HHHugo Postado 2 de outubro 2019 Partilhar Postado 2 de outubro 2019 O jogo da Youth League entre o Zenit e o Benfica (12h) está na programação mas não está a dar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 2 de outubro 2019 Partilhar Postado 2 de outubro 2019 O jogo da Youth League entre o Zenit e o Benfica (12h) está na programação mas não está a darEstranhoJá na época passada fizeram o mesmo Não passou nenhum Aviso? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Jet1000 Postado 2 de outubro 2019 Partilhar Postado 2 de outubro 2019 4 hours ago, Corppiz said: Estranho Já na época passada fizeram o mesmo Não passou nenhum Aviso? Não sei o que aconteceu, mas acho que a Eleven transmitiu outros jogos da UYL. O jogo do Benfica na UYL deu na BTV? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 4 de outubro 2019 Partilhar Postado 4 de outubro 2019 Destaques https://news.elevensports.pt/2019/10/04/fim-de-semana-na-eleven-sports-com-mais-jogos-das-principais-ligas-europeias/ 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 4 de outubro 2019 Partilhar Postado 4 de outubro 2019 Segunda 7 Outubro 2019 - 20h00 - League One - Bolton Wanderers vs Blackpool Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 9 de outubro 2019 Partilhar Postado 9 de outubro 2019 Eleven Sports chega às plataformas de streaming de áudio Uma série de podcasts da Eleven Sports com antevisões de competições cujos direitos são detidos pelo canal passará a ser disponibilizada através do Spotify, iTunes, Cast e Soundcloud. Champions Eleven, F1 Eleven, Planeta Eleven e NFL Eleven são os primeiros podcasts lançados pelo canal de desporto, com antevisões dos jogos da Liga dos Campeões, das ligas internacionais, das provas de Fórmula 1 e de competições como a NFL ou padel. As antevisões e análises pós-jogo disponíveis em podcast serão asseguradas pelos comentadores da Eleven Sports e por convidados. “Tanto o Spotify como os podcasts que lançamos agora reforçam o nosso compromisso de colocar os fãs no centro dos conteúdos desportivos que mais lhes interessam”, justifica Nuno Miranda, director de marketing e comunicação do canal, sublinhando que “com esta iniciativa, os fãs podem assim aceder às melhores histórias sobre o desporto, a qualquer hora e em qualquer lugar”. “Vamos certamente continuar a apostar neste tipo de ofertas diferenciadas que nos permitam criar uma ligação afectiva com as audiências e reforçar a forma como apresentamos e comunicamos o desporto em Portugal”, antecipa o responsável. No caso do Spotify, além dos podcasts sob o mote “Para ouvir da desportiva”, a Eleven Sports disponibiliza ainda “playlists musicais para todos os fãs de desporto que tenham interesse em treinar com a musicalidade dos conteúdos Eleven Sports (hino da Champions, hino da F1, hino do Liverpool, entre outros), assim como muitas outras curiosidades”. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/eleven-sports-chega-as-plataformas-streaming-audio/ 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 11 de outubro 2019 Partilhar Postado 11 de outubro 2019 Este fim de semanahttps://news.elevensports.pt/2019/10/10/fim-de-semana-com-muito-desporto-na-eleven-sports/ 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 13 de outubro 2019 Partilhar Postado 13 de outubro 2019 Estreia do planeta Eleven 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 27 de outubro 2019 Partilhar Postado 27 de outubro 2019 Excelente antevisão e pós corrida da F1 com análise em estúdio.Próxima semana a Eleven estará presente nos EUA 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
DBook Postado 5 de novembro 2019 Partilhar Postado 5 de novembro 2019 On 27/10/2019 at 21:33, Corppiz disse: Excelente antevisão e pós corrida da F1 com análise em estúdio. Próxima semana a Eleven estará presente nos EUA Finalmente um canal que sabe tratar o seu conteúdo bem, espero que continuem com a F1 durante muitos anos. 3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 8 de novembro 2019 Partilhar Postado 8 de novembro 2019 Foram hoje adicionados os canais que faltavam da Eleven Sports a App NOS TV... 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 9 de novembro 2019 Partilhar Postado 9 de novembro 2019 Fim de semana https://news.elevensports.pt/2019/11/08/fim-de-semana-em-grande-na-eleven-sports/ 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Jet1000 Postado 9 de novembro 2019 Partilhar Postado 9 de novembro 2019 11 hours ago, Corppiz said: Fim de semana Hide contents https://news.elevensports.pt/2019/11/08/fim-de-semana-em-grande-na-eleven-sports/ Já metem os canais onde vão dar os jogos no artigo, penso que nem sempre o fazem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 9 de novembro 2019 Partilhar Postado 9 de novembro 2019 Já metem os canais onde vão dar os jogos no artigo, penso que nem sempre o fazemFizeram sempre mas desde que