Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

Li agora um artigo interessante (com vídeos) da wtvision com um "caso de estudo" sobre a colaboração deles com a Eleven Sports.

https://www.wtvision.com/pt/aprendizagem-suporte/casos-estudo/eleven-sports/?utm_source=twitter&utm_medium=social%20media&utm_campaign=eleven_sports

 

Editado por Jet1000
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabando os campeonatos a SportTV fica a ganhar a nível de futebol grande destaque Copa América e Qualificação Europeu
E a RTP com Europeu sub 20.

A Eleven fica com fórmula 1 e Padel.
A ver se nós surpreende com alguma novidade.
Contudo espero próximos anos tenhamos os jogos de seleções na Eleven.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Corppiz disse:

Acabando os campeonatos a SportTV fica a ganhar a nível de futebol grande destaque Copa América e Qualificação Europeu
E a RTP com Europeu sub 20.

A Eleven fica com fórmula 1 e Padel.
A ver se nós surpreende com alguma novidade.
Contudo espero próximos anos tenhamos os jogos de seleções na Eleven.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Não queres dizer antes Mundial?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essas provas já estão "reservadas", o Euro Sub21, e o Mundial Feminino eram duas boas e diferentes aquisições para o Verão, garantiria futebol durante todo o mês de Junho.. Depois já vinham os jogos da pré-época e as pré-eliminatórias da champions.
Na pré época espero que a Eleven nos presenteia com bons jogos.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão da Professional Fighters League (PFL) de MMA para Portugal, uma liga inovadora que está a revolucionar a modalidade. A estreia está marcada para esta quinta-feira, às 23h45, naquela que será a segunda etapa da regular season desta Liga de MMA, que terá lugar em Long Island. 

 

No total serão seis etapas, a próxima em Junho, as duas seguintes durante o mês de Julho e a última Agosto. Seguir-se-ão os Playoffs, com três etapas durante o mês de Outubro, e a fechar a grande final, marcada para a noite de passagem de ano, no mítico Madison  Square Garden em Nova Iorque"

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Direitos da Professional Fighters League na Eleven Sports

pflnews.jpg

Depois do boxe e do kickboxing, a Eleven Sports prossegue a aposta nos desportos de combate com a aquisição dos direitos de transmissão da Professional Fighters League (PFL), prova de MMA (Mixed Martial Arts). As transmissões desta liga arrancam à meia-noite de 24 de Maio (de quinta para sexta-feira), com a emissão da segunda etapa da fase regular, a partir de Long Island. “Os desportos de combate têm um público vasto em Portugal. Do boxe ao MMA, são muitos os fãs deste tipo de modalidades”, começa por justificar David Pazos, director de produto da Eleven Sports Portugal.

“Sentimos esse interesse ao longo das transmissões que já fizemos nos últimos meses deste tipo de desportos e por isso adquirimos agora a Professional Fighters League, que reúne alguns dos melhores do MMA”, acrescenta o responsável, prometendo continuar “a diversificar os conteúdos que disponibilizamos com mais desportos”.

A PFL conta com um total de seis etapas, com a próxima a decorrer no mês de Junho, as duas seguintes em Julho e a última Agosto. A esta fase regular seguem-se os playoffs, com três etapas durante o mês de Outubro, e a grande final, que terá lugar na noite de passagem de ano no Madison Square Garden em Nova Iorque.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/direitos-da-professional-fighters-league-na-eleven-sports/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades na grelha

Eleven 1
Amanhã
26:30 Futsal: Acqua e Salomé vs Pesaro - Seria A
19:25 Barcelona vs Valência - Copa do Rei

Sexta
15:53 Jogo de Estrela - UEFA
21:00 Entrevista A José Mourinho
21:45 Antevisão Final LC
18:00-23:15 Final LC



Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2019 at 22:04, JDaman disse:
A julgar pela forma como estão a comunicar pelas redes sociais, parece que vão ficar a seco agora em Junho e Julho. Tirando a F1, vão ter muito pouca coisa em directo.

Agora andam com play off ligas e futsal. Depois fica F1 e resto envolvente e Padel. É pena acho vale cancelar e depois voltar ativar

ELEVEN SPORTS TRANSMITE CASCAIS PADEL MASTERS

Cascais Padel Masters vai acolher a elite mundial da modalidade entre 17 e 22 de setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Corppiz disse:

Toped46da86c066ec02bbeea85c7f9bc143.jpg

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Malta que tiver a Eleven: digam-me depois se eles passaram a versão em HD do Liverpool vs AC Milan. ;) Sei que houve feed HD disso na altura, mas as repetições que passaram na TV nacional desse jogo (cof cof SportTV em 2014 cof cof) nunca contemplaram isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Corppiz said:

Isto sim é boa ementa para uma liga dos campeões
https://news.elevensports.pt/2019/05/29/emissao-especial-da-final-da-champions-league/


Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Muito bom, é a cereja no topo do bolo que foram as transmissões da Champions da Eleven Sports (e já agora, da F1).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a ida do Jesus para o Flamengo, gostava que a Eleven apostasse no Brasileirão.

Devo ter sido dos poucos que acompanhou o campeonato na SIC radical no ano passado, e até reconheço que a SIC fez o que pôde para dar destaque à competição, colocando um comentador PT e outro comentador BR, mas talvez a coisa funcionasse melhor num canal de desporto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a ida do Jesus para o Flamengo, gostava que a Eleven apostasse no Brasileirão.
Devo ter sido dos poucos que acompanhou o campeonato na SIC radical no ano passado, e até reconheço que a SIC fez o que pôde para dar destaque à competição, colocando um comentador PT e outro comentador BR, mas talvez a coisa funcionasse melhor num canal de desporto. 
Seria uma boa aposta por parte da Eleven, visto nesta fase estar sem futebol na sua grelha.
No meu caso como não sou fã da fórmula 1 acho vou cancelar contrato depois volto ativar a quando época começar.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...