momentos desportivos com a Eleven Sports”, aponta Luís Vicente, que integrará também a Aser Ventures como membro do conselho e chief digital officer.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/12/luis-vicente-sera-novo-ceo-da-eleven-sports-partir-janeiro/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven Sports vende assinaturas através de gift cards

eleven-sports-300x216.jpg

À semelhança de plataformas digitais como Netflix ou Spotify, o canal de desporto premium Eleven Sports passa agora a comercializar subscrições em lojas físicos através do formato gifts cards. A cadeia de supermercados Auchan, a par do El Corte Inglés e das lojas Media Markt, Phone House e Worten passam a disponibilizar três modalidades de cartão, com assinatura mensal (€9,99), trimestral (€29,97) e semestral (€59,94). Os cartões de subscrição estão também disponíveis para compra através do Multibanco, Pagaqui e agentes Payshop.

“Será o primeiro cartão de oferta em Portugal que permitirá aceder ao melhor do desporto”, sublinha Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal, acreditando que “a disponibilidade de aderir ou oferecer Eleven Sports através dos gift cards é muito promissora, porque permite aceder a todas as emoções do desporto através de um único cartão”. “Voltamos a inovar, a manter-nos próximos dos fãs bem como satisfazer as suas necessidades, porque sabemos que os fãs valorizam esta facilidade e comodidade de subscrição de produtos desportivos”, explica o mesmo responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/12/eleven-sports-vende-assinaturas-atraves-gift-cards/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supercopa de Espanha joga-se na Eleven Sports

A Eleven Sports garantiu os direitos de transmissão para Portugal da Supercopa de Espanha, que se realiza em janeiro, em Jeddah, na Arábia Saudita. Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e Valência defrontam-se no estádio King Abdullah, num renovado formato da competição.

O ano novo começará em grande ritmo para as principais equipas espanholas, com a disputa da Supercopa, cujos horários já foram confirmados: Real Madrid (terceiro classificado no último campeonato espanhol) e Valência (atual campeão da Copa Del Rey) defrontam-se no dia 8 de janeiro, às 19h00, e Barcelona (atual campeão espanhol) e Atlético de Madrid (vice-campeão espanhol) no dia 9 de janeiro, às 19h00. A final será em direto e em exclusivo na Eleven Sports, e está marcada para o dia 12 de janeiro, às 18h00.

“A Supercopa de Espanha tem este ano um interesse acrescido pelo novo formato anunciado em fevereiro deste ano. Haverá mais competitividade entre quatro equipas que, historicamente, já são muito acarinhadas pelos fãs em Portugal e em todo o mundo. Não podíamos ficar de fora deste grande acontecimento desportivo”, revela Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, havia anunciado em fevereiro mudanças na Supercopa de Espanha, evento de pré-temporada entre o campeão da Copa Del Rey e da La Liga. Pela primeira vez na história da competição, para além dos campeões dos dois torneios, serão incluídos os respetivos vices da temporada anterior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já é possível comprar subscrição da Eleven Sports no Multibanco

Eleven-Sports-multibanco.jpg

Canal de desporto passa a estar disponível na funcionalidade “Vouchers” das máquinas Multibanco

Apartir desta quarta-feira já é possível comprar vouchers de subscrição do canal desportivo Eleven Sports numa caixa Multibanco. Em parceria com a SIBS, a empresa responsável pela rede Multibanco, os interessados têm à disposição três modalidades de subscrição: mensal por 9,99 euros; trimestral por 29,97 euros; e semestral por 59,94 euros.

Para comprar uma subscrição da Eleven Sports no Multibanco é necessário selecionar a opção “Vouchers” na caixa Multibanco e validar o pagamento. No talão que a caixa Multibanco emitir está um código que o cliente deve depois introduzir no site da Eleven Sports, convertendo-se em saldo para usar no pagamento da subscrição.

“Pela primeira vez em Portugal os consumidores vão ter a possibilidade de aderir a um serviço premium de desporto através da rede nacional Multibanco. (…) A Eleven Sports tem procurado novos canais para chegar de todas as formas aos fãs de desporto. Os consumidores são hoje mais exigentes na procura dos serviços que pretendem e valorizam facilidade de acesso, flexibilidade e formas de surpreender os seus amigos ou familiares”, sublinha, em comunicado, Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal.

Jogos da Liga dos Campeões de futebol, os campeonatos de futebol LaLiga (Espanha), Bundesliga (Alemanha) e Ligue 1 (França), e o campeonato principal de Formula 1 são alguns dos conteúdos disponíveis na Eleven Sports.

Além da Eleven Sports, a rede Multibanco também já permite comprar vouchers para usar na loja online da PlayStation e da Nintendo.

Fonte:https://visao.sapo.pt/exameinformatica/noticias-ei/mercados/2020-01-29-eleven-sports-subscricao-multibanco/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...