começou o programa Planeta Eleven que vai para o ar sextas deixaram de fazer apenas faziam com a LC está semana voltaram.No meu ver é algo simples e muito útil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 12 de novembro 2019 Partilhar Postado 12 de novembro 2019 Comentadores 2.0: Inovação e bidireccionalidade na comunicação desportiva O fenómeno do desporto – e do futebol, em particular – cresce hoje de forma ilimitada e de mãos dadas com a tecnologia que o ajuda a impulsionar. Os clubes e as marcas percebem-no e os fãs anseiam por poder aproveitar tudo aquilo que a tecnologia lhes proporciona, em vários dispositivos, on demand e de forma interactiva. Querem, no fundo, também eles fazer parte do fenómeno e crescer com ele. Não é de estranhar, por isso, que os players das transmissões desportivas estejam hoje (muito) mais à frente no entretenimento inovador nos media – sabem, melhor do que qualquer outro, aproveitar e trabalhar em cima das oportunidades que a tecnologia lhes dá. O desporto sempre foi pródigo a marcar tendências disruptivas. O Campeonato do Mundo da FIFA de 1970 foi o primeiro a ter transmissão a cores. 40 anos depois, em 2010, a Sky Sports lançou o primeiro canal 3D do Reino Unido. Em Portugal, a Samsung e a Meo transmitiram o primeiro jogo do Campeonato do Mundo de Futebol 2014 em 4k e, um ano depois, a Samsung e a NOS inovaram na transmissão de uma partida de futebol ao proporcionarem aos adeptos uma experiência imersiva 360º através de uns óculos de realidade virtual. O que se seguirá? Nesta era digital em que hoje nos movemos, os fãs não procuram mais uma comunicação unidireccional de quem comenta os jogos ou analisa as partidas. Isso é coisa do passado. O desporto é, em primeiro lugar, um fenómeno social e entendê-lo como tal é essencial para a necessária humanização na forma como este é apresentado aos telespectadores. E inovação é também isso – falar a linguagem dos fãs, perceber as suas expectativas, desafiá-los, interagir com eles. É por isso que a transformação digital e o uso de ferramentas digitais são hoje fundamentais para, jornada após jornada, criar com os fãs uma ligação emocional e transportá-los verdadeiramente para o centro da acção, dando lhes voz e fazendo-os sentir parte dos jogos e da equipa. Os Comentadores 2.0, como gosto de os designar, fazem parte de uma nova geração de profissionais que estão a mudar globalmente a forma de apresentar e fazer chegar o desporto em todos os ecrãs – mais próximo das pessoas, mais real e interactivo, mais apelativo e divertido, mais humano. Sem alimentar ou incentivar polémicas. Apenas a pureza e beleza do desporto. Só o comentário e o ambiente que verdadeiramente interessa. As redes sociais ajudaram a moldar esta tendência durante os directos, democratizando o acesso ao desporto e dando protagonismo a quem, até então, apenas se sentava no sofá a assistir a uma partida de futebol. Imagine-se a força que pode ter uma hashtag associada a uma partida. O carácter mais reconhecido das tendências digitais é hoje o elo de ligação responsável que solidifica a bidireccionalidade relacional desportiva. Acredito que o caminho para a revolução nas transmissões desportivas não poderá nunca deixar de lado o factor humano construído na relação comentadores/ telespectadores e o que os rodeia neste ambiente tecnológico actual. Oferecer experiências únicas, aprimoradas por conteúdos personalizados e por comentadores que abrem novos caminhos à interacção com os fãs não deve ser, por isso, apenas uma decisão de charme. Deve um imperativo estratégico. Artigo de opinião de Nuno Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/comentadores-2-0-inovacao-bidireccionalidade-na-comunicacao-desportiva/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 14 de novembro 2019 Autor Partilhar Postado 14 de novembro 2019 On 12/11/2019 at 15:59, TekClub disse: Comentadores 2.0: Inovação e bidireccionalidade na comunicação desportiva O fenómeno do desporto – e do futebol, em particular – cresce hoje de forma ilimitada e de mãos dadas com a tecnologia que o ajuda a impulsionar. Os clubes e as marcas percebem-no e os fãs anseiam por poder aproveitar tudo aquilo que a tecnologia lhes proporciona, em vários dispositivos, on demand e de forma interactiva. Querem, no fundo, também eles fazer parte do fenómeno e crescer com ele. Não é de estranhar, por isso, que os players das transmissões desportivas estejam hoje (muito) mais à frente no entretenimento inovador nos media – sabem, melhor do que qualquer outro, aproveitar e trabalhar em cima das oportunidades que a tecnologia lhes dá. O desporto sempre foi pródigo a marcar tendências disruptivas. O Campeonato do Mundo da FIFA de 1970 foi o primeiro a ter transmissão a cores. 40 anos depois, em 2010, a Sky Sports lançou o primeiro canal 3D do Reino Unido. Em Portugal, a Samsung e a Meo transmitiram o primeiro jogo do Campeonato do Mundo de Futebol 2014 em 4k e, um ano depois, a Samsung e a NOS inovaram na transmissão de uma partida de futebol ao proporcionarem aos adeptos uma experiência imersiva 360º através de uns óculos de realidade virtual. O que se seguirá? Nesta era digital em que hoje nos movemos, os fãs não procuram mais uma comunicação unidireccional de quem comenta os jogos ou analisa as partidas. Isso é coisa do passado. O desporto é, em primeiro lugar, um fenómeno social e entendê-lo como tal é essencial para a necessária humanização na forma como este é apresentado aos telespectadores. E inovação é também isso – falar a linguagem dos fãs, perceber as suas expectativas, desafiá-los, interagir com eles. É por isso que a transformação digital e o uso de ferramentas digitais são hoje fundamentais para, jornada após jornada, criar com os fãs uma ligação emocional e transportá-los verdadeiramente para o centro da acção, dando lhes voz e fazendo-os sentir parte dos jogos e da equipa. Os Comentadores 2.0, como gosto de os designar, fazem parte de uma nova geração de profissionais que estão a mudar globalmente a forma de apresentar e fazer chegar o desporto em todos os ecrãs – mais próximo das pessoas, mais real e interactivo, mais apelativo e divertido, mais humano. Sem alimentar ou incentivar polémicas. Apenas a pureza e beleza do desporto. Só o comentário e o ambiente que verdadeiramente interessa. As redes sociais ajudaram a moldar esta tendência durante os directos, democratizando o acesso ao desporto e dando protagonismo a quem, até então, apenas se sentava no sofá a assistir a uma partida de futebol. Imagine-se a força que pode ter uma hashtag associada a uma partida. O carácter mais reconhecido das tendências digitais é hoje o elo de ligação responsável que solidifica a bidireccionalidade relacional desportiva. Acredito que o caminho para a revolução nas transmissões desportivas não poderá nunca deixar de lado o factor humano construído na relação comentadores/ telespectadores e o que os rodeia neste ambiente tecnológico actual. Oferecer experiências únicas, aprimoradas por conteúdos personalizados e por comentadores que abrem novos caminhos à interacção com os fãs não deve ser, por isso, apenas uma decisão de charme. Deve um imperativo estratégico. Artigo de opinião de Nuno Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/comentadores-2-0-inovacao-bidireccionalidade-na-comunicacao-desportiva/ Concordo que façam espaços durante os intervalos ou pós-jogo para mostrar opiniões dos espectadores. Agora durante o jogo chega a ser irritante por vezes. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Jet1000 Postado 14 de novembro 2019 Partilhar Postado 14 de novembro 2019 9 minutes ago, JDaman said: Concordo que façam espaços durante os intervalos ou pós-jogo para mostrar opiniões dos espectadores. Agora durante o jogo chega a ser irritante por vezes. Depende, na F1 fazem isso bem, pois permite ajudar a esclarecer certas questões, mas também na F1 há mais tempos mortos, especialmente nos treinos livres. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 14 de novembro 2019 Autor Partilhar Postado 14 de novembro 2019 (editado) há 6 horas, Jet1000 disse: Depende, na F1 fazem isso bem, pois permite ajudar a esclarecer certas questões, mas também na F1 há mais tempos mortos, especialmente nos treinos livres. Sim, em desportos com espaços mais mortos ou muitas interrupções, até se tolera bem. Agora durante futebol é escusado. Editado 14 de novembro 2019 por JDaman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 25 de novembro 2019 Partilhar Postado 25 de novembro 2019 Na próxima jornada a Eleven com transmissão em alta.Liga espanhola já é normal com transmissão todos os jogos.Liga Francesa e Liga Alemã só um jogo não tem transmissão.2 liga Alemã transmissão de 3 jogos dois deles mesma hora.Restantes ligas tudo dentro do normal. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 27 de novembro 2019 Partilhar Postado 27 de novembro 2019 Para os fãs da NFL 28 Novembro 17:30 - Lions vs Bears21:30 - Cowboys vs Bills01:20 - Saints vs Falcons 1 Dezembro (domingo)18:00 - 49ers vs Ravens 21:25 - Chiefs vs Raiders 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 27 de novembro 2019 Partilhar Postado 27 de novembro 2019 Black Friday chega à televisão com a Eleven Sports Com a temporada 2019/2020 a meio, o canal premium de desporto Eleven Sports aproveitou a Black Friday para lançar uma assinatura de meia época que permite aceder aos conteúdos dos canais até ao final da temporada com desconto. Numa campanha válida até ao próximo dia 2 de Dezembro, será então possível subscrever os canais Eleven Sports em qualquer operadora de televisão por um período de seis meses, com um passe válido até ao dia 31 de Maio de 2020, por 39,90 euros. “A Black Friday e a Cyber Monday tornaram-se uma tradição em Portugal, mas até hoje poucas ou nenhumas ofertas de conteúdos desportivos, para televisão ou streaming, tinham sido alvo de uma campanha promocional tão forte”, salienta Nuno Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/black-friday-chega-televisao-eleven-sports/ 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cristiano Lobo Postado 3 de dezembro 2019 Partilhar Postado 3 de dezembro 2019 Eleven Sports vai testar “pay-per-view” em Portugal Primeiro teste ao conceito vai ser já este fim de semana, com um um combate de boxe. Custo do serviço será de 4,99 euros por evento, metade do valor total da mensalidade do canal. A Eleven Sports quer testar o conceito de “pay-per-view” no mercado português. O ensaio vai ser já este fim de semana, com um um combate de boxe, devendo, depois, ser alargado a outros eventos desportivos, mas de nicho. O combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz “será um primeiro teste” a este conceito que a empresa britânica já introduziu noutros mercados europeus e também nos EUA, explica Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports, ao Jornal de Negócios (acesso pago). “Estamos a falar de um ‘pay-per-view’ para um evento específico e não para um determinado período”, como foi testado em tempos pela Sport TV, que permitia acesso ao canal por um valor diário, diz, acrescentando que o custo do serviço será de 4,99 euros por evento. É metade do valor total da mensalidade do canal. A ideia da Eleven Sports é o de aplicar o “pay-per-view” a outros desportos no futuro. É um conceito “direcionado para um nicho de audiência que está disposto a pagar um premium no acesso” ao canal, diz o responsável. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 3 de dezembro 2019 Partilhar Postado 3 de dezembro 2019 Eleven Sports vai testar “pay-per-view” em Portugal Primeiro teste ao conceito vai ser já este fim de semana, com um um combate de boxe. Custo do serviço será de 4,99 euros por evento, metade do valor total da mensalidade do canal. A Eleven Sports quer testar o conceito de “pay-per-view” no mercado português. O ensaio vai ser já este fim de semana, com um um combate de boxe, devendo, depois, ser alargado a outros eventos desportivos, mas de nicho. O combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz “será um primeiro teste” a este conceito que a empresa britânica já introduziu noutros mercados europeus e também nos EUA, explica Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports, ao Jornal de Negócios (acesso pago). “Estamos a falar de um ‘pay-per-view’ para um evento específico e não para um determinado período”, como foi testado em tempos pela Sport TV, que permitia acesso ao canal por um valor diário, diz, acrescentando que o custo do serviço será de 4,99 euros por evento. É metade do valor total da mensalidade do canal. A ideia da Eleven Sports é o de aplicar o “pay-per-view” a outros desportos no futuro. É um conceito “direcionado para um nicho de audiência que está disposto a pagar um premium no acesso” ao canal, diz o responsável.O futuro terá no meu entender de partir por aí. Nos dias de hoje pagas muito e muita coisa e só se consome por vezes nem metade ou por falta de tempo ou simplesmente por o gosto de cada um. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 4 de dezembro 2019 Partilhar Postado 4 de dezembro 2019 Eleven Sports vai testar “pay-per-view” em Portugal Primeiro teste ao conceito vai ser já este fim de semana, com um um combate de boxe. Custo do serviço será de 4,99 euros por evento, metade do valor total da mensalidade do canal. A Eleven Sports quer testar o conceito de “pay-per-view” no mercado português. O ensaio vai ser já este fim de semana, com um um combate de boxe, devendo, depois, ser alargado a outros eventos desportivos, mas de nicho. O combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz “será um primeiro teste” a este conceito que a empresa britânica já introduziu noutros mercados europeus e também nos EUA, explica Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports, ao Jornal de Negócios (acesso pago). “Estamos a falar de um ‘pay-per-view’ para um evento específico e não para um determinado período”, como foi testado em tempos pela Sport TV, que permitia acesso ao canal por um valor diário, diz, acrescentando que o custo do serviço será de 4,99 euros por evento. É metade do valor total da mensalidade do canal. A ideia da Eleven Sports é o de aplicar o “pay-per-view” a outros desportos no futuro. É um conceito “direcionado para um nicho de audiência que está disposto a pagar um premium no acesso” ao canal, diz o responsável.Já dá para aderir Na sexta na Eleven 5 também tem transmissão live 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 4 de dezembro 2019 Autor Partilhar Postado 4 de dezembro 2019 Seria giro saber depois quantas foram as buys disto. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.